PlayStation Call of Duty: Ghosts (Infinity Ward/Activision)

O que não o torna necessariamente melhor.

O melhor ou pior é relativo de cada um. No meu caso o melhor FPS é o que tem uma comunidade maior e mais competição, independentemente do gameplay poder ser inferior a outro FPS. Por isso nesse aspecto considero-o o meu fps de eleição. O BF3 é tecnicamente superior, mas não tem nem 1/5 das pessoas online e não tem competição em lado nenhum.
 
O melhor ou pior é relativo de cada um. No meu caso o melhor FPS é o que tem uma comunidade maior e mais competição, independentemente do gameplay poder ser inferior a outro FPS. Por isso nesse aspecto considero-o o meu fps de eleição. O BF3 é tecnicamente superior, mas não tem nem 1/5 das pessoas online e não tem competição em lado nenhum.

É tecnicamente superior num bom PC. Nas consolas é um jogo, que devido ao seu peso, ficou injogável. Pelo menos para mim. Talvez eu seja muito esquisito lol
 
Iap, podem alterar o nome do tópico! Vai-se chamar Call of Duty: Ghosts

1- É passado no futuro, mas com armas actuais, não se sabem detalhes da história.
2- O Spawn Inicial enquanto faz loading é passado num heli a chegar ao mapa, estilo WarFace
3- Dolphin Dive removido, meteram o Slide do famoso Crysis 3.
4- Volta o Prone em qualquer área do mapa em Prone blocked por todo o lado (boas notícias para mim que faço dropshot em praticamente todas as situações)
5- Quando se está em Prone pode-se rodar como no Dayz, para o lado esquerdo ou direito
6- Mapas com mais elementos alteráveis/destrutíveis (estilo o comboio do Black Ops II, ou a água do Hydro), acrescentando alguns aspectos que se destróiem sem ser carros
7- Jogo sai apenas nas consolas next-gen (Xbox nova, PS4 e PC)

fonte: http://www.youtube.com/watch?v=hQBprYUW3gk&list=UUk8cNb10L5rmV9xB13ADCWA&index=1
 
http://www.youtube.com/watch?v=hQBprYUW3gk

Call of Dudy: Ghosts ?

Que nome estranho que seria

Dudy :P


Iap, podem alterar o nome do tópico! Vai-se chamar Call of Duty: Ghosts

1- É passado no futuro, mas com armas actuais, não se sabem detalhes da história.
2- O Spawn Inicial enquanto faz loading é passado num heli a chegar ao mapa, estilo WarFace
3- Dolphin Dive removido, meteram o Slide do famoso Crysis 3.
4- Volta o Prone em qualquer área do mapa em Prone blocked por todo o lado (boas notícias para mim que faço dropshot em praticamente todas as situações)
5- Quando se está em Prone pode-se rodar como no Dayz, para o lado esquerdo ou direito
6- Mapas com mais elementos alteráveis/destrutíveis (estilo o comboio do Black Ops II, ou a água do Hydro), acrescentando alguns aspectos que se destróiem sem ser carros
7- Jogo sai apenas nas consolas next-gen (Xbox nova, PS4 e PC)

fonte: http://www.youtube.com/watch?v=hQBprYUW3gk&list=UUk8cNb10L5rmV9xB13ADCWA&index=1

Será que foi desta que lixaram mais uma vez o jogo?
 
Não sei, para já estão a introduzir coisas que eram "obrigatórias". Se jogares algumas horas Crysis 3 ou Warface, chegas ao cod e sentes falta do slide prone. Dá uma dimensão diferente ao jogo e em certas situações ajuda bastante, até para tirar campers de um canto, entrar em slide.

Não vou criticar antes do jogo sair. O motor de jogo actual não me incomoda, desde que venha com texturas boas como a versão PC e resolução 1080p, faz mais que o seu trabalho. O resto é sobre gameplay, netcode e afins. Não tem obrigatoriamente que ter um motor novo.
 
São opiniões e depende das expectativas ou ponto de saturação de cada um.

Para mim o último COD a sair com este engine devia ter sido o MW2 e já lá vão alguns anos mas ainda posso perceber que fosse mais confortável manter tudo como está na actual geração, agora entrar na nova geração com um COD assente no mesmo desta geração com texturas melhores a 1080p pelo menos para mim é curto e com pouco interesse.


EDIT:


Ligeiramente offtopic mas uma curiosidade que tenho, o COD4 ainda tem vida online na PS3?!
 
Última edição:
Vamos ver. Também gostava de um novo motor gráfico.

Ainda torço um bocado o nariz mas as inovações podem fazer com que eu mude de ideias.
 
Mas porque é que tinham de ter mudado o motor de jogo bseixas? :S Há empresas que têm o mesmo motor de jogo há mais de 10 anos. Isto não tem a ver com os motores, mas sim com os elementos de gameplay que lhes introduzem, que no caso dos CoD foram raros, tornando os jogos repetitivos ano após ano. O motor do CoD dá para fazer muito mais do que aquilo que vemos, basta correr o jogo num PC com DX11 a 1080p.

Claro que não é nenhum FrostBite do BF3, mas quem mais tem motores de jogo desse gabarito? No entanto, o motor de jogo não significa sucesso estrondoso, o BF3 que o diga.
 
Mas porque é que tinham de ter mudado o motor de jogo bseixas? :S Há empresas que têm o mesmo motor de jogo há mais de 10 anos. Isto não tem a ver com os motores, mas sim com os elementos de gameplay que lhes introduzem, que no caso dos CoD foram raros, tornando os jogos repetitivos ano após ano. O motor do CoD dá para fazer muito mais do que aquilo que vemos, basta correr o jogo num PC com DX11 a 1080p.

Claro que não é nenhum FrostBite do BF3, mas quem mais tem motores de jogo desse gabarito? No entanto, o motor de jogo não significa sucesso estrondoso, o BF3 que o diga.

Mas têm de fazer um upgrade ao motor para usar as características do DX11 ou 11.1
 
Mas porque é que tinham de ter mudado o motor de jogo bseixas? :S Há empresas que têm o mesmo motor de jogo há mais de 10 anos. Isto não tem a ver com os motores, mas sim com os elementos de gameplay que lhes introduzem, que no caso dos CoD foram raros, tornando os jogos repetitivos ano após ano. O motor do CoD dá para fazer muito mais do que aquilo que vemos, basta correr o jogo num PC com DX11 a 1080p.

Claro que não é nenhum FrostBite do BF3, mas quem mais tem motores de jogo desse gabarito? No entanto, o motor de jogo não significa sucesso estrondoso, o BF3 que o diga.

De facto, o motor de jogo não garante sucesso. No entanto, para quem joga mais PC e mesmo tendo em conta o nível que a PS4 vai hipoteticamente apresentar, (não falo da Xbox porque não sei como vai estar) parece-me correcto mudarem o motor para algo mais actual (desde que perfeitamente funcional).
De qualquer forma, mesmo sendo dos que mais critica o motor, joguei e só não vou jogando mais CoD pelos bugs que o BOII apresentou.

Cumps
 
Nenhum jogo utiliza todas as features do DX11, se formos por aí.

Rseven óbvio... também arranjo muitos jogos DX9 e DX10 com muito melhores gráficos que outros DX11, isso não tem nada a ver. O que é efectivamente verdade é que não precisam de um motor novo para ter Lightning avançado e Tesselação em todas as texturas.

Além disso, o BOII no PC a DX11 1080p 16xAA tem MUITO melhor aspecto que em qualquer consola, e se o próximo CoD na PS4/Xbox tiver aquele grafismo a 60fps eu já fico satisfeito, é um avanço bastante grande em relação às consolas actuais. O que eles precisam é elementos de gameplay novos, e um netcode ao nível dos clássicos MW e MW2, não peço mais que isso. Motores de jogo não se mudam da noite para o dia, o BF4 também vai ter o mesmo motor de jogo e ninguém se queixa.
 
Back
Topo