PlayStation Call of Duty: Ghosts (Infinity Ward/Activision)

941927_170387519787361_291758242_n.jpg


Já vamos puder ver o jogo no dia 21 juntamente com a nova Xbox.

EDIT: Oh afinal vai ser um pequeno teaser, mas é melhor que nada.
 
Última edição:
Estou com uma certa vontade em ir fazer quote a posts a questionar a veracidade da informação que o Drift0r já deu há 2 meses... Gostava que essas mesmas pessoas agora viessem aqui falar eh eh.

Metam na cabeça. Em tudo o que diga respeito a Call of Duty, Drift0r manda. O que ele diz, é o que vai acontecer porque as fontes dele são demasiado boas.

Kotaku ou IGN ou cago para o resto até ser provado.Contente?


P.S: Reveal no dia 21? RIP Sony.




















Oh wait, eu não sou assim...
 
Última edição:
Rui até comentava esse post e a tua atitude, mas como vejo que já o fizeram por mim noutros tópicos nem me vou dar ao trabalho. Já és "famoso" :P

Cumps
 
Ele disse aquilo para o Subcode ;)

Eu percebi. Quando o sub andou a dizer rip Ms era devido à qualidade a ser mostrada, e talvez não com a intenção de dizer que não teria concorrência.

Mas digo uma coisa, se a MS mete mesmo aquela coisa do always on, mesmo sendo optativo, é dar o mote para o RIP.
 
Eu percebi. Quando o sub andou a dizer rip Ms era devido à qualidade a ser mostrada, e talvez não com a intenção de dizer que não teria concorrência.

Mas digo uma coisa, se a MS mete mesmo aquela coisa do always on, mesmo sendo optativo, é dar o mote para o RIP.

Máximo dos máximos todos os jogos vão ter Key de activação.
 
Eu acho que certas pessoas não sabem o que é uma ironia. A expressão "RIP X", seja o X aquilo que for, significa que se está a ver um concorrente de um qualquer produto a mostrar qualidade e serviço acima do que se esperava. Embora sim eu ache que a PS4 vai ter muito mais vendas que a Xbox, e isso não tem a ver com fanboyismo, mas sim com uma série de coisas que até se passaram pós-conferência.

Eu diria que os fanboys é que não conseguem perceber uma boa ironia :) Muito mais quando abrimos os seus "perfis" Zwame e vamos espreitar os tópicos e discussões em que estão envolvidos. Sendo eu utilizador de praticamente todas as plataformas (não tenho nada Nintendo), serei fanboy do quê? xD Serei Anti-Nintendo?
 
Eu acho que certas pessoas não sabem o que é uma ironia. A expressão "RIP X", seja o X aquilo que for, significa que se está a ver um concorrente de um qualquer produto a mostrar qualidade e serviço acima do que se esperava. Embora sim eu ache que a PS4 vai ter muito mais vendas que a Xbox, e isso não tem a ver com fanboyismo, mas sim com uma série de coisas que até se passaram pós-conferência.

Eu diria que os fanboys é que não conseguem perceber uma boa ironia :) Muito mais quando abrimos os seus "perfis" Zwame e vamos espreitar os tópicos e discussões em que estão envolvidos. Sendo eu utilizador de praticamente todas as plataformas (não tenho nada Nintendo), serei fanboy do quê? xD Serei Anti-Nintendo?

Se não tivesses dito aquilo quando editoras apresentaram multiplataformas(e não, essa conversa veio nessa altura,não depois do meeting) , ninguém apontava nada. Se a PS4 é a plataforma que mais se identifica com os teus gostos e ambições ninguém tem nada a ver com isso e só te pode desejar bom proveito.

Quanto à segunda parte, só participação é que conta? Presumo que o conteúdo não...
 
A questão não é o factor multi. Vai ver o que aconteceu a 90% dos Multis na PS3, e depois tenta perceber porque aconteceu isso...

Ports são o maior inimigo da informática.
 
A questão não é o factor multi. Vai ver o que aconteceu a 90% dos Multis na PS3, e depois tenta perceber porque aconteceu isso...

Ports são o maior inimigo da informática.

E agora eu apresento o reverso da medalha. A PS3 sobreviveu a uma arquitectura diferente de pc e 360, a PS4 ia ser o poiso de eleição das editoras e estúdios por ter uma arquitectura igual a pc e 720? É a mesma coisa qe dizer que os que fizeram versões 360 melhores foi por serem fãs da MS. Não, eles fizeram isso porque não estavam para se chatear no inicio. Depois lá viram que a PS3 estava para ficar e as editoras devem ter começado a instruir um controlo de qualidade maior alicerçado a mais tempo/trabalhadores para acomodar o trabalho extra.

Agora é tudo igual. E isso para eles é perfeito.A próxima geração é o sonho molhado dos developers e editoras. Como esta tudo a correr na mesma arquitectura é basicamente criar diferentes standards da versão pc para as consolas e é sempre a andar. Até os tipos da Bioware já disseram que em comparação com o salto da geração anterior para este eles não precisam de tanta gente para fazer o trabalho.
Menos gente a fazer o mesmo trabalho de antes é o sonho de muita editora por aí. Ao dinheiro que eles andam a sangrar até em blockbusters(basta olhar para a Square Enix que está a fazer uma limpeza caseira depois de terem tido resultados aquém do esperado,pelo menos para eles), eles querem equipas mais pequenas,custo menores,IPs que deiam garantias.
 
Não vão criar os jogos todos no PC, espero eu! Os 8gddr5 e aquele APU trabalhado pela Amd e Sony têm de ser aproveitados. Se vão para um PC com ddr3, GPU e CPU tratados separadamente, etc e depois "portam" voltamos ao mesmo.
 
Back
Topo