PC Call of Duty: Ghosts (Infinity Ward)

joguei tudos e este não passa mais do mesmo , mas a culpa é do pessoal casual que apareceu no cod4 e mw2 que fizeram desta franchise uma palhaçada e um insulto aos fps old school .
continuem a dar dinheiro por 3 jogos num so ( jogo + dlcs), mas cada 1 faz o que quer com o seu dinheiro por isso é que o mundo esta assim :)
 
A EA também quis uma maminha ao lançar o Medal of Honor Warfighter, mas o jogo não teve aceitação nenhuma. Cá para mim iam fazer o mesmo esquema de intercalar todos os anos Battlefield com MoH.

Esta tendência de lançar um jogo e uma semana depois está cá fora o primeiro DLC (vi isso acontecer no Borderlands 2) acho uma falta de respeito pelos jogadores. Uma coisa é lançar um DLC por exemplo 1 ano depois do jogo sair, para prolongar a longevidade do jogo. Outra muito diferente é "roubar" o pessoal atribuindo ao jogo total um preço bem acima do vendido inicialmente.

Posso dizer que nunca joguei tantos jogos Indie como agora. Há uma maior atitude de respeito de jogadores para jogadores...
 
Exato. Nunca liguei muito aos jogos indie até há cerca de um ano, que comecei a perceber o devido valor dos mesmo. É uma coisa que... pronto.
 
1366814858codghost360.jpg


The next Call of Duty game has been announced


Confirming previous rumours, it's called Call of Duty: Ghosts and is in development at Infinity Ward. It launches on 5th November 2013.
Ghosts is confirmed for release on PC, PlayStation 3, PlayStation 4, and "next gen platforms."
More information on Call of Duty: Ghosts will be revealed at Microsoft's unveiling of its Xbox 360 successor on 21st May.


Vídeos:
- Teaser (01/05/2013)



Data de Lançamento: 5 - Novembro - 2013
 
Última edição:
1- É passado no futuro, mas com armas actuais, não se sabem detalhes da história.
2- O Spawn Inicial enquanto faz loading é passado num heli a chegar ao mapa, estilo WarFace
3- Dolphin Dive removido, meteram o Slide do famoso Crysis 3.
4- Volta o Prone em qualquer área do mapa em Prone blocked por todo o lado (boas notícias para mim que faço dropshot em praticamente todas as situações)
5- Quando se está em Prone pode-se rodar como no Dayz, para o lado esquerdo ou direito
6- Mapas com mais elementos alteráveis/destrutíveis (estilo o comboio do Black Ops II, ou a água do Hydro), acrescentando alguns aspectos que se destróiem sem ser carros
7- Jogo sai apenas nas consolas next-gen (Xbox nova, PS4 e PC)

fonte: http://www.youtube.com/watch?v=hQBprYUW3gk&list=UUk8cNb10L5rmV9xB13ADCWA&index=1

Venha ele! :)
 
Isto sou eu a sopor, mas visto que tem havido CoD's todos anos, e que este sera para next-gen, poderemos esperar essas mesmas consolas ja este ano? Acham possivel? Isto claro se essas informaçoes forem verdadeiras.
Sobre o jogo, nada de revolucionario, estao enfim a chegar ao nivel de jogos que ja ca andam nivel gameplay.
 
Última edição:
Tendo em conta a parceria CoD Microsoft, é de esperar que a nova consola da MS saia este ano por Outubro/Novembro. A PS4 só no natal e em solo Asiático e Americano, na Europa provavelmente só em Fevereiro.

Se por ventura nem uma nem outra saírem antes do Natal, podemos ter outro Call of Duty 3 entre mãos. Um jogo que passou "despercebido" a muitos, saindo para Xbox e PS3 sem grande sucesso, apenas para apadrinhar as novas consolas na altura. São tudo questões que só se saberão mais à frente, mas acho a primeira hipótese mais provável. Xbox sair um pouco antes que a PS4, CoD Ghosts na mesma altura de sempre (Novembro) e posteriormente disponível para a PS4, assim que saír.
 
Bem alguém reparou que quando jogamos MW3, no menu inicial multiplayer, onde costumava estar o simbolo da activision agora está uma foto com o que parece ser o Ghost do MW2 e ao lado uma frase "why do these guys look so alike" ou algo parecido???
 
Por acaso tb já tenho saudades de um MOHAA/COD sem ser com o background da guerra moderna.

Os últimos jogos dessas 2 franchises parecem-me mais aqueles jogos que uma pessoa compra, instala, joga, encosta e esquece. Isto para quem não for para o MP, claro.
 
A grande vantagem dos CODs e MOH originais era a de se basearem numa guerra real, com missões e situações dramáticas reais, que tiveram consequências até aos dias de hoje.

O desembarque da Normandia não foi fantástico, apenas porque era um bom set piece, aliás, comparado com o que se faz actualmente no COD, até é fraco, mas como foi baseado em eventos reais, com perdas de vidas humanas, com sacrifício de pessoas, sendo uma parte importante da nossa história e da nossa liberdade e sociedade, acaba por ter um impacto muito superior.
 
Também, e não só. Da mesma maneira que durante uns tempos já estava fartinho de ver jogos da WWII á frente. Depois vieram os da guerra moderna, e até foi uma mudança porreira e deu para esquecer essa temática em FPS's. Mas, e tendo em conta os anos que temos agora a Guerra Moderna, outro estilo exigia-se.

Havia tanta coisa onde podiam pegar para fazer um jogo mas batem sempre na mesma tecla. Já não há originalidade.
 
Agora deviam ir para estilo futurista, lasers, plasma bombs, cutelos com neons (esta foi influenciada pelo FC3 Blood Dragon :P).

Para WW2 ninguém me tira do RO2, só se se aplicarem a sério e apresentarem algo de qualidade.
 
Back
Topo