PC Call of Duty: Ghosts (Infinity Ward)

Uma nova geração de cães:

ku-xlarge.jpg
 
que fiasco meu deus.. (o normal é mesmo so olhar para os reflexos, quando olhei para o sol esquece valente risada)

eu bem me pareceu que ele na conferencia chegou ali com um ar de quem se interessava "eu sei o que o MEU publico gosta por isso vou ser direto".. (cheio de medo)

acho que chegaram tarde demais..

o mercado este ano é para bf4

Li o mesmo na altura do BF3 e não correu muito bem... por mais que tenham razão em relação ao CoD e Activision, e eu não discordo, é preciso ter calma porque as alternativas até agora não foram verdadeiramente revolucionárias. O BF também tem imensas falhas nunca corrigidas pela Dice.

E ambos sabemos como vai ser no dia 5 Novembro... refiro-me aos números.
 
acredita que a dice sabe onde falhou e vai corrigir esses erros pelo menos assim o espero..

quanto ao cod acho que ja estagnou..sempre o mesmo todos os anos tb cansa msm para aqueles que nao tem amor à carteira.. eu cometi o erro de comprar o mw2 cheguei a casa instalei e nunca mais lhe peguei.. como eu devem de haver muitos

vender muito nao significa que o produto tenha prestigio.. teve noutros tempos.. e eles tem vivido apenas disso..

a dice pelo contrario tem sempre inovado... ate convidou os comentadores de cod para jogarem a alpha.. so falta msm reconhecimento pk quem souber como jogar bf nunca mais volta para cod.
 
Após o Bad Company não acho que o Battlefield tenha sempre inovado, a prova disto está no BF4 que mais parece uma expansão do 3
 
tchii, tanta negatividade. quando o jogo sair e tar excelente e vender milhões é que eu quero ouvir as vossas criticas. agora críticas e pensamento negativo é que penso que talvez não seja muíto construtivo para esta thread.
 
Tendo em conta o passado recente desta serie, so faz sentido ver-se esta saga com maus olhos. Ja tiveram mais que oportunidades suficientes para mudarem para melhor, mas no geral teem mudado para pior (e discutivel, sao opinioes, mas a maior parte dos users concorda).
 
tchii, tanta negatividade. quando o jogo sair e tar excelente e vender milhões é que eu quero ouvir as vossas criticas. agora críticas e pensamento negativo é que penso que talvez não seja muíto construtivo para esta thread.

Críticas mesmo o melhor jogo terá sempre. É praticamente impossível fazeres um jogo perfeito em todos os aspectos.

Quanto a vender milhões não é sinónimo qualidade inquestionável... tem algumas qualidades mas o aspecto que aqui criticamos muitas vezes é a parte do motor gráfico e aí não podes dizer que é o melhor que já viste (nem perto disso).
 
tchii, tanta negatividade. quando o jogo sair e tar excelente e vender milhões é que eu quero ouvir as vossas criticas. agora críticas e pensamento negativo é que penso que talvez não seja muíto construtivo para esta thread.

Apenas porque vende mais não é porque é o melhor. Seja na música, no cinema, na TV ou em jogos, popularidade não é sinónimo de qualidade.
 
Críticas mesmo o melhor jogo terá sempre. É praticamente impossível fazeres um jogo perfeito em todos os aspectos.

Quanto a vender milhões não é sinónimo qualidade inquestionável... tem algumas qualidades mas o aspecto que aqui criticamos muitas vezes é a parte do motor gráfico e aí não podes dizer que é o melhor que já viste (nem perto disso).

e desde quando é que os gráficos infuenciaram um bom jogo?
eu nao quero graficos xpto, quero um jogo que me entretenha, que seja competitivo, ou seja, não demasiado casual
 
Onde está o lado competitivo do COD? Entre o extremo lag, armas desiquilibradas, killstreaks que desiquilibram uma equipa, abuso de boucy bettys e shock rods, etc, não há muito que mantenha o lado competitivo do jogo.
Junta a isso histórias fracas, com personagens sem qualquer personalidade, limitada a umas explosões e set pieces que já não impressionam desde o COD4 e não tens muito que divirta no jogo.
 
eu nao quero graficos xpto, quero um jogo que me entretenha, que seja competitivo, ou seja, não demasiado casual

Como têm sido todos os CoDs desde o WaW?

Ou vem daqui algo sem killstreaks, com perks de jeito e mod support ou não pego nisto, e é mais um jogo para jogadores casuais com vertente competitiva zero. Enfim, quase que se passa mais tempo a controlar killstreaks do que a disparar a arma.

Ainda bem que ao menos o pessoal do PC já acordou e não alimenta estes gajos
 
Onde está o lado competitivo do COD? Entre o extremo lag, armas desiquilibradas, killstreaks que desiquilibram uma equipa, abuso de boucy bettys e shock rods, etc, não há muito que mantenha o lado competitivo do jogo.
Junta a isso histórias fracas, com personagens sem qualquer personalidade, limitada a umas explosões e set pieces que já não impressionam desde o COD4 e não tens muito que divirta no jogo.

Acho que agora exageraste um pouco. O BO2 é o COD com mais equilíbrio entre armas que eu já joguei. Tem uma ou duas mais poderosas, mas não o suficiente para dizer que X é OP ou Y é UP...

Já as Bettys e os electric shocks... Não vejo assim tanta gente a utiliza-los... Especialmente aos shocks. Bettys são um pouco mais comuns, sim... Mas por isso é que eu aprendi a deixar as concussion grenades e os flashbangs de lado.

O grande problema são as Scorestreaks e já o digo desde o início. É ridículo precisar-se de três gajos a disparar contra uma para a destruir (especialmente em jogos de objectivos com equipas pequenas)... Quando vejo um Lodestar a aparecer, nem sequer me preocupo mais. Ou me meto dentro de um edifício ou fico quieto a levar com ele até acabar... Qualquer coisa acima de um Warthog só não faz ganhar automaticamente o jogo se o resto da equipa for realmente idiota. E o pior é o facto de não haver maneira de fazer o tempo de lock-on dos stingers diminuir como havia nos jogos anteriores. Não só isso, como cada streak tem demasiados flares...
 
Acabaste por adicionar ainda mais problemas do que os que eu tinha enunciado. :D

Cá está o motivo pelo qual os gráficos deste Ghost são tão fraquinhos:

Call of Duty: Ghosts engine isn’t brand new, but upgraded

Remember when Activision CEO Eric Hirshberg took to the stage during the Xbox One event and said “We wanted to press the (Call of Duty) franchise forward with a new world and a new engine”? Well, you might want to scratch out that last part.

In an interview with our friends over at Official PlayStation Magazine, Infinity Ward’s Animation Lead, Zach Volker, said the new engine for Call of Duty: Ghosts isn’t actually new. It has been upgraded enough from the Quake III Arena engine for the team to call it “new”

“When we’re talking about a new engine we’re talking about upgrading significant systems within in that engine,” Volker told OPM. “We’re not talking about throwing it all away and saying we’re starting from the ground up. It comes down to the systems we’re augmenting and upgrading, and trying to decide what is the significance of this upgrade.”

Volker went on to say the team at Infinity Ward didn’t have time to build a brand new engine from scratch with their short, two-year time frame. The team needed to focus on the game itself and improve the engine where they could.

On one hand, you can’t really blame Infinity Ward for not building an entirely new engine. That takes time and resources, and you can only do so much when you have released a game every other year since 2005.

Still, touting your engine as “new” when it’s really “new enough” is warping definitions through convoluted semantics and makes us a tad uncomfortable. The only thing that could possibly cheer me up would be a novelty Twitter account for the Call of Duty dog. But who would do that?
 
Acho que ainda é demasiado cedo para se tirar conclusões concretas sobre o jogo. Não há ainda informações suficientes para se dizer se vai ou não ser um bom jogo, pelo que as opiniões positivas e/ou negativas, a meu ver, não fazem muito sentido. Compreendo as perspetivas de cada um, tendo em conta que de dois em dois anos (falando apenas dos jogos da Infinity Ward) poucas coisas mudam. Claro que quem está desiludido com o jogo desde o MW vai continuar a ter perspetivas negativas e quem se diverte desde o mesmo vai achar que vem aí mais divertimento.

Na minha opinião, as melhorias a nível gráfico são bem-vindas mas como não jogo COD pelos gráficos acaba por ser indiferente. Eu prefiro os gráficos como estão e ter um jogo bem otimizado e com bom desempenho em PC's de baixa gama do que ter um jogo brilhante do ponto de vista gráfico e ter de gastar um dinheirão para o jogar ao ponto de usufruir desse brilhantismo.

Relativamente ao motor gráfico, também seria bem-vindo se trouxesse algo inovador, mas que não alterasse a essência dos COD, porque se o novo motor servisse para aproximar este franchise de jogos como o ARMA ou BF então para mim não valeria a pena mudarem, pois para isso compro os referidos jogos.

Acrescento que, do ponto de vista empresarial, seria até uma medida contraproducente, já que vão entrar num segmento que tem produtos de grande qualidade já implementados no mercado. A meu ver o franchise não precisa de mudar (pelo menos para já) porque é um modelo, embora antigo, de sucesso. Falam das vendas e que as mesmas não traduzem qualidade e eu concordo com isso, mas a realidade é que o mercado aprova o COD tal e qual como ele é e enquanto isso acontecer provavelmente não vai haver grandes alterações.

Apesar de tudo, concordo que muitas coisas estão mal com este franchise e muitas outras que não estão mal podiam ser melhoradas. Para mim a pior coisa que este jogo tem e que tira a maior parte do divertimento, são os cheaters e a passividade das produtores para combaterem isto. Claro que só tem expressão no PC pois esse é um mercado que não lhes interessa muito.

Em suma, acredito que o Ghost vai trazer novidades, só espero que as mesmas tornem o jogo ainda mais divertido do que tem sido até agora.
 
Back
Topo