PC Call of Duty: Ghosts (Infinity Ward)

Para acabar com o que queria dizer, não devem esperar que os Call of Duty se aproximem ao Battlefield, como já disse no fundo são jogos diferentes que pretendem ser diferentes. Se os COD começassem a tentar aproximar-se ao estilo de jogo dos BF simplesmente iam perder, não têm engine sequer para rivalizar.

Daí continuarem na deles, run & gun puro e se possivel vão levar isto até ao exagero porque fazem-no melhor que os outros (já começaram faz algum tempo). Parafraseando o que disse atrás, não esperem que um arcade se vá tornando numa espécie de simulador, não o fariam num jogo de corridas nem o devem fazer aqui.
 
wishkas saketas, eles vendem milhões por ano, batem os recordes deles, que serve andar a espalhar hate sobre o motor ou os gráficos ou seja o que for? Se agrada a tanta gente é porque o trabalho está a ser bem feito lol

Sim, há muita coisa a ser bem feita. Marketing, hype, trending, etc. Mas não é o jogo que anda a ser bem feito. Muita gente apenas compra porque não sabe melhor.
Desde problemas de ligação, NAT, lag, lag compensation, desequilibro de armas, desequilíbrio de perks, cheaters, hacks, prestige hacks, glitching, abuso de claymores, grenade spam, shock charges, boucy bettys, falta de história, falta de inovação, falta de personagens, gráficos muito fracos, animações de baixa qualidade, peixes que fogem do jogador, putos de 12 anos, mapas minúsculos, numero de jogadores por servidor muito baixo, etc

Para acabar com o que queria dizer, não devem esperar que os Call of Duty se aproximem ao Battlefield, como já disse no fundo são jogos diferentes que pretendem ser diferentes. Se os COD começassem a tentar aproximar-se ao estilo de jogo dos BF simplesmente iam perder, não têm engine sequer para rivalizar.

Daí continuarem na deles, run & gun puro e se possivel vão levar isto até ao exagero porque fazem-no melhor que os outros (já começaram faz algum tempo). Parafraseando o que disse atrás, não esperem que um arcade se vá tornando numa espécie de simulador, não o fariam num jogo de corridas nem o devem fazer aqui.

Nem eu espero que o COD seja um BF. Mas espero que o jogo não seja a estupidificação que tem sido. Um bom exemplo disto é o MP do BO1, muito superior e táctico do que o MP do BO1. Seja em equilíbrio de armas, perks, tamanho de mapas, servidores dedicados, equipas com maior numero de jogadores, maior variedade de formas de jogar com validade, etc.
 
Última edição:
Mas isso é porque os devs tiveram um momento de inspiração no BO, deram conta que "saíram da personagem" e voltaram ao habitual com o BO2 :D
 
Desde que vimos os peixes a fugir que é dificil ficarmos surpreendidos. Após algo tão revolucionário, a vida deixa de ser a mesma coisa, torna-se banal e por isso todos os outros trailers e noticias do jogo deixam de ter o mesmo impacto.

Isso, ou o pessoal viu umas dezenas de jogos com melhor aspecto, jogabilidade e inovação!
 
Também temos de ver o que a Infinity vai fazer em relação aos cheaters, porque o Modern Warfare 2 estava cheio deles e sem qualquer tipo de segurança sobre eles.
 
Sinceramente para mim o COD deixou de ser o que era quando saiu o Modern Warfare 3. Acho muito bem que ele tenha saído e tal, para darem um fim à história. Mas o MW3 em relação aos outros nem lhe cheiram.
Em relação a outros jogos da serie, foi quando nunca mais fizeram nada em relação ao COD2. Isso sim, foi jogo.
 
Também não vou comprar este ano. Estou farto, quero qualquer coisa mais adulta e com um pouco mais de táctica. O problema é que dar dinheiro à EA, assim como encorajar o Origin, também está fora de questão.
 
Novas informações:

Call of Duty: Ghosts - "Squads" Multiplayer Teaser

Screen-Shot-2013-08-02-at-10.02.36-PM-620x400.png


BQwX-A6CEAMLF95.jpg


Será que vai ter o mesmo sistema do BF?
 
so começei a ver a pouco,mas o que vi...nao tem nada de mais porque ja ha no bf3 lol.....
agora o que nao vi nem sei se ja falaram mas....
os servers? como vao ser no PC?falaram?

gosto da customization,seja em que jogo for sempre gostei de jogos assim :)
 
Back
Topo