Multi Call of Duty: Infinite Warfare + Modern Warfare Remastered (Infinity Ward)

ValtermcPires

Colaborador
Staff
https://blog.activision.com/communi...016/03/01/celebrating-call-of-duty-year-round

In June, we’re going to be at E3 showcasing gameplay from Infinity Ward’s ambitious new game. We’re looking forward to sharing exciting new details about the next great Call of Duty game in partnership with our friends at PlayStation. We’re proud to be participating in this premier video game event, but won’t have an Activision booth on the show floor.

Por favor que não seja um Ghosts 2, ou até pode ser mas que os mapas do MP não sejam pura bosta como o Ghosts, porque em termos de SP foi bom!
 
Infelizmente tudo aponta para isso e vão dar continuidade ao modo Extinction que foi o que de melhor aproveitei no jogo
 
Bom bom era um MW2 (sem noobtubs) Resmated :P

oh amen to that! MW2 <3, foi sem duvida dos COD que mais joguei mas sejamos honestos noobtubs nem era bem o grande problema do jogo.. aquelas spawns traps para mim foi pior. Ah e o claro, Comando Pro... jeez levar facadas quando estas a tipo "10m" do outro dafuq?!?!?! hahaahha opah bons tempos!

Famas + Stopping Power Pro + Scavenger Pro + Ninja Pro = EZ Nuke!
 
bem, eu gostava era que este jogo se passasse na época actual (uma espécie de MWx / Ghosts) e não numa cena ultra futurista como os rumores indicam.

apesar de ter jogado o single player de todos os CoD, nenhum futurista me agradou. todos aqueles double jumps e wall runs não é para mim.

por outro lado, adorei o trabalho feito pela IW na saga Modern Warfare e no ghosts, e gostei bastante do MW3 online.

Agora é esperar pela E3 para saber mais novidades. e depois esperar por novembro (vendo o historico das datas de lançamentos dos jogos, os jogos sairam todos os anos nos primeiros dias de novembro)
 
Nome do Jogo: Call of Duty: Infinite Warfare

Cg-xfLVU4AE_WRN.jpg
 
Compro só pelo MW remaster! Best FPS ever, pelo menos para mim.

Pode ler-se:

"Modern Warfare Remastered is a full game download internet connection required".

Se isto se confirmar espero sinceramente que o vendam a parte, comprava facilmente a full price numa versão remasterizada, passei muitas horas agarrado ao original.
 
Última edição:
Back
Topo