Multi Call of Duty: Infinite Warfare + Modern Warfare Remastered (Infinity Ward)

Estão com problemas nos servidores outra vez, por isso é que o matchmaking está com problemas.
Enfim... um bom primeiro dia de lançamento da beta do novo COD. Sempre a ganhar fãs.
 
Eu do que testei até gostei mas realmente muito rápido e são todos muito bons lol...epa mas não sei que saudades mesmo dos multi sem saltos e correr paredes ...por isso ansioso por modern Warfare para esse sim ir la para o multi..bons tempos de rato e teclado ...

Levou um update a beta há minutos...
 
Aqui ainda nao consegui jogar, ontem e hoje o mesmo erro: 262144

No Twitter do Suporte Activision, dizem que já sabem do erro, estão a tentar resolver.
 
Aqui ainda nao consegui jogar, ontem e hoje o mesmo erro: 262144

No Twitter do Suporte Activision, dizem que já sabem do erro, estão a tentar resolver.
Se for o erro do fetching online profile.. metes para entrar no MP, carregas no botão PS e fazes um testes de rede, no fim do teste não carregues no círculo, carrega no botão PS e regressa ao jogo e já da para entrar... isto acontece em tanta beta que joguei na ps4 lol...
 
Sinceramente acho perseguição vossa aos call of duty,tenho jogados todos desde o modern warfare que agora foi remasterizado e tenho a beta desde e não achei nada um ghosts,agora estilo parecido com black ops 3 talvez,mas são opiniões de cada um...
 
Back
Topo