Multi Call of Duty: Infinite Warfare + Modern Warfare Remastered (Infinity Ward)

Nah, nem a apelar à nostalgia do MW2 me caçam...

Aquela missão do Terminal, ai god!!! O que eu não dava por remaster do MW2 (sim o COD4 é gud, mas ficava também contente com um deste). Há umas semanas instalei o MW2 (PC), mas não dá para jogar, xiters para aqui, lobby da treta para ali. meh
 
Era gajo para comprar um remaster do MW2 por para aí 25/30 euros separado. Aí caçavam-me.


One Man Army+ Danger Close= I did it for the lulz.
 
https://www.microsoft.com/ja-jp/store/p/call-of-duty:-infinite-warfare-beta/c3kgdc5gwxsh


Para quem quiser ir sacando a beta para a One.


Oh eras um desses? :P

Bem, admito que era fixe :D opah que saudades!


Step 1: Ir para o Rust

Step 2:Equipar a minha classe IDIFTL

Step 3:Ir para o topo da torre da bomba de petroleo,plantar claymores no fim da escada

Step 4: Tomem lá morangos. Se as claymores caçassem alguém/noob tube ficassem sem munições, bora lá usar o one man army.

Step 5 : profit(a.k.a nuke).


Odiava aquele mapa, e assim aproveitava para sacar umas nukes para o callsign.
 
Última edição:
Eu que já fui um grande fã da franquia COD, desde COD 4 até ao BO2, nao me vejo a jogar o IW sinceramente. Como já foi referido aqui, se algum dia venderem o COD 4 separado irei compra-lo mas assim nao porque nao vale mesmo a pena. Tive a jogar o IW hoje e é mais do mesmo.
 
Este jogo está muito fraco os gráficos nem se comparam ao BO3 e depois é morte instantanea as killstreaks não valem nada peleo menos as disponiveis e os snipers parece aimbot super op não tenho pressa nenhuma em comprar o jogo so se for mesmo pelo cod4 o BO3 não fosse os saltos, LAG e problemas de servidores até que não estava mau, mas consegue ser bem superior a este.
 
New Map - MAYDAY

CODWorldLeague_2016-Oct-26.jpg
 
Requisitos para o IW.

MINIMUM:

  • OS: Windows 7 64-Bit or later
  • Processor: Intel Core i3-3225 @ 3.30GHz or equivalent
  • Memory: 8 GB RAM
  • Graphics: NVIDIA GeForce GTX 660 2GB / AMD Radeon HD 7850 2GB
  • DirectX: Version 11
  • Network: Broadband Internet connection
  • Storage: 70 GB available space
  • Sound Card: DirectX 11 Compatible
  • Additional Notes: Disk space requirement may change over time.
 
Também devo comprar e voltar a serie depois de não me estar a conseguir adaptar ao battlefield 1.

E vai a versão com o remaster,é cara mas pelo remaster vale a pena.
 
Uma duvida, na loja da Xbox tem a versão disponivel para MW_remaster, será que irá sair algum "disco" nas lojas fisicas desse jogo?
 
70 gigas apenas para IW? Ou há muito conteudo ou há muito video e audio descomprimido.

Uma duvida, na loja da Xbox tem a versão disponivel para MW_remaster, será que irá sair algum "disco" nas lojas fisicas desse jogo?


Nesta altura só a Activision sabe isso, e a resposta é que de momento não há intenções de vender o MW1 separado.
 
Entretanto vi agora em algumas lojas on-line a versão Legacy para a Xbox one, mas parece que não irá sair cá em Portugal, sabem alguns detalhes sobre isto?
 
Back
Topo