Multi Call of Duty: Infinite Warfare + Modern Warfare Remastered (Infinity Ward)

Agora para o Remaster ;)

CyDTQXtVQAAQTKw.jpg


https://twitter.com/wendellwobble/status/801874271647764480/photo/1?ref_src=twsrc^tfw
 
Malta da ps4, estou com um problema. Alguém fez redeem digital deste jogo na ps4?

Quanto códigos vieram? 1, 2 ou 3?

Comprei o codigo a um colega, aparece o modern warfare digital para download, tinha outro código para terminal e zombies.

O infinite warfare não aparece para download (apesar de estar na minha conta Sony como produto pago) . Está na minha biblioteca mas para pagar. Na store a pagar tb. Já fiz restore licenses e nada.

Passei 1 hora no chat da Sony (us). E a conclusão da incompetente, é que eu devia.me queixar ao retailer ou ao developer (se o codigo n tivesse sido usado ainda poderia dar..duh).

Após de eu dizer que era com a sony, e como tinha o Cod mwr a fazer download, despachou.me. Diz que só depois de estar totalmente instalado é que funcionava (já sei k são tretas, aliás o jogo pede logo o disco do IWapós os 10 gb iniciais)).

Agora espero que acabe de instalar. Para lhes dar cabo da cabeça.

Pergunto dos códigos, pk como ele só me deu 2 poderá ser falha dele e n da Sony (apesar de o duvidar).
 
Tipo ele comprou a versao legacy fisica que tras o IW e MWR e vendeu te o codigo do MWR e os bonus da pre reserva

Isso de nada te serve sem o disco do jogo COD IW

Foste enganado pelo teu amigo

Agora podes e tentar comprar numa promo o IW e ver se com a versão base tb consegues jogar o MWR

@Silver-Eye


Quando comprei a minha legacy trazia o CD do COD IW e tbm esses 2 códigos que ele te vendeu

Fiz redeem dos codigos e instalei ambos os COD e so consigo jogar o MWR e o IW com o disco na consola apesar do MWR te lo tb sacado da store
 
Conheço a personagem. Portanto.. não vai ficar assim ;)
Obrigado pela info.

De qualquer maneira, é normal que ao por o codigo do MW fique na lista de compras digitais o IW?

Se alguém poder comprovar, agradecia.
 
Claro.

40 usd pela versão legacy não estava nada mal [emoji14]

A sério mas esta malta ainda pensa que se safa com este tipo de cenas (ain da por cima sem ser à distancia...).

Tenho tb registo de conversas no Facebook, n tenho problema algum em passar pela PSP tb..

Anyway, ao falar com ele logo vejo a reacção. Continuo a achar estranho o pk do IF estar como compra individual na minha conta..

Obrigado pelo input
 
Claro.

40 usd pela versão legacy não estava nada mal [emoji14]

A sério mas esta malta ainda pensa que se safa com este tipo de cenas (ain da por cima sem ser à distancia...).

Tenho tb registo de conversas no Facebook, n tenho problema algum em passar pela PSP tb..

Anyway, ao falar com ele logo vejo a reacção. Continuo a achar estranho o pk do IF estar como compra individual na minha conta..

Obrigado pelo input

Nao te esquecas é que fizeste o redeem dos codigos portanto agora estão inutilizaveis para devolveres xD
 
Tou a pensar adquirir os dois jogos.
Mas não quero ser enganado, até porque nem conheço a pessoa que vende este pack do COD.
Como faço para adquirir os dois jogos com segurança, sem hipótese de vir a ser enganado ?
Tenho receio que pague os dois jogos e no fim só funcionar um jogo ou até nenhum.
 
Tou a pensar adquirir os dois jogos.
Mas não quero ser enganado, até porque nem conheço a pessoa que vende este pack do COD.
Como faço para adquirir os dois jogos com segurança, sem hipótese de vir a ser enganado ?
Tenho receio que pague os dois jogos e no fim só funcionar um jogo ou até nenhum.

Tipo vem o jogo do COD IW e dentro da capa do jogo vem um codigo para meter na store (este codigo é o do MWR para sacar da store)
Basta teres o CD do COD IW e ter cuidado para ver se o Codigo do MWR ainda nao foi usado noutra conta
 
Afinal quando aparece o mapa Terminal, é que na embalagem do jogo (Xbx One) está a indicação que o mapa está disponível para quem fez a Pré-reserva, e eu até fiz a pré-reserva.
 
Olha eu comprei a versão digital no olx com os 2 códigos. Também não conhecia a pessoa e o que fiz foi pedir para ele me ajudar a inserir os códigos através do telemóvel. Só lhe paguei no final. Fica a sugestão.
 
Olha eu comprei a versão digital no olx com os 2 códigos. Também não conhecia a pessoa e o que fiz foi pedir para ele me ajudar a inserir os códigos através do telemóvel. Só lhe paguei no final. Fica a sugestão.
Então tenho que ir pedir o código onde comprei o jogo para ter esse mapa?
 
Afinal quando aparece o mapa Terminal, é que na embalagem do jogo (Xbx One) está a indicação que o mapa está disponível para quem fez a Pré-reserva, e eu até fiz a pré-reserva.

Se nao te aparece como o S1lva te disse procura bem nos folhetos dentro da capa que tens la o codigo eu tb cometi esse erro ate ir ver bem os codigos que la estavam
 
Estive a jogar um pouco , já não sou o jogador de cod de antes , mas apanhei uns gajos na one ,quase que aposto que estão a usar rato e teclado pela maneira de se virar e apontar saltar tudo ao mesmo tempo , eu tenho o comando elite mas não consigo apontar a arma assim lol e sempre andei pelos 2.5kd +- nos outros cod com accuracy a volta dos 25% , um deles tinha 6 dias de jogo , um jogo que saiu dia 4, deve ser trabalho full time :P.

Joguei um pouco o mp é porreiro, é na linha do cod como já disseram quem gostou do bo3 deve gostar destes , a campanha é entretida , o cod 4 sinceramente como não joguei no tempo em que saiu ,não tenho aquela nostalgia que uns devem ter em relação ao jogo ,por isso acho-o já bem datado e com um estilo de jogo + lento .
 
Back
Topo