Multi Call of Duty: Infinite Warfare + Modern Warfare Remastered (Infinity Ward)

No pc já está quase morto o jogo.

Em TDM tem sempre muito pessoal.

Agora noutros modos já é mais complicado mas o COD no PC foi sempre assim nos últimos anos, mesmo que o jogo fosse muito bom todos os anos (que não é o caso) nenhum titulo resiste a isto, aos lançamentos anuais, acaba sempre por dividir a comunidade...

posso estar errado, mas tinha a ideia que era so para ps e xbox...

Penso que sim, era só para as consolas.

Seja como for deve aparecer por aí um fim‑de‑semana gratis na Steam. Pelo menos nos anteriores era muito comum de tempos a tempos.
 
Pena não ser para pc também.

Queria experimentar no pc porque sempre joguei COD nas consolas, mas não vou comprar o jogo. Era mesmo numa de "ver".
 
Bem,depois dum bom bocado no modo campanha que jogo fantástico...como sempre me habituou o Call of Duty,um excelente modo campanha com uns gráficos soberbos e uma excelente jogabilidade,é futurista mas engole-se bem,não me acredito que repitam o futurista para o ano mas que esta sempre muito bem feito ai isso não tenho duvidas,estou a gostar bastante.
 
Pena não ser para pc também.

Queria experimentar no pc porque sempre joguei COD nas consolas, mas não vou comprar o jogo. Era mesmo numa de "ver".


Espera mais uns meses e apanhas um starter pack no Steam por 15 euros(apenas o multiplayer mas sem possibilidade de prestiges e mais algumas coisas a faltar). Fizeram isso com o Black Ops 3 e no que toca a esse algum tempo depois do lançamento vieram cá para fora gabar-se das vendas,algo que não fizeram com o Ghosts e Advanced Warfare.
 
Cz08tk4UsAA2t2S-681x356.jpg
 
Realmente a campanha está muito boa. Ando a jogá-lo na PS4 e devo dizer que é a melhor campanha desde o Modern Warfare 3 (não joguei o Advenced Warfare e o Black Ops 3).
O Multiplayer também está bem porreiro, mas ainda joguei pouco.
O Zombies é que mesmo continuando divertidos, continuo a preferir os do Black Ops 2.
Até agora está a ser dos melhores Call of Duty que já joguei.
 
Quando o jogo saiu vi vários videos no youtube e streams no twitch do multiplayer, no momento não me agradou e pus na minha cabeça que este ano não ia comprar o CoD. Bem... estava muito enganado. Comprei o jogo no sabado passado e estou a adorar, muito bom mesmo! Se tiverem gostado do black ops 3, quase de certeza que também vao gostar deste!
 
Back
Topo