Multi Call of Duty: Infinite Warfare + Modern Warfare Remastered (Infinity Ward)

Boas,

Fiquei admirado com este remaster, em 1080p em Ultra... ocupa 5,2GB de VRam.

Tem lá uma opção nos videos settings para ocupar a video ram restante para ficar com melhor performance, ficando os 8,1Gb de Vram ocupados, mas não notei melhorias nenhumas e ainda fiquei com stuttering numa 1070GTX de 8Gb.

Desliguei essa opção.

KcGGf0g.jpg


Depois, o shader preload/Shader preload during cinematic em ON, o loading demora imenso num SSD.

Desliguei essa opção, passou a fazer loading em 2/3 segundos.
 
Última edição:
Ao que parece as minhas DDR 2 de 800mhz não são suficientes:n1qshok::n1qshok::n1qshok:

Processador: Intel Core i3-3225 3,3 GHz, equivalentes e superiores:freak3:

Memória RAM: 8 GB ou mais

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 2GB / AMD Radeon HD 7850 2GB
DirectX: Versão 11

Acho que so tenho de bom a grafica:joker::joker::joker::joker:
 
Actualmente está em promoção na psn.pt um pacote do COD IW + BF1 e penso que vi que custava mais ou menos 50€.

Também deve vir o MW junto, não é?

Eu não tenho grande interesse no IW mas tenho nos outros dois (MW e BF1).


PS: Afinal é o COD IW + Destiny The Collection.
 
Última edição:
A malta que esperou até agora para comprar o MW1 separado,espero bem que só estejam com ela fisgada para dar uma volta no single player para matar as saudades. É que do lançamento para cá a Activision andou a chafurdar no multiplayer, e isto não é o jogo de 2007.
 
A malta que esperou até agora para comprar o MW1 separado,espero bem que só estejam com ela fisgada para dar uma volta no single player para matar as saudades. É que do lançamento para cá a Activision andou a chafurdar no multiplayer, e isto não é o jogo de 2007.

Serio? Que fizeram? A mim só me interessa pelo multiplayer.
 
Back
Topo