Android/iOS Call of Duty: Mobile (Legends of War)

Nem acho que se jogue mal no próprio smartphone é uma questão apenas de hábito eu que nem costumo jogar estes jogos não me fez muita confusão.
 
Isso dos comandos acho que rapidamente alguém descobre como voltar a usar.

Parece-me é que já anda pessoal com hacks, desde andaram apontar para paredes, rotações ou viragens rápidas fabulosas etc irrita demasiado.

Assim morre o jogo.

As vezes também acho que estou a jogar com bots dado não ser propriamente bom nestes jogos e já ter feito demasiado bons jogos, MVPs.

Search and destroy até agora pouco joguei porque parece que só apanho nabos (e volto a repetir que não sou grande coisa em FPS) e quase sempre acabo por ficar sozinho contra 2/3 e perco.

bUaPtOe.jpg
 
Eu disparava sempre a pressionar o botão, não sei se é disso que falas não estou a ver esse automático também só fiz uns 3/4 jogos tenho que ver o que é.
Tens o modo em basta apontares que dispara mal vê o alvo.

Depois na opção de clicar no botão para disparar tens 3 modos.
 
Que chatice, depois de anos a jogar COD e BF na PS 3 e depois 4, decidi vender a máquina para me dedicar mais aos treinos... agora instalei no telemóvel e estou a ver o vicio de volta lol

Pensei que ia ter mais dificuldade com os comandos no telemóvel mas, tal como já disseram aqui, também costumo ficar em primeiro nos mapas...acho que há muito pessoal a cair de para quedas no jogo o que facilita.

Umas perguntas:

Vi que retiraram a opção de usar o comando PS, será que dá para adicionar outro?
E já forma de transmitir o ecrã numa TV, nem que seja por cabo?
 
Que chatice, depois de anos a jogar COD e BF na PS 3 e depois 4, decidi vender a máquina para me dedicar mais aos treinos... agora instalei no telemóvel e estou a ver o vicio de volta lol

Pensei que ia ter mais dificuldade com os comandos no telemóvel mas, tal como já disseram aqui, também costumo ficar em primeiro nos mapas...acho que há muito pessoal a cair de para quedas no jogo o que facilita.

Umas perguntas:

Vi que retiraram a opção de usar o comando PS, será que dá para adicionar outro?
E já forma de transmitir o ecrã numa TV, nem que seja por cabo?
Em ranked match já se vê pessoal mais organizado.

Ainda não pesquisei mas acredito que já haja alguma maneira de usar o comando :)

Eu no meu telemóvel consigo fazer mirror para a TV (sem fios) mas tem claramente um delay o que impossibilita a sua utilização para a maioria dos jogos.
 
Quase sem querer e sem saber sequer que estava no jogo, consegui um nuke neste jogo :D
Primeiro nuke de cod, claro que tinha de ser em mobile lol
 
Cheguei à pouco a lvl 7 e fui testar o BR, fiquei em primeiro com 10 kills mais os 3 da minha team vivos, isto não dá grande pica.
 
@Soadi acho que nos primeiros níveis tanto de MP como de BR jogas contra bots. E desconfio que mesmo depois deve haver um mix de bots e jogadores reais. Mas não tenho a certeza. É o que sinto após 30 níveis de experiência.

O meu kd até nível 10 era maior que 6, agora no nível 30 estabilizou nos 2.90. A dificuldade aumentou a um determinado ponto
 
@Soadi acho que nos primeiros níveis tanto de MP como de BR jogas contra bots. E desconfio que mesmo depois deve haver um mix de bots e jogadores reais. Mas não tenho a certeza. É o que sinto após 30 níveis de experiência.

O meu kd até nível 10 era maior que 6, agora no nível 30 estabilizou nos 2.90. A dificuldade aumentou a um determinado ponto
Bots com contas Facebook? É que dá para ver no final do jogo sinceramente não me acredito muito..
 
Sim, ainda não houve um esclarecimento total sobre isto, mas a verdade é que no início do jogo jogas definitivamente contra bots.
Não te apercebes, eles têm nomes que às vezes parecem reais e tudo mais. Mas são bots.
E como disse, desconfio que eventualmente jogues contra jogadores reais mas se faltar alguém no lobby, o jogo deve substituir rapidamente por um bot se não encontrar mais ninguém.
É o que tenho sentido porque não há muita lógica de uma pessoa sozinha conseguir fazer 20 e muitas ou 30 mortes em deathmatch e o resto da equipa faz 10 distribuídas entre eles todos.

Acho que a única exceção deve ser ranked. E mesmo aí não tenho certezas.

Btw, se alguém de vez em quando jogar em PC, experimentem a EBR 21. Acho que é assim o nome. Cada tiro cada melro, faço um jogo e consigo tipo 20-1 xD
 
Back
Topo