1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Call of Duty: Modern Warfare 2

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por .DX., 16 de Setembro de 2008. (Respostas: 4898; Visualizações: 332387)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.gamecyte.com/call-of-dut...rd-to-develop-activision-blizzard-to-monetize

Última edição pelo moderador: 2 de Março de 2011
  2. rodaco

rodaco Power Member

Nada que não fosse de esperar. Querem lançar jogos como quem muda de cuecas, dá nisto. Desde que venha na mesma linha de qualidade do 4, já não era nada mau.

3. Zhao

Zhao Power Member

lol, ainda não saiu o World at War e já falam no 6. Já vi que é dos tais jogos que mesmo que o World at War seja um fiasco, ainda vem por aí mais uns 20...

4. .DX.

.DX. Power Member

quem faz o COD5 nao é o mesmo que esta a fazer o COD6

5. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Ainda bem que vão parar por 2 anos, porque isto de lançar 1 jogo a cada ano não têm jeito nenhum.

6. rodaco

rodaco Power Member

Ainda assim, não é bom para a série surgirem dois títulos em tão curto espaço de tempo. Não tanto pelo singleplayer, mas sim pelo online.

7. KingdomHearts

KingdomHearts Power Member

como ja aqui disseram não são a mesma produtora ou seja o CoD 4 saio o ano passado e a Activision so vai lançar o proximo em 2010 ou seja 3 anos --'
    o World at War nao sei qual e a produtora mas se nao me engano foram os que fizeram o CoD 3

8. junkfood

junkfood Power Member

Eu estou mais desconfiado do ''Futuristic'' que do ano em si.
    Depois do enorme sucesso que foi o 2, falharam por completo no 3 mas o 4 voltou como sendo o melhor jogo de sempre, pelo menos na altura.
    Foi enorme, mas voltar ao velho cliche da WWII e depois avançar mais do que uma Modern War, traz àgua no bico, nem que produzidos por empresa ou whatever diferentes.

9. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

E bom só sair em 2010, tem tempo pa lancar alguma coisa de jeito dali ^^

10. Agente47

Agente47 Power Member

Curto espaço? Não deves ter percebido que a notícia é o jogo ter sido ADIADO de 2009 para 2010. Tens 2 anos para jogar o que vai sair agora.

11. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

É mais pelo facto de não se estar à espera de grande coisa do World at War, dado que é desenvolvido pela Treyarch. A Activision é que decidiu meter a Treyarch a produzir mais jogos enquanto a Infinity Ward desenvolve os COD de qualidade, para aproveitar o sucesso da saga. Este World at War provavelmente irá vender milhões, apesar do grande potencial que tem para vir a ser uma bela treta. É por isso que estou mais interessado no 6 que vem daqui a 2 anos do que neste que sai daqui a menos de 2 meses.

Vais é ter mais 2 anos para continuar a jogar COD 4, pois não estou a ver a grande maioria dos fãs abandoná-lo para jogar este. A não ser que haja alguma surpresa inesperada e acabe por ser mais do que medíocre, o que tenho as minhas dúvidas.

Última edição: 17 de Setembro de 2008
  12. M4RV

M4RV I fold therefore I AM

Xiiiiiiiii... Isto é péssimo, ficar à espera da "verdadeira" sequela ( entre aspas também ) do "Call of Duty IV: Modern Warfare".

Vai ser mesmo sofrer... :wow:

13. rodaco

rodaco Power Member

Não, tu é que não leste o que escrevi. O que eu achava errado era serem lançados num tão curto espaço de tempo (estou ciente que o 6 é o que vai dar continuação ao legado do 4), como estava previsto. Ou seja, concordo com o adiamento.

14. peludao

peludao Banido

cos´s nunca sao demais

15. gcseco

gcseco [email protected] Member

:lol:ainda nao lançaram o cod 5 ja tao a pensar no 6 lol

16. Clerigo

Clerigo Power Member

Já começa a chatear tanto call of dutty.

Neste momento a ultima coisa que quero é voltar à seca da 2ª guerra, por isso o CoD 5 nem quero vê-lo à frente. Quanto ao 6 logo se verá.

Para já estou contente com o CoD4 e só vou mudar de FPS quando saír o Killzone 2. :001:

Última edição: 2 de Outubro de 2008
  17. Paradox000

Paradox000 Power Member

desde que o 6 nao seja WWII vai ser bem recebido pelo meu PC :D (isto se ele aguentar ate la lol )

18. PTPUNK

PTPUNK Power Member

apezar de circulam tumores que vai ser no epaço n e por isso q vai deixar de ser bom e temos como exeplo o Halo que foi e é um jogo brutal

Na minha opinião quer seja no espaço a matar monstros ou na terra a fuzilar homens a minha ps vai acolhe-lo bem

19. The Joker

The Joker Power Member

Menos mal, assim sempre tenho tempo de acabar o 4 e começar a jogar o 5, lol.

20. ScapeGoat

ScapeGoat I'm cool cuz I Fold

"apezar de circulam tumores" :D

Desculpem, não resisti

Partilhar esta Página