PC Call of Duty: Modern Warfare 2

.DX.

Power Member
pccodmw2.jpg


At Activision Blizzard’s analyst day in Santa Monica, Activision Publishing CEO Mike Griffith just revealed that Call of Duty 6 is being developed by Infinity Ward for a 2010 release… and that the company has every intention to “monetize” the series’ newfound online popularity with both it and Call of Duty: World at War.

Though Activision Blizzard CEO Bobby Kotick had previously confirmed a new Call of Duty would appear in2009, Griffith told attendees and online listeners that “for calendar year 2010, Infinity Ward is already at work on the next installment in the franchise.”

The announcement was bookended by discussions of the franchises’ potential for, shall we say… alternate revenue streams. “The average Call of Duty player has spent five full 24-hour days playing online,” Griffith proudly proclaimed, “and over time, we’ll find ways to increase the monetization of this opportunity.” Though Griffith did not provide details, he mentioned that Call of Duty 5 would begin this initiative by providing two forms of downloadable content — regular, and an all-new premium form of DLC he dubbed “Day 1 Advantage.”

We’ll try not to read too much into that name.

While Griffith made no mention of aliens or spaceships appearing in the next CoD, he did say that the success of the series has enabled the company to consider “new theaters,” “new plotlines,” and even “new gametypes.”

Update, 5:29PM PST: Asked to explain their online monetization scheme for Call of Duty: World at War in more detail, Griffith indicated that “Day 1 Advantage” may not be a reason for the gaming proletariat to take up arms; it seems as though it will merely be an RMT growth booster.

“What Day 1 Advantage gives you is the ability to accelerate your experience points,” he said.

If World at War is anything like CoD4, a system like that would indeed provide a initial material advantage on players willing to drop real money — since advanced weaponry is part of the unlock system — but I for one welcome the notion of pulling said weaponry from rich kids’ cold dead fingers, and using it to put them in their place. I suppose there’s still the issue of pro gamers being forced into the arms race to compete for early spots on the leaderboard, but GameCyte readers are too smart to fall into that trap. Right?

Oh, and before I forget, Griffith also dropped one additional detail about World at War: “There are three times the number of maps in this installation.”
http://www.gamecyte.com/call-of-dut...rd-to-develop-activision-blizzard-to-monetize
 
Última edição pelo moderador:
Nada que não fosse de esperar. Querem lançar jogos como quem muda de cuecas, dá nisto. Desde que venha na mesma linha de qualidade do 4, já não era nada mau.
 
lol, ainda não saiu o World at War e já falam no 6. Já vi que é dos tais jogos que mesmo que o World at War seja um fiasco, ainda vem por aí mais uns 20...
 
como ja aqui disseram não são a mesma produtora ou seja o CoD 4 saio o ano passado e a Activision so vai lançar o proximo em 2010 ou seja 3 anos --'
o World at War nao sei qual e a produtora mas se nao me engano foram os que fizeram o CoD 3
 
Eu estou mais desconfiado do ''Futuristic'' que do ano em si.
Depois do enorme sucesso que foi o 2, falharam por completo no 3 mas o 4 voltou como sendo o melhor jogo de sempre, pelo menos na altura.
Foi enorme, mas voltar ao velho cliche da WWII e depois avançar mais do que uma Modern War, traz àgua no bico, nem que produzidos por empresa ou whatever diferentes.
 
Ainda assim, não é bom para a série surgirem dois títulos em tão curto espaço de tempo. Não tanto pelo singleplayer, mas sim pelo online.

Curto espaço? Não deves ter percebido que a notícia é o jogo ter sido ADIADO de 2009 para 2010. Tens 2 anos para jogar o que vai sair agora.
 
lol, ainda não saiu o World at War e já falam no 6. Já vi que é dos tais jogos que mesmo que o World at War seja um fiasco, ainda vem por aí mais uns 20...

É mais pelo facto de não se estar à espera de grande coisa do World at War, dado que é desenvolvido pela Treyarch. A Activision é que decidiu meter a Treyarch a produzir mais jogos enquanto a Infinity Ward desenvolve os COD de qualidade, para aproveitar o sucesso da saga. Este World at War provavelmente irá vender milhões, apesar do grande potencial que tem para vir a ser uma bela treta. É por isso que estou mais interessado no 6 que vem daqui a 2 anos do que neste que sai daqui a menos de 2 meses.

Curto espaço? Não deves ter percebido que a notícia é o jogo ter sido ADIADO de 2009 para 2010. Tens 2 anos para jogar o que vai sair agora.

Vais é ter mais 2 anos para continuar a jogar COD 4, pois não estou a ver a grande maioria dos fãs abandoná-lo para jogar este. A não ser que haja alguma surpresa inesperada e acabe por ser mais do que medíocre, o que tenho as minhas dúvidas.
 
Última edição:
Xiiiiiiiii... Isto é péssimo, ficar à espera da "verdadeira" sequela ( entre aspas também ) do "Call of Duty IV: Modern Warfare".

Vai ser mesmo sofrer... :wow:
 
Curto espaço? Não deves ter percebido que a notícia é o jogo ter sido ADIADO de 2009 para 2010. Tens 2 anos para jogar o que vai sair agora.
Não, tu é que não leste o que escrevi. O que eu achava errado era serem lançados num tão curto espaço de tempo (estou ciente que o 6 é o que vai dar continuação ao legado do 4), como estava previsto. Ou seja, concordo com o adiamento.
 
Já começa a chatear tanto call of dutty.

Neste momento a ultima coisa que quero é voltar à seca da 2ª guerra, por isso o CoD 5 nem quero vê-lo à frente. Quanto ao 6 logo se verá.

Para já estou contente com o CoD4 e só vou mudar de FPS quando saír o Killzone 2. :001:
 
Última edição:
apezar de circulam tumores que vai ser no epaço n e por isso q vai deixar de ser bom e temos como exeplo o Halo que foi e é um jogo brutal

Na minha opinião quer seja no espaço a matar monstros ou na terra a fuzilar homens a minha ps vai acolhe-lo bem
 
Back
Topo