PC Call of Duty: Modern Warfare 2

Mike Griffith, CEO da Activision Publishing, confirmou durante o Activision Blizzard Analyst Day que o Call of Duty 6 sai mesmo em 2009.

A Infinity Ward, responsável pelo desenvolvimento do game, resolveu colocar novamente um numeral no título, estratégia abandonada no Call of Duty: World at War, que tem lançamento previsto para 11 de novembro deste ano.

Durante a apresentação, Griffith deixou "escapar" um calendário de entrega para 2010, provavelmente para se ausentar de culpa em possíveis atrasos com o título.


:)
 
Mike Griffith, CEO da Activision Publishing, confirmou durante o Activision Blizzard Analyst Day que o Call of Duty 6 sai mesmo em 2009.

A Infinity Ward, responsável pelo desenvolvimento do game, resolveu colocar novamente um numeral no título, estratégia abandonada no Call of Duty: World at War, que tem lançamento previsto para 11 de novembro deste ano.

Durante a apresentação, Griffith deixou "escapar" um calendário de entrega para 2010, provavelmente para se ausentar de culpa em possíveis atrasos com o título.


:)

Excelent news ;)

Pelo menos um jogo vão vender! mine's ;)
 
call of duty é um jogo simplesmente do melhor...mas uns aseguir dos outros também não.
assim o jogo pode ser desvalorizado pois pode não haver grande evolução entre eles.
 
call of duty é um jogo simplesmente do melhor...mas uns aseguir dos outros também não.
assim o jogo pode ser desvalorizado pois pode não haver grande evolução entre eles.

Mas penso que o call of duty funciona de uma forma diferente, tipo o quatro tem a mesma equipa de produção do seis mas diferente do cinco, as pessoas que fizeram o cinco vao fazer o seis.
Logo a motonia nao e tao notoria porque apesar de ser sempre fps, sao sempre equipas diferente a faze lo e com dois anos de produçao.

Isto foi o que me tinham dito agora não tenho a certeza que seja a verdade absoluta
 
de uma vez por todas o cod5 nao existe!!!

existe o cod:waw

e o cod6 tambem nao vai existir
vai existir sim o cod: modern warfare 2

nao confundam isto! tão sempre a confundir isto!

Desculpa lá, quando eu digo cod 5 quero dizer Cod WaW e quando digo Cod 6 quero dizer Cod Modern warfare 2 e o Cod 4 quero dizer Cod Modern Warfare
 
Back to mordern war. :D

Por acaso este ultimo COD, já passou um bocado ( no sentido de ser a mesma historia) a passa-lo por ser da WWII, mas agora parece que tiveram uma ideia interessante e voltaram a guerra moderna.
 
Back
Topo