PC Call of Duty: Modern Warfare 2

Espero que este Modern Warfare 2 mantenha o excelente nível do primeiro, que tanto gozo me tem dado.
Tenho grandes espectativas para este jogo, que para mim é o 2º FPS mais aguardado em 2009, logo a seguir ao brutalissimo Killzone 2.
 
de uma vez por todas o cod5 nao existe!!!

existe o cod:waw

e o cod6 tambem nao vai existir
vai existir sim o cod: modern warfare 2

nao confundam isto! tão sempre a confundir isto!
Existe sim senhor,só abandonaram a ideia dos numeros,agora os produtores de jogos fazem isso,esta errado dizer cod5 pelo nome,mas para cronologia está correto dizer cod5,senão estavas a dizer que eles são uma expansão do primeiro,até que antes de se chamar cod waw,chamava-se cod5.
 
mas o 5 e o 6 nao existe! sao o world at war e o modern warfare 2 respectivamente!

CoD5 = Call of Duty: World At War ("It is the fifth installment in the Call of Duty series excluding expansion packs." in Wiki )

Cod6 = Call of Duty: Modern Warfare 2 ("It is the sixth installment in the Call of Duty series and a sequel to Call of Duty 4: Modern Warfare, as well as the second game in the series to be is set in modern times." in Wiki)

Uns chamam cod5, outros codwaw, outros chamam o que lhes apetecer...não significa que está errado, talvez 'menos' correcto :p.

 
Eu tambem não gosto muito de WW2, e acho que realmente o COD4 foi fantástico principalmente a campanha single-player para quem terminou o jogo sabe que está. A historia está muito a frente muito bem pensada "Escrita" e pelo que sei não foi em dois dias que a escreveram ao que me faz perguntar se o Call of duty: modern warfare 2 será assim tao bem preparado como o COD4 MF, visto que ainda a Infinity Ward ainda pede sugestões para o proximo jogo e pelo que sei está previsto para este ano. :'( será que vai sair como aquela bomba que o COD4 saiu?
 
Muito bom mas no meu ver o 5 devia ter saído primeiro que o 4 porque assim faziam a transição WW2 para modern warfare
mas não eles lançarão e o modern warfare e depois e como se tivessem regredido e acho que por essa razão o cod 5 não teve tanta adesão como o 4
 
Muito bom mas no meu ver o 5 devia ter saído primeiro que o 4 porque assim faziam a transição WW2 para modern warfare
mas não eles lançarão e o modern warfare e depois e como se tivessem regredido e acho que por essa razão o cod 5 não teve tanta adesão como o 4

lol isso é indiferente...
acho a partir de agora vai haver dois tipos de CoDs, o WW2 e o MW, e o CoD6 vai ser MW e o CoD7 vai ser feito no mesmo motor do 6 mas vai ser WW2, tal como foi o 4 e o 5.
(acho eu)
cumps. :)
 
Back
Topo