1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 Call of Duty: Modern Warfare 2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por bazofio, 4 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7445; Visualizações: 415776)

1. bazofio

bazofio Power Member

2. Tomas_PT

Tomas_PT Power Member

Ele que venha que é compra certa logo pelo sub-título.

3. FabricioSilva

FabricioSilva Power Member

Muito boa jogada, o pessoal nao tem gostado mto deste 5, mas nao se rebaixaram, e fizeram um novo... É So pedir :'D

4. sonic_extra2

sonic_extra2 Power Member

Ja está confirmado? :001:

5. Devil.God

Devil.God Power Member

O jogo sucessor do que teve mais vendas o ano passado achas que precisa de confirmacao:-D

Adorei o COD4MW jogei um bocado o COD5WW e nao achei mta piada...

Que venha este jogo, e que seja pelo menos tao bom como o COD4:001:

6. Limanima

Limanima Power Member

Se este novo capítulo tiver um modo SP com mais de 12 horas era excelente.
    Vai de certeza ser um dos jogos que melhor vai vender em 2009.

Quem é que está a desenvolver? A IW? Se for a IW é compra certa para mim.

7. Tomas_PT

Tomas_PT Power Member

Sim é a IW.

8. kaboum

kaboum Power Member

grande noticia :)

9. sonic_extra2

Qual? O jogo em sí ou o facto de ser a infinity ward a fazer o jogo?

Agora a sério!! Fico feliz por saber que a IW ouviu os fans e não quis voltar atrás para a 2º GM!!

10. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Épá... mais um shooter... vamos ver se compro.
    Já tenho 3 FPS (R:FOM, R6:Vegas 2 e Far Cry 2) e ainda vou comprar mais dois (Resistance 2 e Killzone 2)... eu gosto do género mas não queria abusar. Veremos.

11. MASTODON

MASTODON Power Member

:lol:

é como eu.. gosto e muito do genero(FPS) mas não quero abusar.. hehe

Última edição: 6 de Dezembro de 2008
  12. DragonspiritPT

Mas eu também tenho jogos de outro género. :P
    Uncharted, Motorstorm, MGS4 e Ratchet. Este Natal compro o Resistance 2 e em Fevereiro compro o Killzone 2. Depois disso a ver se compro o resto do ano jogos sem serem FPS (talvez este COD fique para o Natal do ano que vem:lol:).

13. Se não querem abusar dos FPS, estejam atentos ao ALPHA PROTOCOL, um RPG de espionagem que já anda a dar que falar.

Agora on-topic: Quero mesmo ter este jogo, joguei o primeiro e adorei, espero que este esteja muito melhor.

CUMPS!

14. sonic_extra2

off-topic: Pois também estou atento a esse jogo, se fôr bem feito pode vir a ser uma boa surpresa

on-topic: já algumas informações sobre a data de lançamento?

15. DragonspiritPT

Realmente o Alpha Protocol parece tar fixe.

Em relação ao MW2, vou comprar, já reduzi os meus jogos FPS, só tenho R:FOM e R6V2... e para um futuro próximo Killzone 2.

16. Tunga

Tunga Power Member

A Activision e a Infinity Ward anunciaram em conjunto que irão disponibilizar uma demo do seu título Modern Warfare 2 e já amanhã. «Estávamos a pensar em lançá-la apenas Sexta-feira, mas uma vez que queremos que chegue à PlayStation Network, Xbox Live e PC ao mesmo tempo, antecipámo-la um dia», referiu um porta-voz da Activision.

É ainda sabido que a demonstração irá incluir a primeira missão do modo campanha, um mini-jogo de tiro ao alvo e ainda um modo multi-jogador online, o grande destaque. Por enquanto apenas poderemos jogar 8 vs. 8 em equipas ou todos contra todos num total de 16 jogadores. Por tudo isto, a demo ocupará cerca de 3.2 MB do disco.

Sendo assim, ficamos bastante contentes após este excelente anúncio e muito ansiosos, pois Modern Warfare é um dos jogos mais esperados do ano.

Fonte: Lusogamer

Provavelmente sera a peta do dia 1 :mad:

17. PTZen

PTZen Power Member

obviamente que é... Ainda nem se viu praticamente nada do jogo e iam lançar um demo? Uns largos meses antes do jogo sair? Os Call of Duty nem costumam ter Demo... xD

18. CH4OS

CH4OS Power Member

Achas mesmo? Qual foi a parte que te levou a pensar nisso? O facto do jogo só sair em Novembro e a demo sair 7 meses antes? Só ocupar 3.2MB no disco? Mini jogo de tiro ao alvo? Ou talvez o facto que se isso fosse verdade, todos os sites tinham isso como notícia principal?

Engraçado que quem escreveu a notícia nunca teve a intenção de enganar ninguém ao colocar tantos detalhes ridículos, mas ainda assim há quem acredite...

19. Tunga

Tunga Power Member

Apenas coloquei a noticia que vi noutro site. Apenas acredito em factos, dai ter alertado que provavelmente sera mais uma peta

20. thefearvm

thefearvm Power Member

Vai ser grande jogo mesmo :D já o Call of duty 4 tava muito bom . . . Mesmo pena o SP ser curto :001:

Partilhar esta Página