PS3 Call of Duty: Modern Warfare 2

Se este novo capítulo tiver um modo SP com mais de 12 horas era excelente.
Vai de certeza ser um dos jogos que melhor vai vender em 2009.

Quem é que está a desenvolver? A IW? Se for a IW é compra certa para mim.
 
Épá... mais um shooter... vamos ver se compro.
Já tenho 3 FPS (R:FOM, R6:Vegas 2 e Far Cry 2) e ainda vou comprar mais dois (Resistance 2 e Killzone 2)... eu gosto do género mas não queria abusar. Veremos.
 
Épá... mais um shooter... vamos ver se compro.
Já tenho 3 FPS (R:FOM, R6:Vegas 2 e Far Cry 2) e ainda vou comprar mais dois (Resistance 2 e Killzone 2)... eu gosto do género mas não queria abusar. Veremos.

:lol:

é como eu.. gosto e muito do genero(FPS) mas não quero abusar.. hehe
 
Última edição:
:lol:

é como eu.. gosto e muito do genero(FPS) mas não quero abusar.. hehe

Mas eu também tenho jogos de outro género. :P
Uncharted, Motorstorm, MGS4 e Ratchet. Este Natal compro o Resistance 2 e em Fevereiro compro o Killzone 2. Depois disso a ver se compro o resto do ano jogos sem serem FPS (talvez este COD fique para o Natal do ano que vem:lol:).
 
Se não querem abusar dos FPS, estejam atentos ao ALPHA PROTOCOL, um RPG de espionagem que já anda a dar que falar.

Agora on-topic: Quero mesmo ter este jogo, joguei o primeiro e adorei, espero que este esteja muito melhor.

CUMPS!
 
Se não querem abusar dos FPS, estejam atentos ao ALPHA PROTOCOL, um RPG de espionagem que já anda a dar que falar.

Agora on-topic: Quero mesmo ter este jogo, joguei o primeiro e adorei, espero que este esteja muito melhor.

CUMPS!
off-topic: Pois também estou atento a esse jogo, se fôr bem feito pode vir a ser uma boa surpresa

on-topic: já algumas informações sobre a data de lançamento?
 
Realmente o Alpha Protocol parece tar fixe.

Em relação ao MW2, vou comprar, já reduzi os meus jogos FPS, só tenho R:FOM e R6V2... e para um futuro próximo Killzone 2.
 
A Activision e a Infinity Ward anunciaram em conjunto que irão disponibilizar uma demo do seu título Modern Warfare 2 e já amanhã. «Estávamos a pensar em lançá-la apenas Sexta-feira, mas uma vez que queremos que chegue à PlayStation Network, Xbox Live e PC ao mesmo tempo, antecipámo-la um dia», referiu um porta-voz da Activision.

É ainda sabido que a demonstração irá incluir a primeira missão do modo campanha, um mini-jogo de tiro ao alvo e ainda um modo multi-jogador online, o grande destaque. Por enquanto apenas poderemos jogar 8 vs. 8 em equipas ou todos contra todos num total de 16 jogadores. Por tudo isto, a demo ocupará cerca de 3.2 MB do disco.

Sendo assim, ficamos bastante contentes após este excelente anúncio e muito ansiosos, pois Modern Warfare é um dos jogos mais esperados do ano.

Fonte: Lusogamer


Provavelmente sera a peta do dia 1 :mad:
 
obviamente que é... Ainda nem se viu praticamente nada do jogo e iam lançar um demo? Uns largos meses antes do jogo sair? Os Call of Duty nem costumam ter Demo... xD
 
A Activision e a Infinity Ward anunciaram em conjunto que irão disponibilizar uma demo do seu título Modern Warfare 2 e já amanhã. «Estávamos a pensar em lançá-la apenas Sexta-feira, mas uma vez que queremos que chegue à PlayStation Network, Xbox Live e PC ao mesmo tempo, antecipámo-la um dia», referiu um porta-voz da Activision.

É ainda sabido que a demonstração irá incluir a primeira missão do modo campanha, um mini-jogo de tiro ao alvo e ainda um modo multi-jogador online, o grande destaque. Por enquanto apenas poderemos jogar 8 vs. 8 em equipas ou todos contra todos num total de 16 jogadores. Por tudo isto, a demo ocupará cerca de 3.2 MB do disco.

Sendo assim, ficamos bastante contentes após este excelente anúncio e muito ansiosos, pois Modern Warfare é um dos jogos mais esperados do ano.

Fonte: Lusogamer


Provavelmente sera a peta do dia 1 :mad:

Achas mesmo? Qual foi a parte que te levou a pensar nisso? O facto do jogo só sair em Novembro e a demo sair 7 meses antes? Só ocupar 3.2MB no disco? Mini jogo de tiro ao alvo? Ou talvez o facto que se isso fosse verdade, todos os sites tinham isso como notícia principal?

Engraçado que quem escreveu a notícia nunca teve a intenção de enganar ninguém ao colocar tantos detalhes ridículos, mas ainda assim há quem acredite...
 
Apenas coloquei a noticia que vi noutro site. Apenas acredito em factos, dai ter alertado que provavelmente sera mais uma peta
 
Back
Topo