PS3 Call of Duty: Modern Warfare 2

Ainda hoje de manhã lá estive...
De tarde (até agora mesmo) estive pelo BF3, mas de manhã ainda estive por lá umas duas horitas.
 
problema resolvido

Boas pessoal.
Eu tenho andado a jogar MW2 ultimamente mas acontece que ontem quando ia a jogar, ao iniciar o jogo , quando aparece o I da Infinity Ward , o jogo voltou ao XMB . Voltei a tentar e não deu novamente...experimentei outros jogos para ver se estava tudo ok, e todos deram . Quando voltei a meter o MW2 já dava novamente...
Acontece que hoje tenho estado a tentar de todas as maneiras pois não estava a dar novamente, até que me apercebi que o jogo só volta para o XMB se eu tiver ligado à net. Se desligar a net na Ps3, o jogo corre normalmente...assim que inicio sessão sai automaticamente do jogo e volta para o XMB ! Cheguei a estar a meio de uma missão em campaign, e assim que iniciei sessão o jogo saiu para o XMB !
Já aconteceu com alguém ? Existe solução ?
Obrigado

Edit: Após pesquisa vi que não sou o unico que teve esse problema, mas ninguém parece falar numa solução ! Apenas dizem para tentar restaurar o sistema mas quem tentou diz que não resolve nada...

tive a pesquisar e afunal de contas ,... se tiveres um pc ligado na net com aqueles programas de torrent ( utorrent , btorrent , etc) nao da , basta desligar o programa no pc , e tentar ... comigo funcionou xD
 
Modern Warfare 2 map removed due to religious faux pas

A Call of Duty: Modern Warfare 2 map has been taken offline after gamers found Islamic text around a painting frame. The text was found within a bathroom in one of the map’s many rooms, which is frowned upon among the religion.

Favela.jpg


Kotaku reports that the Favela map was removed over the weekend after gamers flagged the painting frame, seen above. The dispute stems from holy Islamic texts being forbidden in bathrooms.
$
Gamers also recorded a video of the offending material.

Activision releases the following statement on the matter:

We apologize to anyone who found this image offensive. Please be assured we were unaware of this issue and that there was no intent to offend. We are working as quickly as possible to remove this image and any other similar ones we may find from our various game libraries.

We are urgently working to release a Title Update to remove the texture from Modern Warfare 3. We are also working to remove the texture from Modern Warfare 2 through a separate Title Update. Until the TU is ready, we have removed the Favella multiplayer map from online rotation.

Activision and our development studios are respectful of diverse cultures and religious beliefs, and sensitive to concerns raised by its loyal game players. We thank our fans for bringing this to our attention.

lol .
 
Eu penso que o mapa não foi "retirado para sempre", mas sim retirado para uma avaliação e cuidado com o conteúdo, para depois voltar a estar online.
Foi o que eu percebi (e espero mesmo que assim seja!).
 
Bem, há uns dias para cá resolvi matar saudades do MW2. Aquilo ainda anda com bastante pessoal. Pena é ter alguns hackers...
Ainda há pessoal por aqui que joga? Estava a pensar fazer umas private matches com o pessoal para reviver um pouco e jogar em condições. Também se podia fazer com o Bops1 ou CoD4.
O que acham? Alguém alinha?
 
Back
Topo