PS3 Call of Duty: Modern Warfare 2

Ja agora eu e mais 2 amigos meus estamos sempre la batidos quem puder Adicionem: PSN: Sabottage , Kn0xxPT e Lim0nePT andamos la sempre que podemos. e o Servers continuam com mt gente o que é optimo. Abraço malta
 
Este MW2 é de longe o meu favorito e era o COD perfeito sem Marathon e Comando foi apenas os unicos problemas deste jogo...
Os mapas para mim são os melhores as armas nem se falam...
 
fubar as pessoas têm memória curta sabes. Há uma tendência para valorizar o que é mais antigo, quando não se gosta dos jogos actuais. O MW2 deve ser dos CoDs com menos equilíbrio de armas. Apela ao campismo e tem demasiadas coisas irritantes, mas pronto, se eles gostam nada a fazer.

O MW3 é superior ao MW2 em todos os aspectos, chamem-me maluco, mas até agora é o CoD mais divertido, apesar de não ter grandes novidades.
 
fubar as pessoas têm memória curta sabes. Há uma tendência para valorizar o que é mais antigo, quando não se gosta dos jogos actuais. O MW2 deve ser dos CoDs com menos equilíbrio de armas. Apela ao campismo e tem demasiadas coisas irritantes, mas pronto, se eles gostam nada a fazer.

O MW3 é superior ao MW2 em todos os aspectos, chamem-me maluco, mas até agora é o CoD mais divertido, apesar de não ter grandes novidades.

LOL

Sim porque no BO famas, AK74u, Gali, MW3 mp7, acr FMG akimbo, e essas são armas muitas equilibradas. E diz-lá qual é o que CoD onde não apanhas campers?! Alias em todos os FPS que jogo apanho sempre.

E coisas irritantes.. todos tem.
 
Back
Topo