Multiplataforma Call of Duty: Modern Warfare II (Infinity Ward)

Tb concordo que as seasons deviam ser mais tempo, como por exemplo no diablo.

As seasons estão pensadas para tudo menos aquela pessoa que joga 1 horita por dia de MP.....eu até posso jogar cod todos os dias. Mesmo naqueles jogos que faço excelemtes partidas o xp que ganho é uma migalha....mais vale ir para ressurgence andar a voar pelos ares sem fazer nada que no final consigo ganhar mais. Um ajuste no MP seria bem vindo.....

Edit: alguém com dificuldade em entrar no jogo?

De repente o meu deu erro...saiu e agora n consigo ligar aos servidores. Mas pelo que vejo há muita malta a jogar
Está tudo lvl 1, sem items e progresso nenhum
A nivel de season, qual seria o incentivo para quem joga 4~6 horas?
 
tive a jogar hoje quase 2 h com o @sharingan. Apanhámos de quase tudo. Lobbies com malta super noob, até lobbies com malta que mal os víamos já estavam a disparar. Houve um jogador que se notava super bem que disparava muito antes de nós conseguirmos disparar.
 
Lá porque sai um jogo novo não vão todos, feitos carneiros, para o mais recente. Há sempre muitos jogadores que ficam
 
Última edição:
Lá porque sai um jogo novo não vão todos, feitos carneiros, para o mais recente. Há sempre muitos jogadores que ficam

O MWIII existe este ano porque a Activision preferia ter um jogo meio cozinhado que gastar os mapas do MW2 num jogo que nem conseguiu manter a população de quem o comprou. Foi por isso que teve para aí meia dúzia de free weekends,porque estava a sangrar jogadores e eles queriam estancar essa hemorragia.
Felizmente para eles malta como eu e o Sharingan fomos ficando(mais ele que comprou no lançamento) porque o Cold War já tinha uns anitos/MW2 era a única experiência contemporânea. Mas isso nunca impossibilitou de criticar a Infinity Ward por aquilo que achávamos que estava mal. E tudo isso foi revertido neste e muito provavelmente no Black Ops 6 para o ano.


De resto era uma piada entre eu e ele.
 
Malta vou iniciar neste game. Alguma dica?
Porque raio tenho de instalar tanta coisa referente ao III? Já estive a desinstalar o que deixou desinstalar. Ridículo. Uma confusão de coisas para ali lol.
 
Alguém sabe se o codigo da Cross Gen PS4/5 só é válido uma vez ou várias vezes? (para upgrade PS4/5 Gratuito em multiplas contas/consolas/pessoas)
 
Pessoal atualmente quais as melhor armas que recomendam?
O puto esta mais virado para warzone eu gosto de dar uns tiros pelo multiplayer small map.
 
Back
Topo