Multiplataforma Call of Duty: Modern Warfare II (Infinity Ward)

@Amendoim99 Como?? Sons (que a IW andou em mais de quantos updates para corrigir) dos passos barulhentos + Dead Silence como Field Upgrade e não como perk + Ghost perk overpower = Campismo extremo;

E antes que me respondam... sim, sempre houve campers no CoD, mas não a este extremo.

Isto tudo sem contar com os mapas grandes, o SBMM e os hidden changes (nunca mencionaram nas patch notes) que a IW fez nas atualizações.
 
@Amendoim99 Como?? Sons (que a IW andou em mais de quantos updates para corrigir) dos passos barulhentos + Dead Silence como Field Upgrade e não como perk + Ghost perk overpower = Campismo extremo;

E antes que me respondam... sim, sempre houve campers no CoD, mas não a este extremo.

Isto tudo sem contar com os mapas grandes, o SBMM e os hidden changes (nunca mencionaram nas patch notes) que a IW fez nas atualizações.

Eu ainda hoje continuo a jogar MW19, a nível de gameplay engine foi o que mais gostei, mas lá está são gostos, nunca fui um fã incondicional de cod MP, apenas jogava as campanhas
 
Isso de gameplay é sempre bastante subjetivo.
Eu diria que os valores de produção, o produto final acabado, os gráficos, as próprias mudanças em termos de battlepass...tudo isso surpreenderam e foram passos em frente.

De resto, em termos de gameplay propriamente dito, acho que foi um autêntico fiasco para quem esperava o gameplay COD tradicional.
No entanto, admito que eram eles que tinham razão. O jogo vendeu como nunca e captou novos jogadores que dantes nunca dariam hipóteses aos jogos deles. Mas como tudo na vida, há sempre um pau de dois gumes. E quem acompanha anualmente a série desde cedo viu as falhas óbvias num jogo que pretende ser um fast-paced arena shooter.
Desta vez o jogo irá durar 2 anos, portanto não sei como vão fazer para agradar a todos os tipos de jogadores.
 
Os títulos CoD precisavam de mais 1 ano de desenvolvimento em cima, deviam deixar de sair todos anos.
Se a MS sempre conseguir adquirir a Activision, penso que o 2023 poderá ser a último anual ou o 2024, não sei qual é a último com acordo com a Sony.

Saltei o Vanguard, vamos ver este MW2 virá cá para casa ou não.
 
Visto a compra recente da Activision por parte da Microsoft, poderá haver esperança de o jogo entrar no GP?
A compra não está efetuada ainda.
Ainda falta passar pelas Autoridades da concorrência etc etc. É esperada a conclusão se correr bem até Junho de 2023.


Se tudo correr bem sim claro que chega ao GP, mas poderá não ser antes de Junho de 2023 ou de quando se efetivar mesmo o negócio.
 
O que queria dizer é que algumas pessoas que preferem um estilo mais tradicional de fast-paced arena poderão não dar grandes hipóteses ao jogo.
Mas tens a possibilidade de escolher modos de jogo em que apenas há rotação de mapas que permitem esse estilo de jogo. É perfeito? Não. Tem alguns aspetos a melhorar? Sim.
Mas do meu ponto de vista prefiro que eles mantenham o core como está, em que com as opções que dão, é possível agradar a quase todos.
 
Mas tens a possibilidade de escolher modos de jogo em que apenas há rotação de mapas que permitem esse estilo de jogo. É perfeito? Não. Tem alguns aspetos a melhorar? Sim.
Mas do meu ponto de vista prefiro que eles mantenham o core como está, em que com as opções que dão, é possível agradar a quase todos.
Hmmm... Rotação de mapas? O MW já lá vai mas do que me lembro, só havia Shipment e Shoot House com um feel mais "tradicional".
Aliás, muitas das críticas partiam daí. O jogo favorecia imenso um único estilo de jogo através dos mapas/perks/outros aspetos.
 
Hmmm... Rotação de mapas? O MW já lá vai mas do que me lembro, só havia Shipment e Shoot House com um feel mais "tradicional".
E pelo menos mais um, que é aquele do "treino" que agora não me lembro o nome. Não obstante, daí eu dizer que há coisas que têm se ser melhoradas, mas teres sempre essa opção é positivo.
 
A compra não está efetuada ainda.
Ainda falta passar pelas Autoridades da concorrência etc etc. É esperada a conclusão se correr bem até Junho de 2023.


Se tudo correr bem sim claro que chega ao GP, mas poderá não ser antes de Junho de 2023 ou de quando se efetivar mesmo o negócio.
Diria que até o negócio estar finalizado, não. A Activision ainda é responsável pelas suas decisões estratégicas e comerciais.

Obrigado pelo esclarecimento :)


Em relação ao jogo, estou com algum hype em volta do mesmo. Sempre adorei os MWs anteriores e tenho a certeza que este não vai desiludir.
Adorava que algum dos mapas do MW2 (2009) voltassem, como o caso do Terminal, High Rise, Favela..
 
bem, colocar aqui, já que não há post na secção de pc.

adorei o MW3, tendo sido o único mp que joguei a sério até hoje.

entretanto experimentei o warzone, mas não gosto de battle royales. antes tinha jogado o BO4 mas não gostei do gameplay de double jumps e slides.

não sou grande fã do ambiente da 2a guerra mundial.

a ver se este faz me comprar um novo cod
 
bem, colocar aqui, já que não há post na secção de pc.

adorei o MW3, tendo sido o único mp que joguei a sério até hoje.

entretanto experimentei o warzone, mas não gosto de battle royales. antes tinha jogado o BO4 mas não gostei do gameplay de double jumps e slides.

não sou grande fã do ambiente da 2a guerra mundial.

a ver se este faz me comprar um novo cod

Tens o Cold War disponível. Anos 80,armamento moderno de grosso modo. Dito isso,se a ideia é algo contemporâneo à nossa era,aí os MW sao mesmo a única hipótese.
 
Não sei o que esperar deste Cod. O melhor Cod para mim foi o Black Ops 2, foi uma maravilha, mapas, jogabilidade...adorei aquele Cod. Os melhores foram os primeiros, ainda na PS3/ Xbox 360.
 
Não sei o que esperar deste Cod. O melhor Cod para mim foi o Black Ops 2, foi uma maravilha, mapas, jogabilidade...adorei aquele Cod. Os melhores foram os primeiros, ainda na PS3/ Xbox 360.

Os primeiros ainda são do tempo da Xbox original e PS2. Mas foi de 2007 para a frente com o COD4 que as coisas começaram a encarrillar no rumo do sucesso que vemos agora,com o MW2 a ser o verdadeiro início do COD como um colosso.
 
Os primeiros ainda são do tempo da Xbox original e PS2. Mas foi de 2007 para a frente com o COD4 que as coisas começaram a encarrillar no rumo do sucesso que vemos agora,com o MW2 a ser o verdadeiro início do COD como um colosso.

E o BO1 ainda ajudou bastante à festa, o MW3 foi mais "fracasso", e o BO2 arrebentou com tudo.
Mas os primeiros dois MW foram, de facto, o fator decisivo para o sucesso do COD.
 
E o BO1 ainda ajudou bastante à festa, o MW3 foi mais "fracasso", e o BO2 arrebentou com tudo.
Mas os primeiros dois MW foram, de facto, o fator decisivo para o sucesso do COD.

Do COD4 ao Black Ops 2 foi ouro atrás de ouro. Os problemas começaram com o Ghost(pese embora seja sempre subjectivo ao gosto pessoal,eu gostei do Advanced Warfare). Esta nova era de 2019 para cá,em que os jogos são todos boots on the ground sem poderes,eu fico-me pela Treyarch para evitar amargos de boca.
 
Vocês não acham que os FPS's perderam qualidade nos últimos anos?
Há 10 anos por exemplo, jogava a Cod's, Battlefield's ou até ia para o MAG, Killzone 2/3 ou para o Homefront, era só escolher. Era muito mais jogador de FPS do que sou agora. Nesta altura parece que os FPS's já não têm a mesma qualidade, sobretudo os Cod's e Battlefield's. No meu caso a fasquia esteve muito alta, joguei a grandes jogos e agora é-me difícil jogar a um Battlefield 2042 ou um Cold War e ver aquilo.
Tenho saudades de jogar a um grande FPS online, tem faltado qualidade e sim, na minha opinião( apesar de vos ter perguntado) os FPS's competitivos online baixaram imenso de qualidade, isto nas consolas.
 
Back
Topo