Multiplataforma Call of Duty: Modern Warfare II (Infinity Ward)

continuo a achar que é injusto o pessoal que comprou a versão fisica n ter acesos á campanha amanhã.....até porque numa semana dá para limpar bem a campanha e receber algumas recompensas que podem ser utilizadas online.....até pode ser que n seja nada de significante....mas são recompensas.

podiam ter antecipado uns dias o envio dos jogos fisicos limitando o acesso ao online....e penso que isso seria muito fácil. bastava bloquear o acesso aos servers a todos os jogadores.

N digo isto apenas porque comprei fisico, porque podia sempre cancelar a reservar digital.......é mesmo por n perceber esta diferença de tratamento. Afinal seja fisico ou digital, é uma pre reserva.

Como tanto se fala noutro tópico a ideia, é aos poucos e poucos ir forçando o digital.

Para o próximo ano já vai existir mais pessoal a comprar logo a digital devido a esta diferença.
Pode não ser justo, mas quem não concorda que vote com a carteira.
 
Como tanto se fala noutro tópico a ideia, é aos poucos e poucos ir forçando o digital.

Para o próximo ano já vai existir mais pessoal a comprar logo a digital devido a esta diferença.
Pode não ser justo, mas quem não concorda que vote com a carteira.

votar com a carteira?
como é que voto com a carteira se consigo pre reserva fisico a 60€ ou menos e digital custa 80?

se fizeres uma pesquisa a maior parte das lojas tem a pre reserva fisico a 67,99€.....não se consegue votar com a carteira

Não tenho nem quero contas noutro pais......e mesmo assim n ia arranjar mais barato.

Concordo contigo, o digital é o futuro....eu comprei consola com drive por razões obvias que é o mercado de usados que me permite comprar e vender jogos e ir poupando uns trocos.

Pagar mais 20€ para ter acesso á campanha? isso sim, para mim n faz sentido.

se o votar com a carteira seria não comprar.....n é opção. Gostei da beta e era compra certa.
 
Última edição:
votar com a carteira?
como é que voto com a carteira se consigo pre reserva fisico a 60€ ou menos e digital custa 80?

se fizeres uma pesquisa a maior parte das lojas tem a pre reserva fisico a 67,99€.....não se consegue votar com a carteira

Não tenho nem quero contas noutro pais......e mesmo assim n ia arranjar mais barato.

Concordo contigo, o digital é o futuro....eu comprei consola com drive por razões obvias que é o mercado de usados que me permite comprar e vender jogos e ir poupando uns trocos.

Pagar mais 20€ para ter acesso á campanha? isso sim, para mim n faz sentido.

se o votar com a carteira seria não comprar.....n é opção. Gostei da beta e era compra certa.


Na Xbox sei que se arranja a menos de 60€ digital. Na ps já não me recordo já são dois anos sem ela mas lembro me que era bem mais trabalhoso.

Então se votar não é opção não há nada a fazer, é aguentar e jogar quando sair para o físico.
Mas penso que no futuro vamos cada vez ver mais e mais casos destes, vê pelo lado positivo, assim vais te já habituando
 
Não tendo acesso á campanha antecipada, vais ter direito às mesmas recompensas quando acabares a campanha mais para a frente!
eu sei disso...quem joga já amanhã n vai receber nada que os que só jogam daqui a uma semana não tenham acesso.
Na Xbox sei que se arranja a menos de 60€ digital. Na ps já não me recordo já são dois anos sem ela mas lembro me que era bem mais trabalhoso.

Então se votar não é opção não há nada a fazer, é aguentar e jogar quando sair para o físico.
Mas penso que no futuro vamos cada vez ver mais e mais casos destes, vê pelo lado positivo, assim vais te já habituando

se calhar n me fiz entender.......tudo o que escrevem são factos, mas não deixa de ser um tratamento desigual.

No final, é aceitar que é assim e seguir em frente.

Concordo, isto vai passar a ser prática das empresas para aumentarem as vendas do digital...basta ver o que a EA faz com o fifa e que muita malta compra a versão mais cara por causa dos 3 dias de early access e FP.
 
Na Xbox sei que se arranja a menos de 60€ digital. Na ps já não me recordo já são dois anos sem ela mas lembro me que era bem mais trabalhoso.

Então se votar não é opção não há nada a fazer, é aguentar e jogar quando sair para o físico.
Mas penso que no futuro vamos cada vez ver mais e mais casos destes, vê pelo lado positivo, assim vais te já habituando

Não é bem mais trabalhoso. Basta ter uma segunda conta no país pretendido, comprar os gift cards e comprar o jogo. As únicas diferenças é que em vez de ser tudo na mesma conta, é feito em duas. Outra diferença pode ser as promoções.
 
Não sendo muito de campanhas, também vou jogar esta.

Se para a semana alguém for para multiplayer e gostar maioritariamente de TDM, Domination e outros modos com respawn, era engraçado formar-se alguma coisa. Com dois anos pela frente, gostava de me conseguir focar no camo grind... gostava 😅
Xbox: Sharingan104
 
Não sendo muito de campanhas, também vou jogar esta.

Se para a semana alguém for para multiplayer e gostar maioritariamente de TDM, Domination e outros modos com respawn, era engraçado formar-se alguma coisa. Com dois anos pela frente, gostava de me conseguir focar no camo grind... gostava 😅
Xbox: Sharingan104

Mais que não seja desbloqueias operators e boosts de XP.
 
Não sendo muito de campanhas, também vou jogar esta.

Se para a semana alguém for para multiplayer e gostar maioritariamente de TDM, Domination e outros modos com respawn, era engraçado formar-se alguma coisa. Com dois anos pela frente, gostava de me conseguir focar no camo grind... gostava 😅
Xbox: Sharingan104

Se te quiseres juntar, já tenho um grupo razoável de pessoal que costuma jogar numa base diária. Tens é que ter paciência para os mimimi's de cada vez que o jogo corre mal :D
 
Se te quiseres juntar, já tenho um grupo razoável de pessoal que costuma jogar numa base diária. Tens é que ter paciência para os mimimi's de cada vez que o jogo corre mal :D
Se não houvesse mimimi's era sinal que estavam mortos por dentro 😅

Obrigado. Acho que já te tenho na lista de amigos. Depois falo lá contigo :)
 
Aqui tambem vai! Quem quiser, é só adicionar :D Natsuu24

Também porque joguei a campanha do 2019, mesmo não tendo achado nada do outro mundo

A campanha foi bastante boa (o COD geralmente nunca falha nesse aspeto). Mas o final é de deixar qualquer fã old school UOU!!
Só um aparte, vi no youtube um video que mostra as reações do pessoal ao final, e é triste ver que, 90% de streamers/youtubers, não sabe quem é Simon Riley
 
Última edição:
Aqui tambem vai! Quem quiser, é só adicionar :D Natsuu24



A campanha foi bastante boa (o COD geralmente nunca falha nesse aspeto). Mas o final é de deixar qualquer fã old school UOU!!
Só um aparte, vi no youtube um video que mostra as reações do pessoal ao final, e é triste ver que, 90% de streamers/youtubers, não sabe quem é Simon Riley
Confesso que não joguei a trilogia original, portanto qualquer fator nostalgia passou-me ao lado :p
Mas pronto, acho que também te tenho adicionado por isso qualquer dia mando-te mensagem! :D
 
Confesso que não joguei a trilogia original, portanto qualquer fator nostalgia passou-me ao lado :p
Mas pronto, acho que também te tenho adicionado por isso qualquer dia mando-te mensagem! :D

SHAME :rcarton: :D Se tiveres interessado, um dia aproveita e joga, vale bem a pena ;)

Só para confirmar... voces costumam jogar em qual plataforma?
 
Back
Topo