Multiplataforma Call of Duty: Modern Warfare II (Infinity Ward)

Aqui tambem vai! Quem quiser, é só adicionar :D Natsuu24



A campanha foi bastante boa (o COD geralmente nunca falha nesse aspeto). Mas o final é de deixar qualquer fã old school UOU!!
Só um aparte, vi no youtube um video que mostra as reações do pessoal ao final, e é triste ver que, 90% de streamers/youtubers, não sabe quem é Simon Riley
para essa malta saber quem é ou não o Riley não dá views ou subs.......

As campanhas dos cods sempre foram de bom nivel, até hoje a campanha do COD 4: modern warfare na ps3 foi das melhores coisas que vi num FPS......a missão em pripyat ou a missão da sniper é qq coisa de fabuloso.

Passei o jogo várias vezes na ps3 e depois a versão remastered na ps4

Jogo na PS5 e dou preferência a jogar com cross play desligado......mas posso abrir exceção para me juntar ao pessoal e ligar o cross play.

A maior parte do tempo jogo TDM, porque a solo em modos de jogos que exigem objectivos n tenho tido boas experiências.

Quem quiser que me adicione.

Não há ng com disponibilidade para criar um clã? havia um no vanguard, mas acabou por ficar ás moscas.
 
Não sei como será neste jogo, mas costumo gostar de TDM, Domination, Hardpoint e até do Headquarters do MW2019.
Mas o TDM do 2019 não foi nada do meu agrado. Preferia jogar domination porque pelo menos havia um flow mais compreensível :p
 
Não é bem mais trabalhoso. Basta ter uma segunda conta no país pretendido, comprar os gift cards e comprar o jogo. As únicas diferenças é que em vez de ser tudo na mesma conta, é feito em duas. Outra diferença pode ser as promoções.
Na Xbox podes comprar keys o que fica bem mais barato e usar VPN para fazer redeem penso que não é possível na PS.
 
Na Xbox podes comprar keys o que fica bem mais barato e usar VPN para fazer redeem penso que não é possível na PS.

Se encontrares uma key a bom preço podes, a única diferença é que não é na mesma conta. Seria, tinhas a tua conta principal e, por exemplo, uma conta americana. Redimias a key na conta americana, metias a sacar o jogo e está feito. A única trabalheira é criar uma conta. Agora a frequência de promoções é que pode ser diferente, por isso ressalvei essa parte. Mas cheguei a comprar uma key americana, do Last of Us, passado uns meses por cerca de 14$.
 
Se vires em party, podes entrar na boa :msmiley1:

Btw, serve para todos, não quero que ninguém se sinta excluído (incluindo tu @RuiBK :D )

Eu conto jogar isto mais no PC(com comando),mas como há crossplay é um não problema. O problema vai ser quando é que compro isto,se é que compro. Uma coisa tenho a certeza,não gasto nem um tusto antes de um free weekend,para perceber como é que a comunidade está a jogar o jogo.

para essa malta saber quem é ou não o Riley não dá views ou subs.......

As campanhas dos cods sempre foram de bom nivel, até hoje a campanha do COD 4: modern warfare na ps3 foi das melhores coisas que vi num FPS......a missão em pripyat ou a missão da sniper é qq coisa de fabuloso.

Passei o jogo várias vezes na ps3 e depois a versão remastered na ps4

Jogo na PS5 e dou preferência a jogar com cross play desligado......mas posso abrir exceção para me juntar ao pessoal e ligar o cross play.

A maior parte do tempo jogo TDM, porque a solo em modos de jogos que exigem objectivos n tenho tido boas experiências.

Quem quiser que me adicione.

Não há ng com disponibilidade para criar um clã? havia um no vanguard, mas acabou por ficar ás moscas.

Verdade seja dita nunca jogamos com ele no MW2,ele é sempre referido como Ghost e ele é despachado nesse jogo.
 
Dois aspetos:

- O jogo até na campanha pune gravemente o run and gun 🤣 estou a jogar em normal e estou a morrer mais vezes do que quero admitir. Fui ao Twitter e pelos vistos não sou o único a achar que o jogo está difícil. Só me estou a safar a jogar com calma, e há partes que se me distraio um bocado lá tenho de repetir.

- ver inimigos nas casas abaixados e com shotguns atrás das portas está-me a preparar para o MP. Só faltava mesmo a claymore da praxe 😅
 
Então para mim a campanha está no ponto no que se refere ao ritmo de jogo.......para mim faz sentido que o jogo nos obrigue a ir com calma.

que sofrimento, mais uma semana para colocar a unhas nisto.
Visualmente a campanha parece estar mesmo muito boa

PS5
Ffj4bMxX0AAJq27

Ffj4bMyWAAAweV-



XBOX
FfkcDUcVUAEywEm


FfkhFsLXgAE9EoI
 
Última edição:
A jogar na PS5 e também na 4ª ou 5ª missão.
A nível visual, os cenários que vi, estão simplesmente fantásticos.
Há detalhes impressionantes.
Concordo que a jogabilidade está no ponto certo.
Menos "Rambo", tudo mais calmo e pensado.

Gostei imenso da mecânica da sniper.
Até agora estou a gostar bastante.
 
Então para mim a campanha está no ponto no que se refere ao ritmo de jogo.......para mim faz sentido que o jogo nos obrigue a ir com calma.

que sofrimento, mais uma semana para colocar a unhas nisto.
Visualmente a campanha parece estar mesmo muito boa

PS5
Ffj4bMxX0AAJq27

Ffj4bMyWAAAweV-



XBOX
FfkcDUcVUAEywEm


FfkhFsLXgAE9EoI
Onde estão a ver essas imagens?

Está mesmo com um aspeto muito bom!
 
Onde estão a ver essas imagens?

Está mesmo com um aspeto muito bom!
vi no reddit

tenho visto que o pessoal que está a jogar a campanha como gostam de jogar online......estão a sofrer mais do que seria suposto.

Como já foi referido se o jogo n quer que em determinada parte tu corras....é melhor não correres e jogares com calma.
 
Última edição:
vi no reddit

tenho visto que o pessoal que está a jogar a campanha como gostam de jogar online......estão a sofrer mais do que seria suposto.

Como já foi referido se o jogo n quer que em determinada parte tu corras....é melhor não correres e jogares com calma.
Eu também gosto de jogar mais pausado, por isso acho que não me vou dar mal...😉
 
Eu também gosto de jogar mais pausado, por isso acho que não me vou dar mal...😉
já somos 2.....por isso é que jogos co-op só depois de passar a campanha. Gosto de jogar com calma e apreciar o que o jogo tem para nos mostrar....se demorar 1h a fazer uma missão em vez de 10 min.....problema meu.

Já me arrependi de ter poupado uns trocos e comprara versão fisica....seria um fim de semana em grande com a campanha....

 
Muito da dificuldade não tem tanto a ver com correr ou não. A sensação que dá é que se morre tão rápido como no MP xD Por exemplo, na missão em Amsterdão, mal aquilo deu para o torto morri logo e nem consegui perceber quantos inimigos estavam ali comigo :D

Either way, está engraçado. Vou ver se acabo hoje, senão mais tardar no fim de semana.
 
Estou a passar em Veteran na PS5 (rato e teclado), está mesmo dificil, um tiro ou dois morres logo :D . O jogo está com uma qualidade espectacular, também estou a apreciar cada detalhe e a jogar nas calmas, até sair o multiplayer.
 
Back
Topo