Multiplataforma Call of Duty: Modern Warfare II (Infinity Ward)

Prefiro 1000x um TDM. Warzone para mim é bom para desenjoar de vez em quando.

Já eu é ao contrário, prefiro um bom br, dmz ou algum modo diferente do mata mata constante freneticamente, ao fim de algumas horas já não posso das mãos eheh

No entanto quando abre o MP free, dou sempre prioridade porque também gosto e em um fim de semana para variar até se joga
 
Há alguma razão especial para isso? Não percebi o porque da mudança
Não se disse nada. Mas o que se especula é que foi por 'parecerem demasiado boas' quando o jogo vai ser monetizado com skins e blueprints. Convenhamos, a skin verde e uma azul escura tinham muito bom aspeto. Misteriosamente, levam um nerf inesperado.
A menos que venham dizer que foi um bug e corrijam, foi para dar hipótese a que as skins a comprar deles tenham aspeto melhor.
 
Isto não é surpresa nenhuma,mas que fica mal claro que fica e muito,mas isso pouco interessa desde que entre €€ enquanto não houver muitas ondas vão fazendo sempre mais € com quem sustenta isto.
 
Uma questão para os soldados mais experientes, fiz agora um primeiro Prestige, isto tem alguma vantagem ou é só o emblema que ganhamos?

Na altura dos primeiros MW não ganhávamos umas skins bonitas? :D
 
Uma questão para os soldados mais experientes, fiz agora um primeiro Prestige, isto tem alguma vantagem ou é só o emblema que ganhamos?

Na altura dos primeiros MW não ganhávamos umas skins bonitas? :D
Ganhas o emblema e desbloqueias os challenges para esse prestige. Se os fizeres ganhas mais uns calling cards.
 
Alguém com o bug de dizer que o Multi não está instalado?e depois tento instalar e não dá,outras vezes parece que faz download outra vez e já o tenho feito á muito tempo claro porque ando a jogar,as tantas entro e saiu do jogo e lá consigo jogar.
 
Boas . Comprei o Cod MW2 numa conta brasileira na minha ps5 mas jogo com a mina conta portuguesa . Alguém sabe me dizer se eu comprar o battle pass ( tenho de comprar na conta brasileira ) , ele vai funcionar na conta portuguesa ? Obrigado
 
Este Tier 1 é o antigo hardcore? Nos outros CoD so jogava MP em hardcore mas este tier 1 esta horrivel para mim, não gosto de não ter hit marker, de não aparecer quem morre/mata.
 
Boas . Comprei o Cod MW2 numa conta brasileira na minha ps5 mas jogo com a mina conta portuguesa . Alguém sabe me dizer se eu comprar o battle pass ( tenho de comprar na conta brasileira ) , ele vai funcionar na conta portuguesa ? Obrigado
Não. O battlepass é por conta.
O que podes fazer é sacar o warzone na conta PT e comprar o BP aí e assim já funciona para warzone e MW
 
Este Tier 1 é o antigo hardcore? Nos outros CoD so jogava MP em hardcore mas este tier 1 esta horrivel para mim, não gosto de não ter hit marker, de não aparecer quem morre/mata.
Também não gostei nada da falta dos nomes e de não ter o hit marker...fica muito estranho, mas se pensares bem até faz sentido não ter.
 
Também não gostei nada da falta dos nomes e de não ter o hit marker...fica muito estranho, mas se pensares bem até faz sentido não ter.
Como faz sentido? Não digas que 'porque assim é mais realista'.
Nunca fui grande fã de hardcore, só lá ia para fazer Longshots lol mas isto é o típico caso de mudar por mudar, e em que a mudança realmente não é para uma coisa obviamente melhor.
 
Como faz sentido? Não digas que 'porque assim é mais realista'.
Nunca fui grande fã de hardcore, só lá ia para fazer Longshots lol mas isto é o típico caso de mudar por mudar, e em que a mudança realmente não é para uma coisa obviamente melhor.
Na perspectiva do que eles consideram ser hardcore faz sentido, que é tirar tudo o que é informação irrealista do teu ecran. Uma coisa é não gostares, eu também não gosto mas percebo porque o fizeram no hardcore.

Há muita coisa que pode ser criticada no jogo, esta não me parece ser uma delas porque consigo perceber a lógica.
 
Na perspectiva do que eles consideram ser hardcore faz sentido, que é tirar tudo o que é informação irrealista do teu ecran. Uma coisa é não gostares, eu também não gosto mas percebo porque o fizeram no hardcore.

Há muita coisa que pode ser criticada no jogo, esta não me parece ser uma delas porque consigo perceber a lógica.
Não, desculpa. Isso que estás a dizer é basicamente o realism, outro modo que introduziram no MW. Adorado por todos, basicamente deixou de ter Playlist própria salvo erro. Deve ter sido para não ofuscar os outros modos.

Ninguém gostou do realism ou night mode que eles fizeram anteriormente, e eles metem o hardcore a fazer lembrar exatamente aquilo que o pessoal não gostou lol não acho que isso seja compreensível sinceramente. Mais uma vez, não me afeta porque não jogo hardcore. Mas hardcore é uma experiência que outros gostam. Imagina mudarem os teus modos preferidos só porque sim.
 
Back
Topo