Multiplataforma Call of Duty: Modern Warfare II (Infinity Ward)

Não, desculpa. Isso que estás a dizer é basicamente o realism, outro modo que introduziram no MW. Adorado por todos, basicamente deixou de ter Playlist própria salvo erro. Deve ter sido para não ofuscar os outros modos.

Ninguém gostou do realism ou night mode que eles fizeram anteriormente, e eles metem o hardcore a fazer lembrar exatamente aquilo que o pessoal não gostou lol não acho que isso seja compreensível sinceramente. Mais uma vez, não me afeta porque não jogo hardcore. Mas hardcore é uma experiência que outros gostam. Imagina mudarem os teus modos preferidos só porque sim.
Então mas isso é o normal de tudo na vida, tudo está sujeito à mudança e ao desenvolvimento. Estás a falar com alguém que desde o primeiro dia que venho a este tópico mais refiro a dificuldade que tive em adaptar-me aos novos tempos de Call of Duty, e quando digo "novos tempos" para mim estamos a falar de mais de 10 anos. Na altura que jogava mais assiduamente, nem o slide fazíamos e de repente o tempo passa e quando dei por mim já andavam pelas paredes e usavam propulsores. O COD foi mudando e "evoluindo" (ou regredindo).

Este ano voltei a experimentar, porque está mais próximo daquilo que me fez gostar tanto deste FPS e mesmo assim, para alguém que a última vez que jogou foi há mais de 10 anos, imagina como tem sido difícil para mim, os saltinhos, os slides e todas as mecânicas "novas" (para mim são novas), é a tal evolução natural que as empresas tentam fazer para se adaptarem. No fundo para mim TODOS os meus modos preferidos mudaram. E então foi só porque sim? Não, a empresa tenta evoluir, na perspectiva deles claro, quanto mais utilizadores agradarem, melhor para eles, só que nem toda a gente gosta das mudanças, ou pelo menos de todas as mudanças, é normal, eu sei que não gostei, para mim estava perfeito o hardcore como o conheci, mas é o que é, aliás por mim não existiam mudanças nenhumas, nem Royales nenhuns, isso apareceu recentemente, no entanto o pessoal adora, principalmente os mais novos, é o que é, é adaptar aos novos tempos.

Mais uma vez, eu entendo o porquê de eles terem feito essas mudanças, para mim tem lógica na forma como pensaram, mesmo não gostando delas, certamente haverá quem goste, agora a grande diferença vai estar na forma como eles fazem o acompanhamento da recepção por parte dos jogadores a essas mudança. Se estiverem realmente preocupados e perceberem que a maioria não gostou das mudanças, podem e devem reverter essas decisões, por mim era já. Aliás por mim, era só actualizar os gráficos e manter tudo o resto desde o último MW3 de 2011, mas lá está, tenho a noção que as coisas mudam.
 
Sim, eles não são burros. Por outro lado, havia uma comunidade grande de streamers, e de viewers que eram focados 100% em Rebirth. E não é malta que goste de DMZ ou BR. Vamos ver...
 
Eu como não jogo BR e DMZ, lá me mantenho pelo Multiplayer. Atualmente a faltar-me 2 marksman para ouro. A seguir são snipers. Se conseguir, diria que o chegar à orion depende única e exclusivamente do meu interesse no jogo se manter ou não (a única coisa mais chata será 25 longshots com cada arma).
 
Mais alguem tem o glitch/bug, de aparecerem os loadouts e daily objectives do Warzone em vez dos do modern warfare 2? Há alguma maneira de resolver quando isso acontece? Já arranjavam isto.
 
Mais alguem tem o glitch/bug, de aparecerem os loadouts e daily objectives do Warzone em vez dos do modern warfare 2? Há alguma maneira de resolver quando isso acontece? Já arranjavam isto.
A mim já me acontecia antes de sair o warzone.
Chateia-me um bocado, tenho de andar a fazer logout após cada jogo.
Também não percebo a demora a corrigir isto.

Noutra nota, ultimamente quase não tenho jogado, o tempo tem sido escasso, mas aqui há uns dias fui lá e...que raio de season pass é aquele?!
Não é nada intuitivo, além de que, não existe uma barra ou alguma coisa que indique a progressão do xp para orientar uma pessoa. Muito mauzinho...
 
A mim já me acontecia antes de sair o warzone.
Chateia-me um bocado, tenho de andar a fazer logout após cada jogo.
Também não percebo a demora a corrigir isto.

Noutra nota, ultimamente quase não tenho jogado, o tempo tem sido escasso, mas aqui há uns dias fui lá e...que raio de season pass é aquele?!
Não é nada intuitivo, além de que, não existe uma barra ou alguma coisa que indique a progressão do xp para orientar uma pessoa. Muito mauzinho...
Eu também tenho notado uns menus muito fraquitos. Por exemplo os desafios diários ficam ali a flutuar no meio do ecran, sobreposto em frente aos nomes da malta do lobby do multiplayer ou quando estás quase a entrar no jogo, fica tudo bloqueado e a imagem parada.
 
A mim já me acontecia antes de sair o warzone.
Chateia-me um bocado, tenho de andar a fazer logout após cada jogo.
Também não percebo a demora a corrigir isto.

Noutra nota, ultimamente quase não tenho jogado, o tempo tem sido escasso, mas aqui há uns dias fui lá e...que raio de season pass é aquele?!
Não é nada intuitivo, além de que, não existe uma barra ou alguma coisa que indique a progressão do xp para orientar uma pessoa. Muito mauzinho...

Na separador do battlepass, no canto inferior direito tem lá o número de tokens, e nisso podes ver o que falta encher para ganhares um token
 
Ontem lá acabei a última Marksman das meias lentas. Só me falta a TAC-M. Estou orgulhoso, tendo em conta a grande nódoa que sou a jogar com isto 😅


A seguir: Snipers 🤡
Edit: @JTMachado82 Não consegues. Consegues abrir o scoreboard mas só dá para veres as kills da equipa e o objetivo jogado. Deaths só no fim. E para isso é um dos botões superiores. Suponho que na PS5 seja o botão exatamente ao lado do DPAD.
Tens é um gun screen que te permite ver sempre as tuas kills/deaths, mas apenas isso.
 
Ontem lá acabei a última Marksman das meias lentas. Só me falta a TAC-M. Estou orgulhoso, tendo em conta a grande nódoa que sou a jogar com isto 😅


A seguir: Snipers 🤡
Edit: @JTMachado82 Não consegues. Consegues abrir o scoreboard mas só dá para veres as kills da equipa e o objetivo jogado. Deaths só no fim. E para isso é um dos botões superiores. Suponho que na PS5 seja o botão exatamente ao lado do DPAD.
Tens é um gun screen que te permite ver sempre as tuas kills/deaths, mas apenas isso.

Sim estou a falar do scoreboard mas numa partida do Warzone e não multiplayer.
 
Back
Topo