Multiplataforma Call of Duty: Modern Warfare II (Infinity Ward)

Comecei a usar os tokens e não encontro aquelas armas que estou a desbloquear
Para veres as armas que ganhas nos tokens, tens de ver qual o nome da arma na parte de cima do ecra, depois quando estas a fazer o loadout, quando escolhes essa arma aparece outro ecrã onde aparece a arma normal e o blueprint que ganhaste nos tokens .
 
O Battlepass é para todos?Eu não sei se é bug ou mesmo assim mas já vou com 90% do Battlepass desbloqueado com os Tokens que ganho e tenho armas disponíveis outras não....por vezes ganho os XP Boost outras vezes não....
 
Para veres as armas que ganhas nos tokens, tens de ver qual o nome da arma na parte de cima do ecra, depois quando estas a fazer o loadout, quando escolhes essa arma aparece outro ecrã onde aparece a arma normal e o blueprint que ganhaste nos tokens .
estranho, redimi a Fennec Hacksaw blueprint e não me aparece
 
Então é bug? E não se vê ngm a comentar isso?
Eu gostava de saber porque eu não tenho o Battlepass e não sei como funciona,tem skins que lá diz só para quem tem Battlepass,por vezes fico com as armas do Battlepass desbloqueados e ganho os XP Boost outras vezes não,isto com os Tokens para desbloquear.
Edit:afinal estive a ver as armas do Battlepass e não tenho nenhuma apesar de ter gasto os Tokens para desbloquear,fiz confusão porque tenho várias Blueprints que nem sei bem como ganhei e pensava que eram as armas do Battlepass,tenho a Chiron(Kastov) a Closer(Minibak)Vigilant(expedit12)Heated Pitch(Taq-M) Damysus (X13Auto) e Dragon Fly(M4)....tudo armas que não estão no Battlepass.
 
Última edição:
Eu gostava de saber porque eu não tenho o Battlepass e não sei como funciona

O Battlepass é para todos?Eu não sei se é bug ou mesmo assim mas já vou com 90% do Battlepass desbloqueado com os Tokens que ganho e tenho armas disponíveis outras não....por vezes ganho os XP Boost outras vezes não....
Tens de comprar o battlepass com 1200 (?) coins do jogo.
Há outra versão que pode ser adquirida por 2400 coins do jogo (dá para saltar áreas no mapa).
Caso não tenhas no jogo coins suficiente, podes adquirir na store 1200(?) coins por € 10 e 2400 coins por € 20.
Sem Battlepass só tens acesso a itens free (vês no canto superior direito), que desbloqueias com tokens.
São precisos 100 tokens para desbloquear o mapa todo.
Os tokens ganham-se jogando e ganhando xp, fazendo objectivos, etc - até eu que não sou grande espingarda, já tenho quase metade do mapa todo desbloqueado.
 
Tens de comprar o battlepass com 1200 (?) coins do jogo.
Há outra versão que pode ser adquirida por 2400 coins do jogo (dá para saltar áreas no mapa).
Caso não tenhas no jogo coins suficiente, podes adquirir na store 1200(?) coins por € 10 e 2400 coins por € 20.
Sem Battlepass só tens acesso a itens free (vês no canto superior direito), que desbloqueias com tokens.
São precisos 100 tokens para desbloquear o mapa todo.
Os tokens ganham-se jogando e ganhando xp, fazendo objectivos, etc - até eu que não sou grande espingarda, já tenho quase metade do mapa todo desbloqueado.
Obrigado pela explicação,eu essas Coins tinha 200 agora tenho 300 não faço a mínima ideia como,eu já tenho 94% desbloqueado mas lá está não tenho Battlepass.
 
Obrigado pela explicação,eu essas Coins tinha 200 agora tenho 300 não faço a mínima ideia como,eu já tenho 94% desbloqueado mas lá está não tenho Battlepass.
Penso é que comprares o Battlepass ficas com coins suficientes para mais tarde comprar a season 2.
Se reparares em algumas das áreas desbloqueiam coins (penso que no total vão ser os 1100 ou 1200)
Se comprares o Battlepass consegues desde já desbloquear 94% dos itens.
Os outros 6% deves conseguir em mais um/dois dias.
 
O battlepass está diferente, se fosse a "tira" seguida como era o ano passado era mais claro, ganhavas apenas o que diz free apesar de passares de "casinha" no resto quando não tens o premium tier activo, basicamente há duas versões do battlepass, a Premium(paga) que dá acesso a tudo o que gastaste os tokens(level up) e tens a versão free que só dá acesso aos itens free.
Comprar o battlepass uma vez e acabar o mesmo dá coins suficientes para na próxima season comprar o mesmo de novo.
 
A sério? eles disponibilizam os items para se gastar os tokens, tu usas os tokens e desbloqueias os items mas só podes usar se comprares não sei o quê no jogo...como isto mudou, os jogos já não são arte, são apenas um meio para extorquir dinheiro aos jogadores a torto e a direito...no futuro queres saltar pagas, queres correr pagas, queres uma arma com gatilho pagas!! que tristeza
 
A sério? eles disponibilizam os items para se gastar os tokens, tu usas os tokens e desbloqueias os items mas só podes usar se comprares não sei o quê no jogo...como isto mudou, os jogos já não são arte, são apenas um meio para extorquir dinheiro aos jogadores a torto e a direito...no futuro queres saltar pagas, queres correr pagas, queres uma arma com gatilho pagas!! que tristeza

Sao cosmeticos,tanto operators como armas,stickers e charms para a arma.
Basicamente o modelo do Fortnite.
 
A sério? eles disponibilizam os items para se gastar os tokens, tu usas os tokens e desbloqueias os items mas só podes usar se comprares não sei o quê no jogo...como isto mudou, os jogos já não são arte, são apenas um meio para extorquir dinheiro aos jogadores a torto e a direito...no futuro queres saltar pagas, queres correr pagas, queres uma arma com gatilho pagas!! que tristeza
Como disse fazia mais sentido na forma que estava que não havia tokens, subias se nível no BP e só te davam o que estava marcado como free. Ainda assim o modelo do BP deles nem é o pior pois se jogares com alguma regularidade consegues sempre as moedas para o próximo quando comprarares um... Eu comprei o BP para ai em 2019 ou 20(quando saiu o warzone) e nunca mais paguei mais para ter o BP todas as seasons indo jogando até ao tier maximo
 
Como disse fazia mais sentido na forma que estava que não havia tokens, subias se nível no BP e só te davam o que estava marcado como free. Ainda assim o modelo do BP deles nem é o pior pois se jogares com alguma regularidade consegues sempre as moedas para o próximo quando comprarares um... Eu comprei o BP para ai em 2019 ou 20(quando saiu o warzone) e nunca mais paguei mais para ter o BP todas as seasons indo jogando até ao tier maximo
Não estava habituado a estas modernices, é o que é, quem quer tem que se adaptar...foi só um desabafo.

Eu até me considero uma pessoa de espírito jovem, mas hoje em dia pagas pelo jogo, pagas para o jogar online, pagas para ter o resto do jogo...

Sao cosmeticos,tanto operators como armas,stickers e charms para a arma.
Basicamente o modelo do Fortnite.
Então e as armas?
___________________________________________
Esse jogo é tão tonto, mas os miúdos adoram aquilo, espertos foram os que se lembraram de juntar construção com FPS:biglaugh:quem diria
 
Então e as armas?
___________________________________________
Esse jogo é tão tonto, mas os miúdos adoram aquilo, espertos foram os que se lembraram de juntar construção com FPS:biglaugh:quem diria

As armas tem skins todas xpto e talvez municoes coloridas. Todos os attachments que essas blueprints tem(o nome das armas prefeitas que eles tem no Battlepass e bundles na store) podem ser desbloqueados de forma normal.
 
Não estava habituado a estas modernices, é o que é, quem quer tem que se adaptar...foi só um desabafo.

Eu até me considero uma pessoa de espírito jovem, mas hoje em dia pagas pelo jogo, pagas para o jogar online, pagas para ter o resto do jogo...
O Warzone em si é free... O BP depois da primeira compra também não precisas de gastar mais guito... No entanto aquilo é uma máquina de fazer dinheiro sem igual quase e tudo à base de cosméticos que se vão comprando à parte
 

Depois disto e do meu rácio de vitórias estar em 0.76, chego à conclusão que estou a ser um peso para as minhas equipas. Tenho de jogar melhor o objetivo.
 
Back
Topo