Multiplataforma Call of Duty: Modern Warfare II (Infinity Ward)

Não. O rácio não diz grande coisa. Entre 1 e 1,06 não deveria existir uma diferença gigante. No entanto, infelizmente, não é isso que se vê. Depende do modo como as pessoas jogam. Se acamparem ou jogarem mais devagar são capazes de farmar mais kills, mas se calharem num lobby de pessoal agressivo sofrem muito mais. Por isso é que nos últimos anos, rácio não diz nada. É a minha maior crítica. Porque assim parece que só podemos jogar com pessoas iguais. Se tivermos amigos muito diferentes, alguém vai ter uma experiência muito má.

Estou agora a acabar as duas últimas LMGs em ouro. Depois vou precisar de fazer Longshots e aí vai ter de ser groundwar ou tier 1 e um bocado acampado. Senão jogava contigo. Também gosto mais de jogos por objetivos, embora o domination deste jogo tenha 0 de lógica
Como resolvias o matchmaking?
 
Como resolvias o matchmaking?
Não sou a pessoa mais apropriada para responder a isso. Não sou game developer nem programador. Mas como jogador, tenho a minha opinião.

Quando me iniciei no COD, era um jogador de 0,80. Mais vezes levava na boca do que as que dava. E não me importava. Se era um jogador abaixo da média, merecia ver isso refletido no matchmaking. Passei um COD inteiro assim (BO3) e mesmo assim é um jogo que recordo com carinho. O nível de skill era alto mas devia ser um jogo recompensador de aprender. Infelizmente cheguei um pouco tarde e foi um dos primeiros FPS a que me dediquei a sério em multiplayer.

Depois disso joguei, sofri, compreendi a lógica do COD (porque costumava ter uma lógica muito vincada) e melhorei. Faz parte. E como é óbvio, vi os frutos do meu compromisso. No BO4 fiz a mastery camo e mesmo assim acabei com um KD de 1.30. Não é um KD que eu consiga muitas vezes, mas a verdade é que o jogo me calhou muito bem (como depois também o Cold War me calhou muito bem, e não é por acaso que é tudo jogo da Treyarch).

A minha opinião é simples: se queres ver uma melhoria no teu gameplay, deves em primeiro de tudo investir o tempo necessário para isso. Depois tens de ter a seriedade de ver o que estás a fazer bem e o que podias fazer melhor e tentar melhorar. Faz parte de um processo evolutivo, penso eu.

Com isto não quero dizer que o matchmaking não deva proteger jogadores. Deve sim. Principalmente em casos muito específicos. Se és um jogador, por qualquer motivo, muito mau (e para mim isso seria um 0,60 para baixo), devias ter muito menos probabilidades de entrar num matchmaking onde existem jogadores de 1.10, 1.30 e o ocasional 0.80. Acho que nesse nível, não tens o mínimo de noção do que é o jogo e vais literalmente ser carne pra canhão. Acho que esses casos são a exceção.

Agora, na minha humilde opinião, proteger jogadores de 0.80 porque, valha-me Deus, alguém ousou matá-los num multiplayer? Isto é a coisa mais ridícula que eu já vi.

Algumas pessoas dizem que o que 'nós' queremos é bater nos ceguinhos. E eu acho que não é nada disso. Mesmo! Um jogador acima da média deve ter maior probabilidade de ter um jogo positivo. Para mim é um facto assente. Mas o pior disto tudo é depois vir a juntar amigos para uma jogatana. Um deles é o mais average possível, um deles joga de vez em quando de forma casual e por isso está habituado a fazer scores no 0.80. E depois há outro colado no jogo que até é acima da média. A experiência destes 3 amigos no mesmo jogo, no mesmo lobby e a jogar em conjunto vai ser completamente distinta.

Tenho 2 amigos neste caso, em que simplesmente não querem jogar comigo porque quando o fazem têm de levar com pessoas aos saltos e com reflexos que eles não têm. Também tenho outro amigo no PC com que joguei o MW1 e a experiência era ao contrário. Ele era bem acima da média e quando eu jogava com ele, para além dos lobbies só com ratos, tinha uma experiência horrível. Sim, também fazia scores tipo 5-15 em deathmatch, o que para mim normalmente só se estiver de comando pousado.

Uma manipulação autêntica do que é o jogo, dando um kd de 1 a basicamente toda a gente só por questões de ego, quando no fim este 1 não podia ser mais diverso e ter mais variáveis, é uma das piores 'inovações' que vi em termos de videojogos. E uma que me deixa particularmente irritado porque impossibilita tudo o que um jogo deveria ser: divertido. Ainda pra mais quando é pra ser jogado com amigos.

Nem vou falar do que é suposto ser um ranked play quando o quickplay é tão restrito em termos de skill. Acho uma patetice.

Peço desculpa pelo testamento mas isto é realmente um assunto que me irrita. E irrita porque desvirtua o que devia ser um multiplayer e um jogo para se jogar com a malta apenas para se fazer mais uns trocos e manter o jogador below average mais comprometido fazendo-o acreditar que melhorou e que vai continuar a melhorar se jogar assim.
Enfim.


Este é o meu gameplay mais recente. Continuo a ter estes scores mesmo jogando sozinho porque ainda devo estar a recuperar do que foi o rombo de fazer snipers, escudo e launchers. Não é por ter bons jogos (claramente manipulados, basta ver os scores dos outros) que vou deixar de criticar.

Isto é um gameplay adulterado e fruto de um ou dois jogos em andamento em que entrei e que levei com as streaks todas. Daí 'merecer' o brinde. Tudo isto com uma arma nova. Sem attachments.

Ah, e como não podia deixar de ser, como era domination, claro que perdi. Não importa como jogue lol
 
Boa tarde

Uma duvida
Há possibilidade de comprar um passe batalha na minha conta principal sendo o jogo partilhado de outra conta? Devido ao entrar na minha PS Store da conta principal e a playstation não reconhecer o jogo
 
Boa tarde

Uma duvida
Há possibilidade de comprar um passe batalha na minha conta principal sendo o jogo partilhado de outra conta? Devido ao entrar na minha PS Store da conta principal e a playstation não reconhecer o jogo
Sacas o Warzone e fazes por lá. O pass tanto dá no warzone como no jogo base.
 
Na PS5 também nunca me aconteceu.
Boas mudanças que se avizinham para o Warzone, e, finalmente, o tão esperado novo mapa para o resurgence. Está tudo a ressacar pelo Rebirth
 
@brunoxp nunca me aconteceu.

@RuiBK algumas boas mudanças para o WZ (que deviam ter vindo de início, lá está o mudar por mudar...). DMZ já estão a levar backlash por tudo vir a levar reset. Quanto a MP, que dizer... Nada de relevante. Tirando o admitirem levemente que o sistema de perks está totalmente flawed. Mas que pra mudar era preciso trabalho, por isso tomem lá um bónus de tempo e não reclamem lol

BTW, com 100 000 jogadores na Steam, já contando o WZ que é F2P, dá para ver que afinal as coisas como estão feitas não estão a reter tantos jogadores como eles esperavam. Wonder why.
 
boa tarde alguem me pode ajudar no MW2 para a xbox serie X
é que ultimamente nao consigo apanhar jogos online no jogo sem ser com o crossplay ligado.
ontem fiz só 8 jogos online das 24h30 até 3h com o crossplay desligado.

operadora é meo
 
Boas malta alguem sabe se ainda é possivel o drop da arma M13B por parte de um amigo na DMZ?
Sim. A única maneira deles evitarem isso seria 'marcar' a M13B no spawn de cada mapa e só contabilizar essa, mas dúvido que estejam para ai virados.
Quem diz a M13B, diz as outras todas que estão bloqueadas, há armas mais interessantes para quem não tem MWII e/ou não tem muito tempo para subir armas.
 
Sim. A única maneira deles evitarem isso seria 'marcar' a M13B no spawn de cada mapa e só contabilizar essa, mas dúvido que estejam para ai virados.
Quem diz a M13B, diz as outras todas que estão bloqueadas, há armas mais interessantes para quem não tem MWII e/ou não tem muito tempo para subir armas.
Eu tambem ando pelo Warzone DMZ e lá vou tentando subir as armas.
Podes dizer quais as armas mais interessantes a que te referias?
Só tenho o Warzone/DMZ, não tenho o jogo completo.
Cumprimentos.
 
Eu tambem ando pelo Warzone DMZ e lá vou tentando subir as armas.
Podes dizer quais as armas mais interessantes a que te referias?
Só tenho o Warzone/DMZ, não tenho o jogo completo.
Cumprimentos.
De cabeça não me lembro, até pq tenho as armas todas no maximo já há bastante tempo. Mas lembro-me que a Fennec não tava disponivel ao inicio, algumas Snipers etc.
 
Back
Topo