Multiplataforma Call of Duty: Modern Warfare II (Infinity Ward)

Afinal nem o MWII para agarrar fãs e casuals lol

Neste momento já estou iludido com tudo o que o xdefiant anda a prometer, e isto diz muito do meu desespero. COD está a precisar de levar um bom balde de água fria.
 
Não ia passar a ser de 2 em 2 anos? Ou escapou-me algo?

Isso era o que se dizia em termos de leaks e afins. Mas ao mesmo tempo falava-se de haver uma expansao de 70 dolares em 2023.

Ia... Mas agora mudaram de ideia

Muito honestamente entre isto e uma expansao de 70 mocas no fim de 2023,isto é o menos nojento.
Mas verdade seja dita isto nao faz grande sentido em termos da rotacao que sempre houve. Nunca o jogo a seguir foi uma continuacao directa do jogo anterior. Foi sempre um jogo diferente. Se isto fosse um Advanced Warfare 2,ninguem tinha grande coisa a apontar.


Dito isso,e assumindo que a compra da Activision é efectivada,este COD de 2023 é o ultimo do acordo com a Sony.
 
Dito isso,e assumindo que a compra da Activision é efectivada,este COD de 2023 é o ultimo do acordo com a Sony.
E mesmo que a compra não vá pra frente, não acredito que a Activision vá querer continuar a fazer acordos com a Sony lol a menos que seja muito lucrativo. Aí que se lixem os standards. Afinal, o que eles querem é dinheiro.
 
A zona do Zaya Observatory é a minha favorita para cair no Warzone.

Cumps e bons Prestiges.
Para o average player, não. Mas de resto tens razão, bom loot, easy kills e stronghold point. A partir dai, é ir para onde te apetecer conforme o circulo virar. Para quem não tem uma equipa de jeito, tipo eu, é complicado cair nesses spots.
 
Houve algum pré load para a season 2 de amanhã?
Creio que não. Também deve ser um patch normal, não deve ser muito extenso para os standards de hoje.

Btw:


Finalmente, grind terminado.


Mais de 8 dias de jogo.
Opinião geral, cada ano é mais um passo atrás.
2.ª vez que faço uma mastery camo, mas desta vez nem me sinto assim tão feliz. O grind, tirando os longshots, foi equilibrado. Mas o jogo em si tirou-me um bocado do entusiasmo.
Bem, hora de fazer uma pausa. É pra ir jogando com amigos.

@leocris

Peloa vistos...

https://twitter.com/charlieINTEL/status/1625831236529799168?t=dn_tmFXSoSw2PN61jmsotg&s=19
 
Última edição:
Alguem aqui que tenha desabilitado o Crossplay na XBOX? desabilitei isso no outro dia, na propria XBOX, mas cada vez que vou jogar COD, está constantemente a aparecer a mensagem que tenho de colocar a password da conta, mesmo depois de colocar a password volta a aparecer a mensagem, mais tarde.

A mensagem é algo do tipo "you cannot do this because of how your account is setup"
 
Alguem aqui que tenha desabilitado o Crossplay na XBOX? desabilitei isso no outro dia, na propria XBOX, mas cada vez que vou jogar COD, está constantemente a aparecer a mensagem que tenho de colocar a password da conta, mesmo depois de colocar a password volta a aparecer a mensagem, mais tarde.

A mensagem é algo do tipo "you cannot do this because of how your account is setup"
boas isto a mim tb me acontece, metes a pass da tua conta e depois é depois carregas 2x no B
deve ser um bug isto começou a fazer apartir da sesson 2
 
boas isto a mim tb me acontece, metes a pass da tua conta e depois é depois carregas 2x no B
deve ser um bug isto começou a fazer apartir da sesson 2
Obrigado pela resposta. Pois eu por acaso so tinha removido ja estava a decorrer a season 2 portanto nao sabia que tinha este problema, visto que nunca tinha visto queixas do mesmo até a pouco tempo. Mas isto assim não faz sentido nenhum, já não chega o pessoal da XBOX / PC nao ter a opção no proprio jogo (vá-se la perceber porque) e ainda tem de levar com esses "alertas" cada vez que querem jogar, sem crossplay, e ter de andar a por password sempre que se joga COD...
 
Por aqui descobri o modo dmz por um amigo, e desde então que é ai que passo o meu tempo, e nunca tendo jogado um BR na vida nem gostar do género, este modo agarrou-me bem, com os seus problemas, mas gosto de ter objetivos para jogar.

O cod online é so campers, e snipers, e ai também é culpa minha que sou um rambo, mas apenas jogo para subir o nivel de armas.

Mas agora que eles perceberam o potencial do dmz, ja começaram a introduzir o p2w.
 
MWII-S04-ANNOUNCEMENT-RM.jpg



https://www.callofduty.com/blog/202...rzone-season-04-multiplayer-maps-modes-vondel


@sharingan dois novos e um remaster. Já está melhor.
 
Última edição:
Back
Topo