Multiplataforma Call of Duty: Modern Warfare II (Infinity Ward)

DonSalo

Banido
call-of-duty-modern-warfare-2-2022-scaled-e1653415645435.jpg

Data de lançamento: 28 de Outubro de 2022
Plataformas: PC, PS5, PS4, Xbox Series X/S, Xbox One

O Call of Duty: Modern Warfare II envolve os jogadores num conflito global sem precedentes e marca o retorno dos emblemáticos Operacionais da Task Force 141.

A Infinity Ward apresenta uma jogabilidade topo de gama com novos comportamentos das armas, sistemas de IA avançados, um novo Gunsmith e várias inovações no campo da jogabilidade e do grafismo que elevarão esta série até novos patamares.

O Modern Warfare II será lançado com uma campanha a solo que corre o mundo, combate Multijogador imersivo e um modo de jogo Special Ops evoluído com jogabilidade cooperativa tática.


Here's a piece of news absolutely nobody saw coming: Activision has confirmed its plans to release a new Call of Duty game at the end of this year. Wow! Everyone act surprised! Following the usual three-year development cycle, we're back to the turn of Infinity Ward. The team most recently put out Call of Duty: Modern Warfare in 2019, and its next entry is expected to be a direct follow-up to that.

The team even tweeted in celebration, saying: "A new generation of Call of Duty is coming soon. Stay frosty." And that's all the official information we have to go on at the moment. Activision likes to reveal Call of Duty titles later on in the year nowadays, with the previous two instalments using Warzone to share what's next for the series.


Fonte: https://www.pushsquare.com/news/202...and-new-call-of-duty-game-launching-this-year


 
Última edição pelo moderador:
No site oficial de Call of Duty:

Lastly, we also wanted to give a peek into what is on the horizon in 2022 for Call of Duty. The team is excited to confirm some additional news below.

Stay frosty, friends.

- This year’s Call of Duty is a sequel to Modern Warfare® 2019.

- The new game and a new Warzone experience are designed together from the ground-up.

- Expect a massive evolution of Battle Royale with all-new playspace and a new sandbox mode.

- A new engine powers both the new Call of Duty game release and Warzone.

- Development on both the new Call of Duty and the Warzone experience is being led by Infinity Ward.
 
Com a Bethesda demorou 7 meses(anunciar em Setembro,concluído em Março) e logo no primeiro mês entrou uma fornada de 20 jogos.
Eles dizem que a compra da ABK fica feita no ano fiscal de 2023( para a MS isso é entre Julho de 2022 e Julho de 2023).


Podemos fazer dois tipos de contas. Janeiro deste ano+7 meses=Agosto deste ano. Ou poder ser mais complexo e durar mais que 7 meses,e arrastar-se para o fim do ano,início do próximo.
Der por onde fica feito de certeza em Agosto de 2023.
 
Lindo lindo era a microsoft lançar uma edição especial deste call of duty como nos bons velhos tempo da 360, quem se lembra da edição do MW2?
Btw, já estou a fazer o mealheiro para fazer o upgrade da S para a X e jogar este jogo a 4k 😃.
Cumps
 
Para mim o melhor COD foi o Black Ops 2 na PS3. Muito joguei naquele jogo...tinha uma jogabilidade viciante, mapas bons e armas também.
Também gostei muito dos Modern Warfare 2 e 3 e também do Black Ops, mas o BO2 foi o COD que mais me marcou. O pior foi o Ghosts, os mapas eram terríveis.

Sobre este jogo, é esperar para ver.
 
Ainda não joguei a campanha do MW 2019 e por acaso gostava. A saga COD há muito que já não me desperta interesse mas o MW 2019 admito que me deixou um bichinho a remoer por dentro. Adoro a saga MW e ver o regresso do Cpt Price foi algo que gostei de ver.

Veremos como será este COD. Ver MW2 faz me lembrar o mitico MW 2 que saiu em 2009. Que belos tempos!!!
 
Pelos rumores é Call of Duty: Sicario e o terceiro modo é uma versão de Escape from Tarkov.
 
Última edição:
Bom, os meus 2 cêntimos quanto a isto são:

Gostei do MW 2019, embora apenas do SP e Coop. O online pela alpha parecia melhor do que acabou por ser. Portanto, digo que tenho interesse neste MW2, mas certamente não será para comprar no lançamento, já que o de 2019 meti 70 paus naquilo e depois ao fim de uma semana encostei o jogo.
 
Se for gameplay à MW2019, muito boa gente arruma cedo o jogo.

Se for gameplay 'tradicional', os novos fãs vão rapidamente por o jogo de lado também.

Com curiosidade para ver o que fazem. Mas hype, 0.
 
Se for gameplay à MW2019, muito boa gente arruma cedo o jogo.
Olha que recomecei a jogar o MW, agora na xbox e não tenho tido qualquer problema para encontrar malta a jogar.
Por isso, mesmo que muita gente arrume cedo o jogo, muitos continuarão a jogar.

Não tenho nenhum problema com o gameplay, inclusive, sendo eu um jogador medíocre em fps, tanto na PS4 como agora na SX, consigo fazer rondas muito boas.

Para mim, basta corrigirem os bugs que o jogo tem e que não alterem demasiado o resto. Tá bom!
 
Olha que recomecei a jogar o MW, agora na xbox e não tenho tido qualquer problema para encontrar malta a jogar.
Por isso, mesmo que muita gente arrume cedo o jogo, muitos continuarão a jogar.

Não tenho nenhum problema com o gameplay, inclusive, sendo eu um jogador medíocre em fps, tanto na PS4 como agora na SX, consigo fazer rondas muito boas.

Para mim, basta corrigirem os bugs que o jogo tem e que não alterem demasiado o resto. Tá bom!
Sem dúvida, nunca disse que o jogo será fracasso. Basta dizer que o MW2019 foi o COD mais vendido de sempre e a fazer cair recordes.
O que queria dizer é que algumas pessoas que preferem um estilo mais tradicional de fast-paced arena poderão não dar grandes hipóteses ao jogo. Não só "jogadores comuns" como também alguns dos mais influentes na comunidades.

Mas vamos ver o que reservam para o gameplay deste ano. Acho que vão ter de fazer alguns compromissos pois este COD vai durar 2 anos. É bom que tente ao máximo agradar a gregos e troianos 😅
 
Ainda não joguei a campanha do MW 2019 e por acaso gostava. A saga COD há muito que já não me desperta interesse mas o MW 2019 admito que me deixou um bichinho a remoer por dentro. Adoro a saga MW e ver o regresso do Cpt Price foi algo que gostei de ver.

Veremos como será este COD. Ver MW2 faz me lembrar o mitico MW 2 que saiu em 2009. Que belos tempos!!!


Tens de jogar a campanha, está muito boa! E para os fãs, ver 'o inicio' de tudo é fantástico! E a cena pos creditos é qualquer coisa de :drooling::drooling: "1..4..1" :D

Fun fact: Relativamente a essa cena, há um video no youtube que mostra a reação de streamers/youtubers, que se dizem fans, mas depois não reconhecem nomes como Simon Riley...
 
Back
Topo