Multiplataforma Call of Duty: Modern Warfare II (Infinity Ward)

@RuiBK

Achas o Azhir Cave superior a algum destes? Quanto muito metia-o ao nível do hotel, mesmo assim considero o hotel um bocadinho melhor.
O do museu toda a gente está a odia-lo e eu por acaso até tenho tido bons jogos lá. A minha opinião deve estar enviesada pelo Sbmm xD mas tirando aquela parte de cima perto da B, até tenho considerado um mapa fácil de navegar sem ser bombardeado de todo o lado.

Gosto menos daquela casa no Mercado Las Almas mesmo em frente à B. Sempre que há lá alguém e eu a conquistar a bandeira, não vejo nada.

Field upgrades e o resto, concordo. Já sabes que tipo de jogo é que estes MW promovem. Se eles pelo menos mudassem algo tipo radar e passos, acredito que o jogo era muito mais jogável por todo o tipo de estilos. Mas, vendo como foi o MW anterior, mais vale não esperar nada.

2024 parece bastante longe lol

A Azhir Cave é um Afghan um bocado mais cocó(para não usar termos mais fortes).

Para mim os passos, radar e Dead Silence são medidas cocó,mas eu já me "habituei" a elas. O gunsmith novo é outra medida cocó a que me posso habituar. O sistema de perks em que eles têm Ghost e Cold Blooded a desbloquear durante o jogo,é onde tenho de bater o pé.


No shit buddy. Por um lado o que não falta é jogos MP no mercado,mas o COD sempre teve aquela atração que faz um tipo voltar sempre. É que para mal dos nossos pecados é esta casa arder que vai ser o primeiro COD a ter suporte por dois anos. Para o ano só há o tal jogo de zombies,nada de multiplayer tradicional da Treyarch ou Sledgehammer.
Porra,eu nem dizia que não a um Advanced Warfare 2 em 2023. E eu prefiro boots on the ground.
 
Última edição:
No Lobby não dá para dar mute pois não? Para quem joga de headsets as vezes aparecem uns artistas a fazer interferência...aquilo é para uma pessoa ficar surda na certa!

Também achei os spawns impecáveis ! Corrigiram bem
 
ou foi do meu jogo ontem, ou achei que o TTK não estava igual ao fim de semana passado.
Há uma maior inconsistência entre long e short range combat....isto comparando á semana passada.


Senti que n é assim tão garantido que o primeiro a disparar é o que mata e nos jogos que fiz tive muitas situações em que quem disparou primeiro até foi o que morreu primeiro. Não era pelas armas porque eram semelhantes.

Todos vão precisar de uma grande dose de paciência para jogar isto.....eu que até tenho tentado defender de alguma forma os campers....ontem nos jogos que fiz estava impossivel....no museu então nem se fala. Imagino na versão final com as armas com todos os attachements.

Apesar disto, continuo com a mesma opinião que o jogo está muito bom.

O meu jogo devia estar bugado, porque ativava o ghost mas os meus passos continuavam iguais.

Um grande abraço aos cangurus......malta que joga da forma como vi ontem deviam ter vergonha quando berram com os outros que estão a ser campers......
 
Última edição:
Senti que n é assim tão garantido que o primeiro a disparar é o que mata e nos jogos que fiz tive muitas situações em que quem disparou primeiro até foi o que morreu primeiro. Não era pelas armas porque eram semelhantes.
Sempre que estou a levar tiros pelas costas e faço o slide viro-me e consigo matar o inimigo, lembro-me de ti e daquela frase que quem dispara primeiro normalmente acaba por matar primeiro:biglaugh:Quando consigo fico todo contente (é raro!)

Gosto muito da MP5, é a minha preferida até agora.

Estas vão ser as únicas armas que vamos ter na versão final?
 
ou foi do meu jogo ontem, ou achei que o TTK não estava igual ao fim de semana passado.
Há uma maior inconsistência entre long e short range combat....isto comparando á semana passada.


Senti que n é assim tão garantido que o primeiro a disparar é o que mata e nos jogos que fiz tive muitas situações em que quem disparou primeiro até foi o que morreu primeiro. Não era pelas armas porque eram semelhantes.

Todos vão precisar de uma grande dose de paciência para jogar isto.....eu que até tenho tentado defender de alguma forma os campers....ontem nos jogos que fiz estava impossivel....no museu então nem se fala. Imagino na versão final com as armas com todos os attachements.

Apesar disto, continuo com a mesma opinião que o jogo está muito bom.

O meu jogo devia estar bugado, porque ativava o ghost mas os meus passos continuavam iguais.

Um grande abraço aos cangurus......malta que joga da forma como vi ontem deviam ter vergonha quando berram com os outros que estão a ser campers......

Passos é Dead Silence(field upgrade). Ghost é invisibilidade contra radar. Cold Blooded é invisibilidade contra killstreaks.

Basicamente duas das perks melhores para rushers(junto com uma smg com um silenciador). E ambas estão no mesmo tier e é um tier de activação retardada.


drums-ba-dum-tss.gif
 
Sempre que estou a levar tiros pelas costas e faço o slide viro-me e consigo matar o inimigo, lembro-me de ti e daquela frase que quem dispara primeiro normalmente acaba por matar primeiro:biglaugh:Quando consigo fico todo contente (é raro!)

Gosto muito da MP5, é a minha preferida até agora.

Estas vão ser as únicas armas que vamos ter na versão final?
Não. Vais ter o dobro, diria.
 
Passos é Dead Silence(field upgrade). Ghost é invisibilidade contra radar. Cold Blooded é invisibilidade contra killstreaks.

Basicamente duas das perks melhores para rushers(junto com uma smg com um silenciador). E ambas estão no mesmo tier e é um tier de activação retardada.


drums-ba-dum-tss.gif
epá...tens toda a razão.....que falha minha
 
Passos é Dead Silence(field upgrade). Ghost é invisibilidade contra radar. Cold Blooded é invisibilidade contra killstreaks.

Basicamente duas das perks melhores para rushers(junto com uma smg com um silenciador). E ambas estão no mesmo tier e é um tier de activação retardada.


drums-ba-dum-tss.gif
Por falar em silenciador, as vezes vejo malta com silenciador. Qual é a vantagem se ninguém aparece no mapa? Mesmo sem silenciador
 
O que choca não é uma pessoa fazer isso porque isso existe sempre. O que choca é que muitos fazem isso porque é a forma mais correta de jogar.
Da que pensar. E não esquecer que isto é jogo para 2 anos.
 
Back
Topo