Multiplataforma Call of Duty: Modern Warfare II (Infinity Ward)

Eu ainda não consegui entranhar. Visualmente parece que não consigo seguir os jogadores, quer pela arma, quer pelo mapa em si. Fora isso, parece que o ttk às vezes é super rápido e noutras parece lento. Um bocado inconstante. Anyway, é apenas uma beta, não tenciono perder muito tempo nisto. É sacar os lvl 30 e voltar ao vanguard.
 
No museu é o que mais há....
não conhecemos os outros....mas esse mapa consegues ser uma tortura...desconfio que vai ser uma delicia para snipers.

Eu não consigo melhorar muito o meu gameplay, mas pelo menos agora durante a beta tento andar sempre em movimento, a não ser quando o jogo obriga a jogar mais pausado para tirar vantagem disso.

O que me espanta mais é o pessoal ainda numa fase beta usar e abusar destas estratégias......
Eu ainda não consegui entranhar. Visualmente parece que não consigo seguir os jogadores, quer pela arma, quer pelo mapa em si. Fora isso, parece que o ttk às vezes é super rápido e noutras parece lento. Um bocado inconstante. Anyway, é apenas uma beta, não tenciono perder muito tempo nisto. É sacar os lvl 30 e voltar ao vanguard.
Esta 2ª fase da beta sinto em todos os jogos que o TTK n está igual nem é sequer constante.....muda muito do longo para curto alcance e até mesmo dentro de situações idênticas.

A mim parece-me que eles mexeram nisso e acho que fizeram asneira no hit reg.
Existem situações que é impossivel eu não conseguir matar o outro gajo com a quantidade de tiros que disparo antes dele........

Em algumas coisas sinto a beta pior que a semana passada....n sei se por estar mais malta a jogar.
 
Última edição:
Da mesma forma que critico os saltinhos, tenho de dizer que isto consegue ser mais patético...
Mas porquê? Se fosse TDM ou Domination, eu percebia e concordava com a patetice. E nem mostram o vídeo todo, o inimigo podia estar a subir as escadas e ouviu-o e instalou-se ali para se preparar para o confronto.
Pergunto o porquê de achares que é patético, não é porque não concorde, é mesmo para perceber o teu ponto de vista.
___________________________________________________________________________________________
A única forma de combater os campers, que estão com a mira apontada para o headshot numa porta ou esquina, é entrar ou cortar essas esquinas aos saltinhos. Duas das formas de jogar geralmente mais odiadas:P
Esta 2ª fase da beta sinto em todos os jogos que o TTK n está igual nem é sequer constante.....muda muito do longo para curto alcance e até mesmo dentro de situações idênticas.

A mim parece-me que eles mexeram nisso e acho que fizeram asneira no hit reg.
Existem situações que é impossivel eu não conseguir matar o outro gajo com a quantidade de tiros que disparo antes dele........
Concordo, acontece-me algumas vezes começar logo a recarregar e ainda não matei o inimigo porque a memória muscular já lá está, com aquela quantidade de hitmarkers o inimigo vai morrer, quando não acontece lixo-me mas dá para perceber isso de que falas, na tal inconstância. São situações raras no entanto.

Uma coisa que fiz para ajudar a perceber as condições da ligação em determinado jogo foi nas definições adicionar a telemetria no jogo, e consigo perceber se estou com MS ou packet loss fora do normal. Se mais alguém tiver feito isto que partilhe aí os MS para ter uma noção do valores. Eu tenho sempre entre 25 a 50 e 0 packet loss
 
Última edição:
Mas porquê? Se fosse TDM ou Domination, eu percebia e concordava com a patetice. E nem mostram o vídeo todo, o inimigo podia estar a subir as escadas e ouviu-o e instalou-se ali para se preparar para o confronto.
Pergunto o porquê de achares que é patético, não é porque não concorde, é mesmo para perceber o teu ponto de vista.
___________________________________________________________________________________________
A única forma de combater os campers, que estão com a mira apontada para o headshot numa porta ou esquina, é entrar ou cortar essas esquinas aos saltinhos. Duas das formas de jogar geralmente mais odiadas:P

Concordo, acontece-me algumas vezes começar logo a recarregar e ainda não matei o inimigo porque a memória muscular já lá está, com aquela quantidade de hitmarkers o inimigo vai morrer, quando não acontece lixo-me mas dá para perceber isso de que falas, na tal inconstância. São situações raras no entanto.

Uma coisa que fiz para ajudar a perceber as condições da ligação em determinado jogo foi nas definições adicionar a telemetria no jogo, e consigo perceber se estou com MS ou packet loss fora do normal. Se mais alguém tiver feito isto que partilhe aí os MS para ter uma noção do valores. Eu tenho sempre entre 25 a 50 e 0 packet loss
pode ser impressão minha, mas desde ontem que noto que o jogo tem graves problemas de hit reg.....ainda agora me aconteceu várias vezes no mesmo jogo em que as primeiras balas nem registaram...dando tempo ao adversário virar-se a acabar por me matar.....porque as balas n registam mas a arma faz barulho.

espero que seja mesmo um momento menos bom, porque foi por isto que deixei de jogar BF2042
 
Depois de umas valentes horas a jogar isto hoje, cheguei à conclusão que prefiro poupar o dinheiro e esperar pelo BF2042 no GP ou o negócio da MS finalizar.

Depois deixo aqui o meu feedback mas para já dispenso.
 
Confesso que me surpreenderam hoje ao falarem em disbanding lobbies. Mas se continuarem a não querer ouvir o feedback do pessoal, vai ser exatamente um MW2019. Todos os 'jogadores casuais' adoraram e no fim ninguém ficou muito tempo no jogo.

MW2019 confunde-se muitas vezes com um jogo bastante bem recebido quando a realidade é que foi apenas um grande trampolim para aquilo que foi o Warzone.
COD não é isto. É o que consigo dizer em poucas palavras que resuma bem o que sinto.

Quanto ao hit reg ou TTK que o pessoal sente diferença de uma beta para outra... Eu já na beta da semana passada achei que havia algum desfazamento naquilo que era o TTK sentido a disparar contra alguém contra o TTK sentido quando alguém nos acerta os tiros. Muitas vezes tenho a sensação que é uma, máximo duas balas que me acertam. Por isso fiquei tão surpreso quando vi que, na realidade, o TTK está na média daquilo que costuma ser. Não é o que sinto, de todo.
 
Também joguei. Não achei os gráficos muito impressionantes, joguei ao modo Ground War( penso que é assim) em que faz lembrar o Battlefield a capturar zonas e com veículos.
Fiz apenas 2 jogos, 15-8 no 1o jogo e 14-8 no 2o. Não estive mal até, já não jogava um FPS online há muito tempo( se bem que nas campanhas tenho de ter reflexos).
Gostei do que vi, muitos jogadores, jogos super renhidos( como gosto, no 1o jogo ficou 250-249), reparei que joguei contra jogadores de outras plataformas.
Enterrei-me foi numa parte, como não conhecia os controlos, carregava no D-pad do lado esquerdo, que ativa o single shot, por momentos achei que o jogo estava lixado mas não, foi azelhice minha 😅. Já alguém lhe aconteceu o mesmo?
 
A movimentação no jogador está esquisita mesmo com a sensibilidade alta (7) parece que existe um delay entre o comando e o boneco.
mais alguém com esta sensação?
 
Como se desbloqueia essas?não percebo bem este sistema estou no nível 28.

Eu estou a usar o nome real delas. A Vector é a Fennec,a MP5 é a Lachman Sub. Dito isso...

Vector desbloqueia por nível geral,e já tens acesso a ela. MP5 vais ter de desbloquear as armas da família da Lachman. Primeiro a Battle Riffle,,depois a Assalt Rifle e apenas no nível 13 da Assault Rifle é que desbloqueia a Lachmann Sub.


No que toca ao sistema,tens de ver se a arma tem uma tab a dizer progression no Gunsmith. Aí consegues ver o sistema de desbloqueio de receivers melhores.
 
A movimentação no jogador está esquisita mesmo com a sensibilidade alta (7) parece que existe um delay entre o comando e o boneco.
mais alguém com esta sensação?
sim, por vezes nota-se bem esse delay

@Duracel ainda voltando aos saltinhos faz tu o teste.

Sem apontares corre e salta ao mesmo tempo e vais ver o ridiculo que é......a mira quase que nem mexe permitindo um aim quase perfeito quando se anda as saltos.

Se jogares contra um gajo que utilize um comando com os botões traseiros estás tramado......porque tu para saltares num comando normal tens de tirar o dedo do analógico...a n ser que consigas utilizar mais dedos e n precises de tirar do analógico.

Como a maior parte do pessoal n consegue fica em clara desvantagem.....mas é o que temos. se é isto que eles implementam para tentar limitar os campers...há que aceitar
 
Última edição:
Boas a todos,

Tenho feito algumas partidas na ps5. Não acham que o som está um pouco abafado/confuso nalguns mapas? Por vezes ouço melhor os passos dos meus teammates do que dos inimigos... Estou com o perfil no áudio headphones e no equalizador da ps5, jogo com os headsets oficiais da ps, tenho o perfil de tiros escolhido.
Mais alguém assim? Estou a fazer alguma coisa mal?
 
@Duracel ainda voltando aos saltinhos faz tu o teste.

Sem apontares corre e salta ao mesmo tempo e vais ver o ridiculo que é......a mira quase que nem mexe permitindo um aim quase perfeito quando se anda as saltos.

Se jogares contra um gajo que utilize um comando com os botões traseiros estás tramado......porque tu para saltares num comando normal tens de tirar o dedo do analógico...a n ser que consigas utilizar mais dedos e n precises de tirar do analógico.
Ah ok já percebi a tua resistência face aos Cangurus, é pelo facto de a mia não sofrer quase com o movimento. Concordo a 100% devia estar um bocadito mais realista, parece que a arma está segura por um gimbal:007:
 
Há literalmente alturas em que vejo um gajo e morro num segundo. O TTK é inconsistente. Mesmo contando com os headshots.

Não consigo entender. Até gosto do Gameplay mas o TTK e alguns mapas cancro, não consigo ver como posso deixar €€ nisto tendo em conta que irei jogar mais o Warzone.

Há um mapa que é no bazar que é completamente nojento.

Admito que existe um grave problema de camping no jogo. É muito notório mas isso nem é o que mais me chateia. Num jogo tão frenético, a dada altura eles morrem, no entanto, é mesmo o TTK que me chateia.

Infelizmente não vou apostar no jogo, como já disse acima, o BF está aí à porta no GP e o Warzone é gratuito.
 
Back
Topo