Multiplataforma Call of Duty: Modern Warfare II (Infinity Ward)

Por algum motivo há pessoal que criava contas alternativas que funcionavam como bots com stats patéticas para tentarem manipular os lobbies.

Na teoria é tudo muito bonito, mas depois na prática cada um o que tem para contar é a sua propria experiência. Quantos de vocês já estiverem em lobbies onde havia um mono...que no final do jogo tinha 0-20 ou pior?

Atualmente no Cold war em cada 10 jogos em 7 devo calhar em lobbies que do outro lado são todos bem melhores que eu e do meu lado são piores. O serem melhores nem é o que me chateia mais, porque é dessa forma que tentamos melhorar o nosso jogo...o que me irrita mais é apanhar jogos seguidos em equipas deprimentes.

Sobre o MW2, mantenho a minha opinião...muita coisa a corrigir mas gostei do que joguei. Está longe de ser um jogo perfeito e sem defeitos....mas não tenho qq problema em pertencer a uma minoria que gostou

Quanto mais se joga mais se percebe e conhece os mapas e o pessoal já sabe os cantos onde provavelmente existem campers. Daí que nesta 2ª semana tenha visto muito mais pessoal a correr pelo mapa e com bons desempenhos.

edit: a beta foi prolongada por + 2 h mas tem tudo bloqueado e lvl 1
 
Última edição:
Por algum motivo há pessoal que criava contas alternativas que funcionavam como bots com stats patéticas para tentarem manipular os lobbies.

Na teoria é tudo muito bonito, mas depois na prática cada um o que tem para contar é a sua propria experiência. Quantos de vocês já estiverem em lobbies onde havia um mono...que no final do jogo tinha 0-20 ou pior?

Atualmente no Cold war em cada 10 jogos em 7 devo calhar em lobbies que do outro lado são todos bem melhores que eu e do meu lado são piores. O serem melhores nem é o que me chateia mais, porque é dessa forma que tentamos melhorar o nosso jogo...o que me irrita mais é apanhar jogos seguidos em equipas deprimentes.

Sobre o MW2, mantenho a minha opinião...muita coisa a corrigir mas gostei do que joguei. Está longe de ser um jogo perfeito e sem defeitos....mas não tenho qq problema em pertencer a uma minoria que gostou

Quanto mais se joga mais se percebe e conhece os mapas e o pessoal já sabe os cantos onde provavelmente existem campers. Daí que nesta 2ª semana tenha visto muito mais pessoal a correr pelo mapa e com bons desempenhos.

Eu também gostei bastante do que joguei. Nunca nenhum jogo vai ser perfeito este tambem nao o é e pode melhorar em bastantes coisas, mas no geral acho que esta um jogo bastante bom para o que pretende.

Tal como disseste quanto mais se conhece os mapas, mais facilidade ha de contrariar os campers, e depois posso estar enganado, mas a maioria de cada sala/casa/local fechado, tem sempre pelo menos 3 entradas diferentes, logo não consegues estar acampado a guardar as 3. Ou seja, e isto é gosto pessoal, prefiro jogar contra campers que contra bunny hoopers, e quick scopers a correr desenfreadamente pelo mapa.
 
Eu também gostei bastante do que joguei. Nunca nenhum jogo vai ser perfeito este tambem nao o é e pode melhorar em bastantes coisas, mas no geral acho que esta um jogo bastante bom para o que pretende.

Tal como disseste quanto mais se conhece os mapas, mais facilidade ha de contrariar os campers, e depois posso estar enganado, mas a maioria de cada sala/casa/local fechado, tem sempre pelo menos 3 entradas diferentes, logo não consegues estar acampado a guardar as 3. Ou seja, e isto é gosto pessoal, prefiro jogar contra campers que contra bunny hoopers, e quick scopers a correr desenfreadamente pelo mapa.

já somos 2
 
Aqui fica o meu feedback:

1a semana (PS only) - gostei bastante, o SBMM estava a funcionar bem ou menos agressivo, o estilo de jogo estava menos frenético vs MW2019 que é muito bem vindo na minha opinião (fez-me lembrar os MW OGs / BOs até ao 2). Bom feeling das armas, o som estava bastante alto.

2a semana (Xbox e PC) - bom, parecia que estava de novo no MW2019. Lobbies completamente marados (basta juntar pessoal do PC com rato e teclado para acabar a festa), uma sweatfest constante, queixam-se de campers? A única coisa que vi foi pessoal aos saltinhos sem qualquer penalização de ADS e recoil, com aquele TTK é completamente absurdo. A ligação também me parecia pior mas esta última dou de barato pois as portas foram abertas e era mais pessoal ligado. Testei novamente na PS, estranhamento ao contrário da Xbox, apanho lobbies só de pessoal PS mesmo com o crossplay activo e a experiencia voltou um bocadinho ao ponto da 1ª semana, mas mesmo assim já andava grande parte com o abuso do bunny hoop. Na Xbox, não entendo, sou sempre colocado contra gajos de PC com inputs distintos (comando vs M&K).

Cancelei a reserva que tinha na Xbox (onde tencionava jogar o mesmo) e vou aguardar pelo lançamento.
 

Mais um que pelos vistos também sentiu diferenças do Sbmm da 1a para a 2a semana. But hey, o SBMM nem é uma coisa má nem um dos tópicos mais odiados pelos jogadores 😅

Edit:

Novo Intel drop

 
pena que quem reservou versão fisica n tem os 8 dias de early access ao modo campanha.....sempre dava para limpar a campanha antes de sair o MP.

Apesar que na minha opinião isto é muito mau para quem reservou fisico.....há uma clara diferença de tratamento e até era fácil evitar.

Enviem os jogos a quem fez pre reserva fisico mais cedo e permitam acesso só ao SP....servers down nem tinhamos acesso.
 
Última edição:
continuo a achar que é injusto o pessoal que comprou a versão fisica n ter acesos á campanha amanhã.....até porque numa semana dá para limpar bem a campanha e receber algumas recompensas que podem ser utilizadas online.....até pode ser que n seja nada de significante....mas são recompensas.

podiam ter antecipado uns dias o envio dos jogos fisicos limitando o acesso ao online....e penso que isso seria muito fácil. bastava bloquear o acesso aos servers a todos os jogadores.

N digo isto apenas porque comprei fisico, porque podia sempre cancelar a reservar digital.......é mesmo por n perceber esta diferença de tratamento. Afinal seja fisico ou digital, é uma pre reserva.
 
Back
Topo