Multiplataforma Call of Duty: Modern Warfare II (Infinity Ward)

Tiveram problemas com os troféus do SP? Por exe, fiz aquela missão da prisão e sei que fiz uma parte da CCTV em menos de 4min e o troféu não saltou, depois aquele de matar 3 inimigos com shield, já matei mais de 4 e nada.. (PS4)
 

Um humilde gameplay de sniper (mas que para mim está muito bom :D)
Vou a meio da 2.ª sniper, estou quase a ter gold nas armas que achei que iam ser mais complicadas.

Depois disto, só longshots em todas as armas e double kills no escudo/launchers podem dar algum trabalho.
 

Um humilde gameplay de sniper (mas que para mim está muito bom :D)
Vou a meio da 2.ª sniper, estou quase a ter gold nas armas que achei que iam ser mais complicadas.

Depois disto, só longshots em todas as armas e double kills no escudo/launchers podem dar algum trabalho.

Gabo a paciencia de malta como tu que se dedica às camoa. O mais parecido que faço com isso é quando é necessario fazer x coisa em x partidas para desbloquear uma arma,e mesmo isso nao morro de amores.
 
Gabo a paciencia de malta como tu que se dedica às camoa. O mais parecido que faço com isso é quando é necessario fazer x coisa em x partidas para desbloquear uma arma,e mesmo isso nao morro de amores.
Sempre gostei de fazer as camos. Principalmente as que têm um mínimo de nexo. 100 Longshots por arma, para mim, não era challenge. Era tortura.

Neste está mais simplificado, não obriga a fugir muito de uma maneira de jogar.
No entanto, a última mastery camo que fiz foi a do Black Ops 4, portanto lol vamos ver se o meu interesse não acaba entretanto
 
Por mais que queira jogar isto. Nao consigo perceber nada do jogo. Os mapas são gigantes não consigo interpretar o mapa
Não tens como interpretar devido ao sistema de spawns também. Simplesmente não têm uma lógica "lógica". Dás spawn nos teus amigos. Podes literalmente encontrar um gajo 1 segundo depois. É o que é.
 

Assim me despeço (por agora) das snipers do MWII. Não posso dizer que vou ter saudades 😅

De armas principais já só faltam LMG, SMG e Shotguns, que comecei agora.
Rockets também já os pus todos a nível 11, prontos para o shipment lol
Acho que está a correr bem. Jogando um bocadinho todos os dias mas sem forçar, apenas com a atenção de jogar com armas diferentes.
 
Ainda vale apena comprar este jogo para a Xbox ? Ou está às moscas por causa do warzone? Já não compro um cod á uns bons anos… Já agora como está o jogo na séries s? Ver no YouTube não é a mesma coisa…
 
Ainda vale apena comprar este jogo para a Xbox ? Ou está às moscas por causa do warzone? Já não compro um cod á uns bons anos… Já agora como está o jogo na séries s? Ver no YouTube não é a mesma coisa…
O jogo saiu há um mês. Eu sei que BR é a moda, mas ainda existem adeptos do MP tradicional 😅
Não tenho a series S mas diria que é um não problema. Deverás ter 1080p 120 fps penso eu.
 
Ainda vale apena comprar este jogo para a Xbox ? Ou está às moscas por causa do warzone? Já não compro um cod á uns bons anos… Já agora como está o jogo na séries s? Ver no YouTube não é a mesma coisa…
Tenho o jogo na S e está muito bom para mim... Falta é eu ter "skill" para este tipo de jogo já, mas desde que vá evoluindo umas armas para o warzone está óptimo
 
Back
Topo