Multiplataforma Call of Duty: Modern Warfare II (Infinity Ward)

Ainda vale apena comprar este jogo para a Xbox ? Ou está às moscas por causa do warzone? Já não compro um cod á uns bons anos… Já agora como está o jogo na séries s? Ver no YouTube não é a mesma coisa…

Na minha opinião vale a pena cada centimo que dei pelo jogo visto que é dos jogos que mais tempo passo a jogar com amigos. Quanto a Series S, nunca joguei o jogo em nenhuma (jogo na Series X), contudo um dos amigos que costuma jogar comigo, joga em uma e não tem qualquer razão de queixa.
Demora muito pouco tempo a encontrar jogos, pelo que diria que muita gente joga a isto.
 
O jogo saiu há um mês. Eu sei que BR é a moda, mas ainda existem adeptos do MP tradicional 😅
Não tenho a series S mas diria que é um não problema. Deverás ter 1080p 120 fps penso eu.
Sim eu sei , referia-me mais às texturas

Tenho o jogo na S e está muito bom para mim... Falta é eu ter "skill" para este tipo de jogo já, mas desde que vá evoluindo umas armas para o warzone está óptimo
Muito obrigado 👍
 
Para já a grande crítica que faço é mesmo sair de um jogo e entrar nos menus do warzone, obrigando-me a fazer logout.
Acho um bocado inaceitável ainda não terem corrigido isto.
Fora isso e apesar de não jogar diariamente, até tenho gostado e é fácil encontrar jogos. Diria que há muita gente a jogar isto, sem ser nos modos do Warzone. Também nesta fase, mal seria...
 
Para já a grande crítica que faço é mesmo sair de um jogo e entrar nos menus do warzone, obrigando-me a fazer logout.
Acho um bocado inaceitável ainda não terem corrigido isto.
Fora isso e apesar de não jogar diariamente, até tenho gostado e é fácil encontrar jogos. Diria que há muita gente a jogar isto, sem ser nos modos do Warzone. Também nesta fase, mal seria...
Isso é um bug que me lembro de existir desde o MW2019, portanto diria que nunca vai ser corrigido lol
Dizem as más línguas que é mesmo intencional para te puxar para o warzone 🤷🏻‍♂️
 
Não tenho a ideia de alguma vez me ter acontecido. Tanto na PS4 como mais recentemente na Xbox.
Pelo menos não era obrigado a fazer logout...
Eu joguei recentemente na xbox (antes do MWII sair) e acontecia-me. Não era tão chato como agora porque não tinhas de premir tanto botão para sair dos menus e entrar noutros, mas estava lá. Honestamente, já não me lembro se sempre foi assim nesse jogo. Mas ultimamente sim.
Either way, é uma coisa mesmo muito chata. Tenho 0 interesse no warzone e estou sempre a lá ir parar.
 
Existe algum post para o DMZ aqui no forum? Alguém tem dicas para o modo?
Não conhecia.
Estava sem nada para jogar e decidi instalar o COD MW mais para jogar o BR. Não é que goste muito de BR mas queria jogar algo diferente e que fosse F2P.
Foi dar de caras com o DMZ e não consigo parar de jogar aquilo. Muito viciante e para quem não gosta de BR como eu aquilo é perfeito porque tem o perigo do BR que são jogadores humanos mas o foco é 70% IA etc...

Muito bom.
O Rebirth que falam é o que?
 
Existe algum post para o DMZ aqui no forum? Alguém tem dicas para o modo?
Não conhecia.
Estava sem nada para jogar e decidi instalar o COD MW mais para jogar o BR. Não é que goste muito de BR mas queria jogar algo diferente e que fosse F2P.
Foi dar de caras com o DMZ e não consigo parar de jogar aquilo. Muito viciante e para quem não gosta de BR como eu aquilo é perfeito porque tem o perigo do BR que são jogadores humanos mas o foco é 70% IA etc...

Muito bom.
O Rebirth que falam é o que?

https://forum.zwame.pt/threads/call-of-duty-warzone-2-0.1073577/page-12
 
Existe algum post para o DMZ aqui no forum? Alguém tem dicas para o modo?
Não conhecia.
Estava sem nada para jogar e decidi instalar o COD MW mais para jogar o BR. Não é que goste muito de BR mas queria jogar algo diferente e que fosse F2P.
Foi dar de caras com o DMZ e não consigo parar de jogar aquilo. Muito viciante e para quem não gosta de BR como eu aquilo é perfeito porque tem o perigo do BR que são jogadores humanos mas o foco é 70% IA etc...

Muito bom.
O Rebirth que falam é o que?
Rebirth era um mapa bastante mais pequeno em que bastava 1 player da tua equipa estar vivo, que renascias sem ele ter de te comprar. Havia uma contagem quando morrias, tipo 20 segundos (variava) e se o teu teammate aguentasse vivo renascias. Podias morrer várias vezes por jogo, mas tinhas sempre muito mais ação do que no warzone
 
Rebirth era um mapa bastante mais pequeno em que bastava 1 player da tua equipa estar vivo, que renascias sem ele ter de te comprar. Havia uma contagem quando morrias, tipo 20 segundos (variava) e se o teu teammate aguentasse vivo renascias. Podias morrer várias vezes por jogo, mas tinhas sempre muito mais ação do que no warzone
Parece o modo BR do Counter-Strike.
Eu estou a gostar muito do DMZ.
 
qual é que sao as melhores armas para quem está a chegar ao nivel 50? nao percebo nada disto

depois só me calha a jogar com pessoal do rank 250.. é uma treta

Isso não tem nada a ver. Neste MW2 tens várias armas boas e logo de inicio. M4 /Taq-56 são um bom exemplo.
O nível só serve para veres quem é mesmo viciado ou nao ehehe. Claro que depois com o tempo de jogo que eles já têm eles tem mais "know how" do jogo em si mas de resto não tem grande vantagem sobre que está a iniciar.
 
Depois de jogar com as snipers e ter sofrido, jogar com a Expedite 12 fez-me questionar sobre se jogo melhor de sniper ou de shotgun lol
Ao menos, a Lockwood 300 (a famosa 725 do anterior) não falha, pena só ter mesmo 2 balas. Mesmo assim, não tem a glória de outrora, o que é dizer muito sobre o que as pessoas passaram no MW2019 lol

 
@sharingan Algo que me ajuda bastante é começar com 3 decoys + resupply e um ddos
são cenas que te vão dar xp e vão ajudar a subir a arma mais rápido
Eu as armas 'normais' vou simplesmente jogando com elas. Os launchers, faca e escudo é que estou a evolui-los em kill confirmed/domination.
A verdade é que já tenho todos os launchers prontos para camos e a faca já a nível 8. Só me está a faltar o escudo e sair o shipment para tratar disto rápido lol
 
Back
Topo