PC Call of Duty: Modern Warfare II

O que é que eu tenho de mudar para ficar com gráficos decentes? Parece que estou a jogar a 480p, tudo desfocado.

Num jogos acontece-me isso, noutros não.

Depois da conversa sobre o DLSS no tópico das novas gráficas fiquei na dúvida: devo ativar o FSR? Estou a conseguir 190fps com ele ativo em modo performance mas não faço ideia se está a afetar latência, a verdade é que às vezes parece que morro demasiado depressa, mas como o jogo tem um ttk tão rápido, fico na dúvida.
 
Pessoalmente adorei o feeling do jogo. Acho muito porreiro mesmo, parece muito bem conseguido, gráficos muito bons, etc etc.

preço, é o que é.

Pessoalmente, ainda que não seja barato, não considero propriamente um preço super desajustado. São 14 Contos na moeda antiga, sendo que já há 30 anos já haviam jogos a esses preços.
 
Epa, depois desta beta ter terminado e ter voltado para o mw2019/warzone é que apercebo como fluída é a jogabilidade da versão mais antiga.

E não falo dos movimentos, mas sim da fluidez de movimentos e do próprio rato.
Na beta sempre senti um arrastamento e ligeiro lag que me impedia de ter os movimentos tão precisos como no mw2019.
No início pensei que fosse do framerate mais baixo mas mesmo baixando settings,a sensação era a mesma.

Espero que corrijam isso para a versão final, o que mais gostei do mw2019 e warzone era a fluidez de movimentos com o rato. Era possível limpar uma equipa inteira com grande precisão e neste com este lag, na minha opinião estraga um bocado a experiência.
 
Última edição:
Vou comprar jogo pela steam, ainda tenho lá uns trocos em carteira para gastar.
Depois, cada vez que for jogar tenho de logar pela steam e battle net, ou basta um deles?
 
Tenho uma dúvida, que espero que me consigam ajudar.

Estou tentado comprar para PC, mas também estou inclinado para a PS5.

Queria comprar para PC (via STEAM) para ver como corria, se estava mais fluido que a Beta e se jogava melhor (tenho medo de comprar e depois nao ter bom rendimento/fps no meu sistema Ryzen 5 2600/1070Ti 8GB). Ou seja, se comprasse para PC e não me agradasse se seria possivel fazer refund? E assim comprava para a PS5.

O sistema de refund da steam é rápido? Ou costuma dar muitas dores de cabeça?
 
Tenho uma dúvida, que espero que me consigam ajudar.

Estou tentado comprar para PC, mas também estou inclinado para a PS5.

Queria comprar para PC (via STEAM) para ver como corria, se estava mais fluido que a Beta e se jogava melhor (tenho medo de comprar e depois nao ter bom rendimento/fps no meu sistema Ryzen 5 2600/1070Ti 8GB). Ou seja, se comprasse para PC e não me agradasse se seria possivel fazer refund? E assim comprava para a PS5.

O sistema de refund da steam é rápido? Ou costuma dar muitas dores de cabeça?

O Google respondia-te a pelo menos a parte dos requisitos.

https://store.steampowered.com/steam_refunds/

Não podes jogar mais de duas horas e tem ser nos primeiros 14 dias.
 
Epa, extremamente desmontado da versão final utilizar FSR 1.0. Aposto que a nvidia pagou uns milhões valentes...

Como estão a jogar e qual a vossa performance?

Por aqui, 1440p com preset high, nativo e entre os 60 e 110fps dependendo da missão.

Sinto é o movimento do rato nada suave comparado com o mw2019, será alguma setting?
 
Por aqui, com o PC da minha assinatura, tudo em ultra/máximo e 1440P nativos, sempre ali a bater nos 129 fps. Com DLSS em Qualidade tenho 144 fps fixos (o que o meu monitor dá por HDMI com HDR). Está muito boa a performance e graficamente o jogo também está brutal. Estou a adorar a campanha. :D
 
Por aqui, com o PC da minha assinatura, tudo em ultra/máximo e 1440P nativos, sempre ali a bater nos 129 fps. Com DLSS em Qualidade tenho 144 fps fixos (o que o meu monitor dá por HDMI com HDR). Está muito boa a performance e graficamente o jogo também está brutal. Estou a adorar a campanha. :D

Consegues com uma 3080 em 1440p ter 129fps nas zonas mais pesadas?
No início da missão em Amsterdão, na água quantos fps tens?
 
Back
Topo