PC Call of Duty: Modern Warfare / Warzone

alguém fez pre order disto? como se tem acesso a beta?

Para a Closed Beta (19 a 21 Setembro) tens de fazer pre-order.
Depois tens a Open Beta (21 a 23) que é livre para toda a gente, sem necessidade de pre-order.

Não sei se funciona neste jogo, mas por vezes podes cancelar a pre-order depois da Beta. Se funcionar, tens acesso à Closed Beta + Open Beta e recebes o refund. Mas não sei se a Activision/Blizzard/Battle.net permitem isto.
 
Bem pelo pouco que joguei até estou a gostar, aguardo os modos maiores para testar.
Ponto mais negativo, quando se entra em ads o tempo de animação da arma parece causar algo parecido com stutter, é algo estranho mas que deve ser corrigido.

Quem mais anda a jogar?
 
Para a Closed Beta (19 a 21 Setembro) tens de fazer pre-order.
Depois tens a Open Beta (21 a 23) que é livre para toda a gente, sem necessidade de pre-order.

Não sei se funciona neste jogo, mas por vezes podes cancelar a pre-order depois da Beta. Se funcionar, tens acesso à Closed Beta + Open Beta e recebes o refund. Mas não sei se a Activision/Blizzard/Battle.net permitem isto.

Obrigado, ja o comprei e ja o joguei.

Primeiras impressoes positivas. O jogo parece estar bem optimizado. graficamente está aceitável mas nada de especial para 2019. aliás até acho que está ligeiramente "blurry" por default (sim tenho motion blur desligado), pelo menos quando se olha a para distancias acima dos 5 metros. Mas é um CoD logo os gráficos nunca seriam o seu ponto forte, tanto que as explosões ainda parecem saidas do MW2. A qualidade do som está excelente e imersiva. parece que foram buscar o pessoal do BF3.

Em relação aos modos do jogo IMO são todos bastante viciantes (como sempre) quando apanhamos pessoal decente. Ja me aconteceu apanhar 5 nabos na minha equipa que em domination preferem ficar nos edificios a enconar do que irem aos objectivos. E esse é outro problema sério deste CoD: os nabos.

Ja n pegava num CoD ha 6 ou 7 anos e a quantidade de campers com que me deparei ontem foi surreal (para quem vem de CSGO/BF3/BF4). Tanto na minha equipa como na adversária. É ridiculo a noobaria que este tipo de jogo consegue atrair.

Julgo no entanto que existe uma razao para a noobaria acampar tanto neste jogo. os mapas são bastante caóticos e em qualquer momento do jogo existem membros de ambas as equipas em qualquer ponto do mapa, o que faz com que os noobalhoes classicos prefiram ficar no cantinho deles à espera que passe alguem por eles a correr, algo que acontece muito facilmente (existe tanto movimento pelo mapa que não têm que esperar muito tempo por cada frag).

Infelizmente estes 4 mapas seriam considerados num MW1/MW2 os piores 4 mapas do jogo. São propensos ao acampamento fácil com todos os edificios cheios de janelas e são propensos ao uso extremo de angulos injustos em que por exemplo só se vê a cabeça do adversario. Levar com estes 2 tipos de desvantagens torna o jogo muito mais irritante e desencoraja activamente os jogadores mais activos que gostam de ir atrás dos objectivos

As claymores estão ridiculas. precisam de um nerf drástico.
 
Eu já joguei a até estou a gostar, só já não estava habituado ao UAV e afins porque vinha de Battlefield, mas até agora estou sem grande problemas, o jogo já teve 1 crash mas como está em beta ainda deve ser normal.
Isto está mesmo com muitas vibes de COD 4 o que é nice.
 
O modo que apareceu hoje Ground War (32 vs 32) até está engraçado, o meu grande problema são os UAVs e afins, percebo que seja uma reward para quem consiga fazer, mas tira um bocado de piada ao jogo já saberem onde estás, ou levar com um míssil do nada.

Mas ainda não decidi se compro ou não.
 
Back
Topo