PC Call of Duty: Modern Warfare / Warzone

Mais alguém com este erro?

aebSKCO.png
 
Mais alguém com este erro?

aebSKCO.png

faz o que disseram atras, limitas a velocidade a 2 kb. quando o download começar, vais la ao mesmo sitio, e metes a 0 kb, que é ilimitado e ele saca a velocidade normal, quando voltar a dar o erro, fechas o programa, repetes os passos e siga. 2h depois ja estou a acabar o download.
 
Ou mudas a região e isso saca na mesma, foi o que fiz hoje de manhã.

edit. o meu download foi de 20.qq coisa GB
 
Última edição:
O meu update é de 171 GB e não funciona mesmo em servidores Americanos, saca quase tudo depois da um erro e volta ao início. Acontece o mesmo a várias pessoas com quem jogo. Isto é um bug e está no trello board dos devs.

Sacar o jogo de novo é a mesma coisa.
 
Zero. Pa tou farto de morrer pa gajos colados a mim sem os conseguir ouvir. Enfim.

Edit: tive de ativar o perk para ver os passos e mesmo assim é complicado.

O Audio do Cod é super inconsistente.

Num minuto ouves alguem a correr a 2m de ti, como no minuto a seguir mesmo que venha aos saltos é como se os phones tivessem desligados. No entanto, se tiver a existir uma guerra no Boneyard e tiveres no aeroporto ouves os tiros todos, se for preciso.

No warzone, a nível de perks, uso cold-blooded, Overkill e Ghost (late game) são os únicos que dão counter e podem trazer alguma vantagem imo.
 
Estou igual, do nada 170GB para sacar e Europe continua a não funcionar.

Claramente que isto está associado ao problema que começou no dia 27 e ainda não está resolvido.
Não cabe na cabeça de ninguém ter de sacar 170GB.
 
Malta mais alguém aqui com problemas de ping alto? Torna-se impossível de jogar e antes que digam que "a latencia que aparece in game tem bug e tal e não mostra o valor correto" eu sei disso, no entanto para mim torna-se completamente impossível jogar, desisti e voltei para o apex, mais alguem com problemas semelhantes ou sou só eu mesmo tendo a ligação estável e normal e nos outros jogos estar normal?
 
Malta mais alguém aqui com problemas de ping alto? Torna-se impossível de jogar e antes que digam que "a latencia que aparece in game tem bug e tal e não mostra o valor correto" eu sei disso, no entanto para mim torna-se completamente impossível jogar, desisti e voltei para o apex, mais alguem com problemas semelhantes ou sou só eu mesmo tendo a ligação estável e normal e nos outros jogos estar normal?
Têm estado com overload nos servidores, nota-se especialmente no Warzone. Em alguns jogos levo com >100ms de ping e, nos jogos normais, no mínimo 50ms.
 
Têm estado com overload nos servidores, nota-se especialmente no Warzone. Em alguns jogos levo com >100ms de ping e, nos jogos normais, no mínimo 50ms.

Pronto estou esclarecido.. Com 50ms está tu muito bom, eu ainda não consegui apreciar o jogo a menos de 90ms... entretanto hoje parece estar mais estavel ontem estava com 90 e do nada passava para 180/190.
 
Back
Topo