PC Call of Duty: Modern Warfare / Warzone

Não, até gostava de jogar mas é impossível porque aquilo simplesmente não actualiza... O processo começa mas pára logo de imediato e retorna-me um erro, isto já desde ontem...
 
Que comédia.

Ontem lá tive de sacar os 170GB novamente.

Abro o Battle.NET e agora tenho uma queue de +2000min para entrar.
 
Alguém tem um problema ao jogar o jogo de simplesmente ir abaixo, nem nenhum erro ou notificação? Seja Warzone ou seja Multiplayer? Passei a campanha e joguei bastante do Multiplayer, mas há algumas patches (nomeadamente) aquela do Warzone isto começou a dar estes problemas.

Já tentei várias coisas sem sucesso. A minha máquina não é nada de especial, mas se corria o jogo "bem" antes também devia poder correr agora.
 
Alguém me consegue dizer como consigo a arma que aparece ao minuto 4:19 (Fire Hose)? Tenho as outras lendárias todas, mas essa acho que não me aparece.

 
Eu fiz isso, mas não é essa. A do vídeo tem 200 balas, essa só tem 150. Eu até lhe consigo meter as 200 balas mas não fica exatamente igual.
Não era suposto, com oo battlepass ficar com todas as armas lendárias?
 
faz o que disseram atras, limitas a velocidade a 2 kb. quando o download começar, vais la ao mesmo sitio, e metes a 0 kb, que é ilimitado e ele saca a velocidade normal, quando voltar a dar o erro, fechas o programa, repetes os passos e siga. 2h depois ja estou a acabar o download.
Estava com problemas a fazer o update hoje, fiz isto e resultou. :wink:
 
Pessoal que tem problema em baixar os downloads através da BattletNET - em baixo onde diz zona, vão alterando entre USA e ASIA a ver se algum é mais rápido. Tenho feito assim desde o update de 80GB há umas semanas atrás. Depois volto a Europa e reparar, a evitar possíveis ficheiros serem diferentes entre regiões.
 
Boa tarde a todos, instalei recentemente e estou a adorar o novo CoD.
Mas estou com muito pouco rendimento, tenho amigos meus com maquinas inferiores a minha a rodar o jogo com melhores settings e mais fps. Alguém me pode dar uma ajuda? Nao sei se terei algo mal configurado ou o que possa ser, se calhar se der um oc no cpu pode ajudar qualquer coisa.
Tenho umas memorias de 3200 cl15 que acho que tambem nao estao definidas na frequência nem na latência certa, se alguém me puder ajudar fico muito grato.

Para começar deixo aqui o que constitui a minha maquina:
MSI b450 tomahawk
Ryzen 5 2600
EVGA RTX2060 xC
Crucial ballisticx 3200 cl15 2x8gb
seasonic m12ii evo 650w.

Obrigado desde já, gostava mesmo de dar uma melhorada nisto, e que estou a jogar abaixo de 100 fps e nem tenho os graficos a meio, mesmo se baixar tudo ao minimo rodo a pouco mais de 100
 
Esse cpu não dá para jogar com muitos fps, tenho amigos meus com o mesmo que o teu e gtx 1660 supers e mesmo assim têm os mesmos ou menos fps que eu com a 1060. Eu tenho um i5 6600k a 4,2ghz e ram a 2800 (eles a 3000 e 3200). A única diferença são os drops de fps, como só tenho 4 núcleos. Basicamente, se tivesses um 3600 ias ter mais 30-60 fps à vontade. Vê no YouTube r5 3600 rtx 2060 cod warzone. Na bios ativa o xmp ou vê qual é o da tua board especifica na net.
 
Boa tarde a todos, instalei recentemente e estou a adorar o novo CoD.
Mas estou com muito pouco rendimento, tenho amigos meus com maquinas inferiores a minha a rodar o jogo com melhores settings e mais fps. Alguém me pode dar uma ajuda? Nao sei se terei algo mal configurado ou o que possa ser, se calhar se der um oc no cpu pode ajudar qualquer coisa.
Tenho umas memorias de 3200 cl15 que acho que tambem nao estao definidas na frequência nem na latência certa, se alguém me puder ajudar fico muito grato.

Para começar deixo aqui o que constitui a minha maquina:
MSI b450 tomahawk
Ryzen 5 2600
EVGA RTX2060 xC
Crucial ballisticx 3200 cl15 2x8gb
seasonic m12ii evo 650w.

Obrigado desde já, gostava mesmo de dar uma melhorada nisto, e que estou a jogar abaixo de 100 fps e nem tenho os graficos a meio, mesmo se baixar tudo ao minimo rodo a pouco mais de 100

Eu tenho um 2600x e uma rtx 2070 e jogo à vontade com 140 fps.
Tenta validar se tens todos o cores ativos do cpu.
 
Boa tarde a todos, instalei recentemente e estou a adorar o novo CoD.
Mas estou com muito pouco rendimento, tenho amigos meus com maquinas inferiores a minha a rodar o jogo com melhores settings e mais fps. Alguém me pode dar uma ajuda? Nao sei se terei algo mal configurado ou o que possa ser, se calhar se der um oc no cpu pode ajudar qualquer coisa.
Tenho umas memorias de 3200 cl15 que acho que tambem nao estao definidas na frequência nem na latência certa, se alguém me puder ajudar fico muito grato.

Para começar deixo aqui o que constitui a minha maquina:
MSI b450 tomahawk
Ryzen 5 2600
EVGA RTX2060 xC
Crucial ballisticx 3200 cl15 2x8gb
seasonic m12ii evo 650w.

Obrigado desde já, gostava mesmo de dar uma melhorada nisto, e que estou a jogar abaixo de 100 fps e nem tenho os graficos a meio, mesmo se baixar tudo ao minimo rodo a pouco mais de 100
Não sei o teu nível de conhecimento de computador mas verifica se tens as memórias com um slot aparte, e só um. Depois tenta ir à BIOS e ver se tens o perfil correcto. Deverás ter um perfil por defeito e uma opção para colocar outro.

Certifica-te que corres o jogo em fullscreen. Nas opções do jogo vais a Gráficos, coloca Fullscreen, mete o field of view a 100 (por defeito terás a 66) e aumenta o FPS para 240, e aplica.
Se fizeres ALT TAB ou Windows Key, o jogo vai parar automaticamente a Window/Fullscreen Borderless, e limita de imediato o FPS a 60.
 
Back
Topo