1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Call of Duty: Modern Warfare (Infinity Ward/Activision)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ExxoSoul, 2 de Agosto de 2019. (Respostas: 63; Visualizações: 2875)

1. pereira2088

pereira2088 Power Member

atenção ao trailer da PS4, minuto 2:17, nas letras pequeninas

Special Ops - Survival Mode
    Play First on PS4

TIMED EXCLUSIVE CONTENT UNTIL OCTOBER 1, 2020

Sim, leram bem, um modo exclusivo durante 1 ano!

2. TpTavares

TpTavares Power Member

LOL

É sempre o mesmo. Obrigado pela beta.

3. spinal2k

spinal2k Power Member

Exclusividade de um ano... mais vale dizerem que não sai para PC e XBOX porque em Outubro de 2020 sai novo COD e a malta muda-se para lá.

4. É obvio que nao é agradavel... Mas é um modo de jogo em que se esta a jogar contra bots. para isso ja tenho o single player que traz um enredo. Ha um niche de jogadores que de certeza que passam muitas horas nesse modo, mas para a maior parte julgo que nao haverá grande problema.

Eu que joguei isso no MW3 nem me lembrava do que era. É pena mas la está, nao posso jogar contra bots durante 1 ano? boohoo...

quem perde mais com isto é a sony e a reputaçao da ps4.

5. Polarity

Polarity I folded Myself

Pior que isso foi os leaks das MTX agressivas que o jogo vai ter... lá se foi o hype.

6. erdnagama

erdnagama Power Member

MTX? O que significa?

7. spinal2k

spinal2k Power Member

Microtransactions

8. visto que os mapas vão ser de borla, as MTXs devem recair só em itens cosmeticos, nao? ou acham que vao meter armas p2w?

9. Polarity

Polarity I folded Myself

Vão haver armas e o sistema vai ser ultra agressivo com grande dificuldade para adquirir coisas sem pagar.

10. well hora de sacar do cartao de credito e virar pro de MW :D

11. RuiBK

RuiBK Power Member

É o equivalente aos Zombies. E esse modo foi sempre um chamariz dos CODs,tanto que Activision obrigou a Infinity Ward e Sledgehammer Games a meter modos equivalentes nos seus jogos.

Podias partilhar links?

P . S : ok,tipo no Twitter.Já vi. E ele pinta um esquema muito mau.

Última edição: 25 de Setembro de 2019
  12. os zombies para mim são outro nivel visto que o ambiente, som, skins, armas, mapas, etc são completamente diferentes do modo survival. pelo menos no MW3 não era nada de especial. só matar bots...

13. ShadowPeter

ShadowPeter Colaborador
    Staff Member

14. ShadowPeter

ShadowPeter Colaborador
    Staff Member

15. Polarity

Polarity I folded Myself

Pede mas não deve chegar a 120.. E se chegar lá tenho de andar a fazer juggling até chegarem os novos SSDs.

16. foxz0r

foxz0r Power Member

Joguei na ps4 a beta e não desgostei, só espero que no pc não tenha a quantidade de cheaters como tinha nos outros cod, nos últimos anos tenho comprado os cods para consola por causa disso mesmo, este já o tenho para o pc por causa da campanha da Nvidia.

17. Polarity

Polarity I folded Myself