Multiplataforma Call of Duty: Modern Warfare

O filtro azulado que meteram está simplesmente horrível.

VlBsh2n.png

GZk0xGo.png
 
Sim, obviamente que são gostos. A questão aqui, daí ter colocado as fotos, há certos ângulos em que o filtro desaparece e voltam as cores antigas. Ontem quando joguei apercebi-me disso, mas pensei que fosse do sono, pelas fotas que postei nota-se perfeitamente.
 
Última edição:
Não vi o video, mas pode ser porque tem (e acho que sempre teve) dinamic lighting, quando entras tens uns frames de adaptação ao ambiente tal como na vida real quando entras e sais de tuneis por exemplo.

Eu curti muito a palete de cores nova.

Quais acham que sao as armas meta agora?
a malta fala muito destas:
FARA83
AK47cw

LC10
Bullfrog

ZRG

Mas eu por enquanto continuo de FFAR e M82.
 
A maior parte dos vídeos com armas meta é tudo clickbait, a season acabou de sair. Eu deixei a M16+FFAR e ando de AMAX+MAC10. Hoje vou uppar a Bullfrog e a Krig para experimentar. Ultimamente andava a dar-lhe bem de Kar98 (ainda ontem ganhei uma partida com ela), queria ver se desloqueava a gold camo.

Ainda me estou a habituar ao mapa novo, mas o novo esquema de cores não me entra nem por nada. :(
 
Eu também não gostei nada do novo esquema de cores. Parece que o jogo agora tem um filtro que nos retira visibilidade. É como se estivesse nevoeiro. Muito estranho.

Já agora, depois do uptade da nova season, o meu PC avisou-me que os requisitos do jogo foram alterados. E eu notei que estou a corrê-lo com significativamente mais FPS.

Será que diminuiram a qualidade gráfica do jogo de forma a aumentarem a performance e existirem menos problemas?
 
Eu também não gostei nada do novo esquema de cores. Parece que o jogo agora tem um filtro que nos retira visibilidade. É como se estivesse nevoeiro. Muito estranho.

Já agora, depois do uptade da nova season, o meu PC avisou-me que os requisitos do jogo foram alterados. E eu notei que estou a corrê-lo com significativamente mais FPS.

Será que diminuiram a qualidade gráfica do jogo de forma a aumentarem a performance e existirem menos problemas?
só eu é que gostei do novo esquema de cores xD ahah eu antes usava o filtro da nvidia (eu sei, topico do PC) para igualar o que hoje tenho por defeito. Eu jogava a 55-60 fps, hoje jogo a 60 muito estaveis.

A maior parte dos vídeos com armas meta é tudo clickbait, a season acabou de sair. Eu deixei a M16+FFAR e ando de AMAX+MAC10. Hoje vou uppar a Bullfrog e a Krig para experimentar. Ultimamente andava a dar-lhe bem de Kar98 (ainda ontem ganhei uma partida com ela), queria ver se desloqueava a gold camo.

Ainda me estou a habituar ao mapa novo, mas o novo esquema de cores não me entra nem por nada.
Sim, a maioria são sem duvida clickbait, mas na verdade sou um adepto da AK47 desde o CS 1.5 e provavelmente chegou a hora de poder usa-la no WZ. A FFAR estou a sentir que perco muitos duelos 1x1 e contra pessoal que nem posso chamar "cheater" ou "sortudo" , sinto mesmo o nerf. Pelos stats diria que a FARA83 deve estar melhor, a Krig tenho muita curiosidade, supostamente era a nova kilo e agora com um buff pode estar no ponto! Depois diz-me se a Krig vale a pena :)

acho fixe ir vendo aqui as mais usadas e o K/D ratio, parece que a AMAX ainda reina:
https://www.wzranked.com/loadouts/primary/
 
Estive a jogar durante a tarde (battle royale quads) com Krig + Bullfrog e gostei bastante das duas, se bem que ainda só as tenho a meio de desbloquear tudo.

0Itt4pT.jpg


Não foi mau de todo.
 
Estive a jogar durante a tarde (battle royale quads) com Krig + Bullfrog e gostei bastante das duas, se bem que ainda só as tenho a meio de desbloquear tudo.

0Itt4pT.jpg


Não foi mau de todo.

Como ves esse gráfico com a tua conta da consola?

Eu tenho usado desde as anteriores seassons mesmo antes da 1, a grau com a MAC 10

Sinceramente penso que estão um pouco esquecidas, e estou agora a subir a FAAR e para secundaria sinceramente não sei o que está melhor agora, desde que a MAC foi nerfada ligeiramente
 
Como ves esse gráfico com a tua conta da consola?

Eu tenho usado desde as anteriores seassons mesmo antes da 1, a grau com a MAC 10

Sinceramente penso que estão um pouco esquecidas, e estou agora a subir a FAAR e para secundaria sinceramente não sei o que está melhor agora, desde que a MAC foi nerfada ligeiramente
Fara e PPSH creio que serão a meta para smg
 
Fara e PPSH creio que serão a meta para smg

A PPSH já vi gente com ela e realmente esta bem OP, mas ainda a tenho de desbolquear
a Fara agora com o Buf pelo que vi em videos ficou melhor, não digo OP mas bem melhor do que estava.. depois de 3 seasons está na hora de alterar o meu loadout que continuava sempre o mesmo, e atenção que continuo a safar-me bem á mesma, a grau que tenho não tenho nenhum recoil e a mira de ferro dela é exelente, ao longe mata-se bem com facilidade.. contudo acho que ao mudar agora de loadout ainda vá melhorar mais o meu rendimento
 
Como ves esse gráfico com a tua conta da consola?

Eu tenho usado desde as anteriores seassons mesmo antes da 1, a grau com a MAC 10

Sinceramente penso que estão um pouco esquecidas, e estou agora a subir a FAAR e para secundaria sinceramente não sei o que está melhor agora, desde que a MAC foi nerfada ligeiramente

Através da companion app.

A Grau foi meta há bem mais de meio ano. A FFAR foi meta até há 3 dias. Andas um bocado desatualizado. [emoji14]
 
Back
Topo