Ragahell
Deus BOINC
@Ragahell
Os jogos CoD da Treyarch sempre foram puramente arcade desde (ou até antes disso) o Call of Duty: World at War, ou seja, run and gun.
Curiosamente o único jogo que tentou inovar em algo, foi o BO3. E adivinha... foi logo crucificado pela malta por causa dos Jetpacks, os slidings compridos e do correr pelas paredes.
Entre o 8 e o 80 existem muitas possibilidades, se o core/tema deles sempre foi mais o realismo (jogos de guerra com pouco sci-fi), saberiam que era um risco, podia ser uma expansão para ter menos impacto, mas não é o estilo deles.
Não?? Então os problemas que o Modern Warfare teve como os sons dos passos, o Ghost perk overpower e o Dead Silence como Field Upgrade, se não fazem parte das mecânicas, fazem do quê exatamente?
Eu não acho que o ghost, nem o dead silence sejam overpowered, tem que ser escolhidos/usados em detrimento de outra coisa qualquer e todos podem usar. Sou um bocado mais contra o stopping rounds porque se pode por na arma e continuar a ter outro field upgrade.
EDIT: dead silence é uma boa ferramenta anti campers.
Esses perks fazem parte da jogabilidade. A mecanica/engine eu considero a fisica e a forma como o jogo flui.
Quem se limita a ir por essa zona do mapa Satellite sem levar uma Sniper, Tactical Rifle como a DMR ou a Type 63, ou uma LMG como a Stoner 63 (e que mesmo que utilizes uma destas duas últimas classes... não deixa de ser uma zona de enorme risco), só pode ser pato. Mesmo assim, sabes que nesse mapa tens outras zonas que podes explorar para além das dunas, certo?
Espera aí... estavam mesmo acampados ou a controlar uma parte do mapa? É que a malta tende a confundir com estes dois termos.
Pontos de vista, para mim estão acampados... Como assim existem outras zonas para explorar além das dunas? Eu não vou para as dunas mas 90% as vezes morria de sniper de campers das dunas, não era uma questão de explorar. Antes do CW ser lançado a Treyarch já dizia que não íam haver campers, mas isso na verdade vem dos jogadores, não do jogo e quanto mais realista for, mais provavel é de ter campers.
Ninguém está a comparar o Warzone com o MP do CW, ó Ragahell...
De resto, o fato do MW da IW ter os gráficos mais bonitos não apaga os erros graves que cometeu. A IW devia ficar preocupado
Eu estava afazer quote do sharingan, deu-me a sensação que quando mencinou "para ganhar o jogo o melhor era estar quieto/acampar (no contexto da conversa) e que no CW não era assim" Certamente estava a falar do Warzone (porque no MW ficando quieto não se ganha). Neste aspecto está a comparar o CW ao Warzone.
Eu não estou a levantar uma bandeira pela a IW ou por outro estúdio. A questão era muito mais simples, se a SledgeHammer tem condições de chegar ao nível do MW/Warzone (que foi sucesso) ou se vai trazer um jogo que parece da decada passada.
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