Multiplataforma Call of Duty: Modern Warfare

@Ragahell

Os jogos CoD da Treyarch sempre foram puramente arcade desde (ou até antes disso) o Call of Duty: World at War, ou seja, run and gun.

Curiosamente o único jogo que tentou inovar em algo, foi o BO3. E adivinha... foi logo crucificado pela malta por causa dos Jetpacks, os slidings compridos e do correr pelas paredes.

Entre o 8 e o 80 existem muitas possibilidades, se o core/tema deles sempre foi mais o realismo (jogos de guerra com pouco sci-fi), saberiam que era um risco, podia ser uma expansão para ter menos impacto, mas não é o estilo deles.

Não?? Então os problemas que o Modern Warfare teve como os sons dos passos, o Ghost perk overpower e o Dead Silence como Field Upgrade, se não fazem parte das mecânicas, fazem do quê exatamente?

Eu não acho que o ghost, nem o dead silence sejam overpowered, tem que ser escolhidos/usados em detrimento de outra coisa qualquer e todos podem usar. Sou um bocado mais contra o stopping rounds porque se pode por na arma e continuar a ter outro field upgrade.

EDIT: dead silence é uma boa ferramenta anti campers.
Esses perks fazem parte da jogabilidade. A mecanica/engine eu considero a fisica e a forma como o jogo flui.

Quem se limita a ir por essa zona do mapa Satellite sem levar uma Sniper, Tactical Rifle como a DMR ou a Type 63, ou uma LMG como a Stoner 63 (e que mesmo que utilizes uma destas duas últimas classes... não deixa de ser uma zona de enorme risco), só pode ser pato. Mesmo assim, sabes que nesse mapa tens outras zonas que podes explorar para além das dunas, certo?

Espera aí... estavam mesmo acampados ou a controlar uma parte do mapa? É que a malta tende a confundir com estes dois termos.

Pontos de vista, para mim estão acampados... Como assim existem outras zonas para explorar além das dunas? Eu não vou para as dunas mas 90% as vezes morria de sniper de campers das dunas, não era uma questão de explorar. Antes do CW ser lançado a Treyarch já dizia que não íam haver campers, mas isso na verdade vem dos jogadores, não do jogo e quanto mais realista for, mais provavel é de ter campers.

Ninguém está a comparar o Warzone com o MP do CW, ó Ragahell...

De resto, o fato do MW da IW ter os gráficos mais bonitos não apaga os erros graves que cometeu. A IW devia ficar preocupado

Eu estava afazer quote do sharingan, deu-me a sensação que quando mencinou "para ganhar o jogo o melhor era estar quieto/acampar (no contexto da conversa) e que no CW não era assim" Certamente estava a falar do Warzone (porque no MW ficando quieto não se ganha). Neste aspecto está a comparar o CW ao Warzone.

Eu não estou a levantar uma bandeira pela a IW ou por outro estúdio. A questão era muito mais simples, se a SledgeHammer tem condições de chegar ao nível do MW/Warzone (que foi sucesso) ou se vai trazer um jogo que parece da decada passada.
 
Última edição:
Eu estava afazer quote do sharingan, deu-me a sensação que quando mencinou "para ganhar o jogo o melhor era estar quieto/acampar (no contexto da conversa) e que no CW não era assim" Certamente estava a falar do Warzone (porque no MW ficando quieto não se ganha). Neste aspecto está a comparar o CW ao Warzone.
Não, estava mesmo a falar do MW multiplayer.

Nunca joguei team deathmatch de CODs em que a partida acabasse por tempo e não por resultado.
Na minha opinião tem vantagem sim quem se deixa estar quieto e controla uma só zona do mapa. E aqui vêm as coisas que o @ShadowPeter estava a falar. O Dead Silence dura poucos segundos, sem isso os teus passos dizem completamente a tua posição ao inimigo. O Ghost permite-te estar quieto que não apareces no minimapa para os UAV. Alia tudo isto a um time to kill extremamente rápido.
Quem dá rush ou simplesmente quem tenta andar pelo mapa sai facilmente derrotado porque não há tempo de reação para:
- um time to kill super rápido
- 1001 janelas e portas onde é possível estar alguém
- visibilidade meh muitas vezes
- questão do dead silence oferecer basicamente a tua posição a cada passo que dás.

Tudo isto era evitável. A IW simplesmente não quis mudar nada disso. Foi o jogo que quiseram fazer. E isto está mais que discutido e esmiuçado. Disseram várias vezes que queriam que queriam que todos os jogadores usufruíssem do jogo, tanto quem sabe jogar como quem não sabe (na teoria, muito bem). Depois especificam como vão alcançar isso, que é basicamente ao criar safe spaces para os jogadores estarem à espera de alguém encontrando-se relativamente bem protegidos.

Nunca mais joguei isto mas na 1.ª season, a combo de 2 proximity mines + a shotgun sniper fazia basicamente com que jogos super altamente tipo headquarters fossem injogáveis para mim porque traziam ao de cima tudo o que o jogo tinha de mal.

Sozinho nunca fui jogador de domination. Mas neste jogo era a única solução para mim para não ter de jogar deathmatch e acabar com a equipa vencedora ainda com 50 pontos.
 
Não era (nem é) a ideia que tenho do MP do MW. Geralmente quando sinto que alguém acampa no próximo respawn vou lá com stun e death silence. Mas eu sou muito casual no MP, jogo mais WZ.

Quando eu ando a desbloquear skins de armas ou quando farmei o bluedot, foi extremamente difícil (MW) porque precisava de acampar para os longshots ou para as Kills sem morrer e não conseguia, eu sentia-me o mais camper do jogo. Temos experiências de jogo diferentes, mas googlei e muita gente diz que esse problema existe no CW, TTK extremamente rápido e cheio de campers.


O death silence para mim é uma ferramenta de assalto e não de defesa, não vejo como coisa de camper mas sim de anti camper.
O ghost para mim é tão injusto como o UAV ou o HS, ver malta no mapa é tramado xD há cheats para isso ou podem só ir à buy station. Mas faz parte do jogo, tem counter, é ok.

Opiniões.
 
porque precisava de acampar para os longshots
Uma coisa são longshots, que em mapas tradicionais de 6vs6 precisas de 'acampar' um sítio com uma vista alargada das coisas. Não há volta a dar.
Outra coisa são as mounted kills. Que te diz isso sobre o ritmo do jogo? É um jogo que te incentiva a correres e descobrires o mapa? Acho que não.


muita gente diz que esse problema existe no CW, TTK extremamente rápido e cheio de campers
Cheio de campers, não concordo mas são opiniões. Quando acampam, normalmente não duram muito porque é fácil chegar até eles. Não estão protegidos.
Agora TTK rápido, deves ter-te enganado a ler. Existem algumas críticas de um TTK demasiado lento, isso sim. Em termos de comparação, algumas armas do CW matam no dobro do tempo daquilo que é necessário no MW. Mas isso são estilos diferentes. Eu prefiro um pouco mais longo porque recompensa quem aguenta a mira mais tempo.


O death silence para mim é uma ferramenta de assalto e não de defesa, não vejo como coisa de camper mas sim de anti camper.
E achas muito bem. Porque é aqui que estás o problema. O Dead Silence existe nos outros CODs como um perk permanente. Neste existem uns segundos de Dead Silence durante o jogo. E o resto? Anda-se com passos de elefante... ou não se anda de todo. Mais vale fazer mount à arma e esperar que venham a nós.
 
Uma coisa são longshots, que em mapas tradicionais de 6vs6 precisas de 'acampar' um sítio com uma vista alargada das coisas. Não há volta a dar.
Outra coisa são as mounted kills. Que te diz isso sobre o ritmo do jogo? É um jogo que te incentiva a correres e descobrires o mapa? Acho que não.



Cheio de campers, não concordo mas são opiniões. Quando acampam, normalmente não duram muito porque é fácil chegar até eles. Não estão protegidos.
Agora TTK rápido, deves ter-te enganado a ler. Existem algumas críticas de um TTK demasiado lento, isso sim. Em termos de comparação, algumas armas do CW matam no dobro do tempo daquilo que é necessário no MW. Mas isso são estilos diferentes. Eu prefiro um pouco mais longo porque recompensa quem aguenta a mira mais tempo.



E achas muito bem. Porque é aqui que estás o problema. O Dead Silence existe nos outros CODs como um perk permanente. Neste existem uns segundos de Dead Silence durante o jogo. E o resto? Anda-se com passos de elefante... ou não se anda de todo. Mais vale fazer mount à arma e esperar que venham a nós.


No MW tens a "Snapshot granade" que é anti campers , a termite e a molotov também ajudam. Eu gosto mais do MW, de um modo geral, não há nada que eu pense "o CW nisto está melhor" .

Eu não sinto esse problema de campers no MW, quando joguei os free weeks do CW senti que qualquer tiro de sniper de qualquer canto arrumava comigo e de forma geral senti o TTK demasiado rápido, não conhecer tão bem os mapas nambém não ajuda.

No CW o field mic é muito over power porque dura muito ( de um modo geral tudo o que é UAV já acho OP, mas aceito) e o perk ninja não é propriamente o mais equilibrado.

No MW o mounting acho que vale de pouco, quanta gente não mato assim? é só dar a volta por outro lado. Morro uma vez, a segunda em principio já resolvo.

Mas acho que estou a entender o que querem dizer, apesar de não concordar próriamente, tenho a ideia que o CW usa menos taticals e lethals (sem snapshot, HS, termite, claymore, minas como lethal) o que torna o jogo menos complexo e mais run n'gun e eu prefiro um jogo mais tatico e realista. Quanto mais realista, mais provavel haver campers, creio que seja esta a questão aqui.

São opiniões, discutir isto vale de pouco, a verdade é que eu gosto muito do MW e pouco ou nada do CW, mas obriado pelos pontos de vista, é sempre bom ter outros.
 
Mas acho que estou a entender o que querem dizer, apesar de não concordar próriamente, tenho a ideia que o CW usa menos taticals e lethals (sem snapshot, HS, termite, claymore, minas como lethal) o que torna o jogo menos complexo e mais run n'gun e eu prefiro um jogo mais tatico e realista. Quanto mais realista, mais provavel haver campers, creio que seja esta a questão aqui.
É mais ou menos isto, sim. O que são gostos. Apenas acho que o MW pendeu demasiado para um só lado. No CW tens a opção de jogar mais devagar ou jogar mais à maluco. Que normalmente é o que os CODs permitem. Vários estilos de jogo viáveis :)
 
No CW o field mic é muito over power porque dura muito ( de um modo geral tudo o que é UAV já acho OP, mas aceito) e o perk ninja não é propriamente o mais equilibrado.

O field mic pode ser facilmente contrariado: se andares em prone, ou ainda melhor, usares o perk Spycraft que torna-te imune aos jammers, field mics (assim como aos restantes field upgrades) e counter-uav's e até podes hackear esses field upgrades.

Quanto aos UAV's, Cigma com eles!

Quanto ao perk Ninja, se para ti na versão final não é equilibrado, o que dizer do mesmo na versão alpha do jogo em que não fazia jus ao nome?


Pontos de vista, para mim estão acampados... Como assim existem outras zonas para explorar além das dunas? Eu não vou para as dunas mas 90% as vezes morria de sniper de campers das dunas, não era uma questão de explorar. Antes do CW ser lançado a Treyarch já dizia que não íam haver campers, mas isso na verdade vem dos jogadores, não do jogo e quanto mais realista for, mais provavel é de ter campers.

Err... os destroços do satélite??

Fim do off-topic, se quiseres continuar com este assunto do CW, o melhor é conversarmos no tópico do mesmo Ragahell. ;)
 
Fiz uma pequena pesquisa, já publiquei no topico do PC, venho partilhar aqui também, já agora deixo também uns sites já bem nossos conhecidos onde vou matando o vicio dos loadouts:

JGOD Loadouts - Um excell do JGOD com os melhores loadouts do próprio, sempre actualizado, onde dá notas às armas de 0-10, ideal para quem não quer perder tempo a ver videos ou a pesquisar quais as melhores armas de momento.

TrueGameData - Um site onde tem praticamente todas as armas do jogo para se fazer loadouts e comparar os stats assim como os TTK.

WarzoneRanked - Mostra os loadouts (com attachments) mais usados (inclusive perks e equipments) e os respectivos K/D ratio de cada.

Fiz um resumo das armas por categoria com maior K/D Ratio:

AR:
AMAX*
AK cw
RAM7*
XM4
FARA
FFAR*

SMG:
LC10
PPSh-41
MAC10*
MP5mw*
Bullfrog
MP5cw

SHOTGUN
StreetSweper
VLK
Gallo
JAk12*
R9

TATICAL
DMR14
CARV12
M16

MARKSMAN
KAR
SPR
Swiss K31

SNIPER
ZRG
Pellington
Thundra
HDR
M82*

LMG
Stoner*
Bruen
PKM

Pistol
M19
Sykov*
Diamatti

Launcher
Strela
RPGcw
M79
RPGmw*

Melee
E-Tool(Pá das Obras)
Kali Sticks
Wakizashi*
Combat Knife
Sledgehammer


*as que fazem parte dos meus loadouts.

Eu já disse algumas vezes aqui que a minha sniper favorita é a M82 e não entendo como ninguem usa e como não é nerfada, hoje entendi que é a Sniper com maior K/D ratio do jogo:

Quando consultamos os loadouts dentro das armas e ordenamos por K/D ratio temos o seguinte resultado (aqui já resumido e ordenado):


Slot 1
(Click to clear sorting)
Slot 2
(Click to clear sorting)
Slot 3
(Click to clear sorting)
Slot 4
(Click to clear sorting)
Slot 5
(Click to clear sorting)

(Click to clear sorting)
Pick Ratio (%)
(Click to sort Ascending)

(Click to clear sorting)
K/D Ratio
M82
Royal & Kross 4x
22.6" Combat ReconSerpent WrapWrapped Suppressor7 Rnd0.61.60
Swiss K31
Axial Arms 3x
24.9" Combat ReconSerpent WrapGRU SuppressorRaider Stock0.41.47
ZRG
43.9" Combat Recon
Speed TapeAgency ModeratorSAS Combat Stock5 Rnd0.41.43
Thundra
Axial Arms 3x
29.1" Combat ReconSerpent WrapWrapped SuppressorRaider Pad0.31.34
Pellington
Axial Arms 3x
27.2" Combat ReconSerpent WrapWrapped SuppressorSAS Combat Stock0.41.33
KAR98
Singuard Custom 27.6"
Sleight of HandTac LaserSniper ScopeMonolithic Suppressor2.11.21
HDR
26.9" HDR Pro
Sleight of HandTac LaserMonolithic SuppressorFTAC Stalker-Scout0.91.18
SPR
SP-R 26"
.300 Norma Mag 5-R MagsTac LaserSolozero SP-R 28mmMonolithic Suppressor23.11.04

a M82 ficou claramente em primeiro com o loadout que passo a vida recomendar, o fire rate é muito bom e esta build tem um bom ADS e não tem glint. Isto é top secret, não quero que a arma seja nerfada, mas queria partilhar com a malta aqui da Zwame esta pequena pesquisa.

Espero que gostem :beerchug:

EDIT:Usando o mesmo método (vendo o K/D por loadout em vez de ser por arma) vi também as SMG, AR e Shotguns, resumindo:
AMAX
AK
XM4
FARA
M4A1 :D

BullFrog
Mac10

VLK
Hauer
StreetSweper
JAK12


e grande destaque para a VLK, foi a unica acima de 2.0 K/D ratio que vi nesta pesquisa com o seguinte loadout:


VLK Czar
8-R Dragon's BreathFMJ5mW LaserLightweight Suppressor2.27

Sempre desprezei a VLK mas esta build é praticamente 1 shot kill e já é antiga.
 
Última edição:
Fiz uma pequena pesquisa, já publiquei no topico do PC, venho partilhar aqui também, já agora deixo também uns sites já bem nossos conhecidos onde vou matando o vicio dos loadouts:

JGOD Loadouts - Um excell do JGOD com os melhores loadouts do próprio, sempre actualizado, onde dá notas às armas de 0-10, ideal para quem não quer perder tempo a ver videos ou a pesquisar quais as melhores armas de momento.

TrueGameData - Um site onde tem praticamente todas as armas do jogo para se fazer loadouts e comparar os stats assim como os TTK.

WarzoneRanked - Mostra os loadouts (com attachments) mais usados (inclusive perks e equipments) e os respectivos K/D ratio de cada.

Fiz um resumo das armas por categoria com maior K/D Ratio:

AR:
AMAX*
AK cw
RAM7*
XM4
FARA
FFAR*

SMG:
LC10
PPSh-41
MAC10*
MP5mw*
Bullfrog
MP5cw

SHOTGUN
StreetSweper
VLK
Gallo
JAk12*
R9

TATICAL
DMR14
CARV12
M16

MARKSMAN
KAR
SPR
Swiss K31

SNIPER
ZRG
Pellington
Thundra
HDR
M82*

LMG
Stoner*
Bruen
PKM

Pistol
M19
Sykov*
Diamatti

Launcher
Strela
RPGcw
M79
RPGmw*

Melee
E-Tool(Pá das Obras)
Kali Sticks
Wakizashi*
Combat Knife
Sledgehammer


*as que fazem parte dos meus loadouts.

Eu já disse algumas vezes aqui que a minha sniper favorita é a M82 e não entendo como ninguem usa e como não é nerfada, hoje entendi que é a Sniper com maior K/D ratio do jogo:

Quando consultamos os loadouts dentro das armas e ordenamos por K/D ratio temos o seguinte resultado (aqui já resumido e ordenado):


Slot 1
(Click to clear sorting)
Slot 2
(Click to clear sorting)
Slot 3
(Click to clear sorting)
Slot 4
(Click to clear sorting)
Slot 5
(Click to clear sorting)

(Click to clear sorting)
Pick Ratio (%)
(Click to sort Ascending)

(Click to clear sorting)
K/D Ratio
M82
Royal & Kross 4x
22.6" Combat ReconSerpent WrapWrapped Suppressor7 Rnd0.61.60
Swiss K31
Axial Arms 3x
24.9" Combat ReconSerpent WrapGRU SuppressorRaider Stock0.41.47
ZRG
43.9" Combat Recon
Speed TapeAgency ModeratorSAS Combat Stock5 Rnd0.41.43
Thundra
Axial Arms 3x
29.1" Combat ReconSerpent WrapWrapped SuppressorRaider Pad0.31.34
Pellington
Axial Arms 3x
27.2" Combat ReconSerpent WrapWrapped SuppressorSAS Combat Stock0.41.33
KAR98
Singuard Custom 27.6"
Sleight of HandTac LaserSniper ScopeMonolithic Suppressor2.11.21
HDR
26.9" HDR Pro
Sleight of HandTac LaserMonolithic SuppressorFTAC Stalker-Scout0.91.18
SPR
SP-R 26"
.300 Norma Mag 5-R MagsTac LaserSolozero SP-R 28mmMonolithic Suppressor23.11.04

a M82 ficou claramente em primeiro com o loadout que passo a vida recomendar, o fire rate é muito bom e esta build tem um bom ADS e não tem glint. Isto é top secret, não quero que a arma seja nerfada, mas queria partilhar com a malta aqui da Zwame esta pequena pesquisa.

Espero que gostem :beerchug:

EDIT:Usando o mesmo método (vendo o K/D por loadout em vez de ser por arma) vi também as SMG, AR e Shotguns, resumindo:
AMAX
AK
XM4
FARA
M4A1 :D

BullFrog
Mac10

VLK
Hauer
StreetSweper
JAK12


e grande destaque para a VLK, foi a unica acima de 2.0 K/D ratio que vi nesta pesquisa com o seguinte loadout:


VLK Czar
8-R Dragon's BreathFMJ5mW LaserLightweight Suppressor2.27

Sempre desprezei a VLK mas esta build é praticamente 1 shot kill e já é antiga.

Mais logo vou fazer o "test drive" :P
 
Ando a ver muita malta a jogar com a AMAX , haver se a desbloqueio...

( get 3 kills gunbutts with AR) não me parece ser fácil :whistle:

é dos mais dificeis sem o MW, mas não é impossivel. Começa o jogo a ir até ao final do avião/helicopetro , deves conseguir uma kill lá (as vezes 3) com os AFKs e depois segues para a storage town, deves conseguir o resto lá, UAV HS ousnapshot granade ou stun granade, ghost, death silence. Engraçado, aqueles atachments de quick meele finalmente fazem sentido xD são só para desbloquear a AMAX.

As armas do MW tem o Breacher Device que dá mais dano de meele, e tem o perk de meele quickness. Usa os dois numa AR do MW, deve ajudar.

Sempre que fizeres as 3Kills: ESC-> Loadout-> AR -> Amax e ves o progresso se avançou, se sim sai do jogo e entra noutro.
 
Última edição:
é dos mais dificeis sem o MW, mas não é impossivel. Começa o jogo a ir até ao final do avião/helicopetro , deves conseguir uma kill lá (as vezes 3) com os AFKs e depois segues para a storage town, deves conseguir o resto lá, UAV HS ousnapshot granade ou stun granade, ghost, death silence. Engraçado, aqueles atachments de quick meele finalmente fazem sentido xD são só para desbloquear a AMAX.

Sempre que fizeres as 3Kills: ESC-> Loadout-> AR -> Amax e ves o progresso se avançou, se sim sai do jogo e entra noutro.

Por acaso tenho o MW (mas não o tenho instalado) e o mapa que estou haver a conseguir é no shipment.

Estes challenges funcionam fazendo no Cold War?
 
Por acaso tenho o MW (mas não o tenho instalado) e o mapa que estou haver a conseguir é no shipment.

Estes challenges funcionam fazendo no Cold War?


Como é uma arma do MW só funciona no MW ou no Warzone. Tens o shoot the ship, fazes isso no rapido.

Já há imagens do Rambo e do Bruce Willis!

or0b46gcgsy61.jpg
 
Última edição:
Long-Ranged-Meta.png



Créditos do gráfico: Video do JGOD

O video explica tudo muito bem, mas este é o resumo por ordem de DPS Long Range (a barrinha verde).

A minha escolha para Long Ranged geralmente é a FARA ou a AMAX (até a M4 é muito boa), em termos de LMG de acordo com o K/D ratio por loadout (do lado esquerdo, o primeiro numero é a posição no ranking que já ordenei para todas as armas), atenção que estes K/D ratio podem estar relacionados a 1 build, 1000 builds, 1000000 builds, não sei, quanto menos popular maior a margem de erro, as LMG sao pouco populares.

SA87
1VLK 3.0x OpticCommando ForegripTac LaserMonolithic Suppressor50 Round Mags1.72
6VLK 3.0x OpticCommando ForegripTac LaserMonolithic Suppressor60 Round Mags1.38
8Cronen C480 Pro OpticSA87 25.4" FactoryCommando ForegripMonolithic Suppressor60 Round Mags1.35
10VLK 3.0x OpticRanger ForegripTac LaserMonolithic Suppressor50 Round Mags1.33


M60
2Axial Arms 3x22.8" Match GradeField Agent GripAgency SuppressorRaider Stock1.61
4Axial Arms 3x22.8" Match GradeField Agent GripAgency Suppressor120 Rnd Speed Mag1.40
5Axial Arms 3x22.8" Task ForceField Agent GripAgency Suppressor120 Rnd Speed Mag1.39

RPD
320.3" Task ForceFast MagSpetsnaz GripGRU SuppressorSUSAT Multizoom1.59
9Axial Arms 3x20.3" Match GradeSpetsnaz GripGRU SuppressorKGB Skeletal Stock1.34

Stoner
7Axial Arms 3x21.8" Task ForceField Agent GripSerpent WrapAgency Suppressor1.36
11Axial Arms 3x21.8" Task ForceFast MagField Agent GripAgency Suppressor1.25
12Axial Arms 3x20.7" Match GradeFast MagField Agent GripAgency Suppressor1.24

PKM
10VLK 3.0x Optic26.9" Extended BarrelCommando ForegripFully LoadedMonolithic Suppressor1.33

BRUEN
12VLK 3.0x OpticXRK Summit 26.8"Tac LaserFully LoadedMonolithic Suppressor1.23

FiNN
21VLK 3.0x OpticXRK LongShot AdvantageRanger ForegripFully LoadedMonolithic Suppressor1.12


------NEW------



Resumo dos ultimos 2 videos do TrueGameData (Mid Long) e (SMG)

Mid-Long-Range-Meta.png



SMG-Meta.png


Mid/Long Range:
Discordo muito da posição da FFAR porque tem um TTK à distancia melhor que a maioria e o recoil à distancia não é mais dificil que o da RAM ou a XM4. Discordo totalmente da KILO também, no long range está uma miséria sem hipotese contra a Krig, Bruen, Grau e até RPD. Acho que a o factor nerf assusta, a FFAR continua a ser das melhores armas, simplesmente já não é a melhor.

SMG:
Ele dividiu em 3 categorias:

Close Range
MP5cw

Sniper Support (para quem gota de SMGs)
PPSH

Hip Fire
Akimbo M19
Mp5mw

Ele também usa a XM4 como SMG e pareceu sera a escolha dele no video porque não é fâ de SMG's, para essa finalidade continuo a preferia a FFAR também.

Discordo um bocado da ausencia da MP7, é um clássico que deve ser lembrado.
 
Última edição:
Nerfaram:
M82 (rate of fire de 0.33 para 0.83, ainda nao sei o que significa, mas lá se foi a minha sniper favorita de sempre)
a Bullfrog (bullet velocity)
AK74u (era mais suporte para sniper agora é mais SMG, não foi propriamente nerf, foi alterada mesmo)
ZRG (ADS bullet velocity)


Buffaram:
Supressor normal ficou muito bom, uma versão mais leve do ultimo
Lasers (Agora dão aim stability e ads speed.)
PPHS (dano e range aumentaram)
Swiss (ADS, stability
LW3 (stability)

Vai sair uma pistola automatica tipo Sykoc (AMP63)

a skin do rambo esta fixe, a do die hard está fraca, parecee a gratuita do adler que saiu há 2 semanas.
 
Última edição:
Alguem aqui que seja bonzinho a jogar Warzone com o comando das Xbox Series que possa compartilhar as configuracoes de sensibilidade? Obrigado :)
 
ADS-ACE.png


Fonte: (Video do XclusiveAce)
CW Sniper Lasers in Warzone


Update:

AMAX nerf: Headshot multiplier passou de 1.62 para 1.5, o dano passou de 56-49 para 52-46sensivelmente de acordo com o video do ACE, antes eram precisos 3 HeadShots para baixar o TTK, agora são preciso 4.

FARA83 o Recoil foi ajustado, possivelmente passa a ser Meta com a Krig a longas distancias.

AUG e M16 voltaram a ter o mesmo recoil de antes, basicamente a arma não vai subindo a cada tiro.

A Optic 3x, 4x e Sussat Multizoom foram nerfadas, nesta imagem tem a 3x, numa sniper já não dão muito certo, eu na sniper agora uso a 2x. Antes a 3x tinha praticamente o mesmo zoom do Scope da KAR98, agora ficaram pequenas e piores que as do Mw...

optics.png


Fonte: Video do XclsusiveAce

Fiz uns testes de recoil agora, fica aqui o restultado, os attachments estão todos virados para o recoil e long range com 3x ou VLk.
r6sfujruqt171.jpg


Se juntarmos estes recoils a estes TTK de long range, em termos de AR a que ganha é a AMAX e FARA


Comparei também os patterns das LMGs Bruen, PKM, RPD e Stoner.
No final das contas:
1- RPD
2- FARA
3- Krig
4- Stoner
5- AMAX Apesar da Amax ter o pattern bonito é dá a sensação de ser menos consistente, no entanto achei que a AMAX fosse bem pior.
6- Bruen
7- PKM
 
Última edição:
Criei um excel onde reúno as informações que considero mais importantes para escolher um loadout. Tem todos os links que uso mais, melhores jogadores, melhores youtubers para loadouts, gráficos de TTK, bullet drop, comparações de K/D ratio e armas usadas pelos melhores jogadores. Alguns testes fui eu que fiz.

está aqui na minha assinatura à direita caso queiram espreitar
 
Criei um excel onde reúno as informações que considero mais importantes para escolher um loadout. Tem todos os links que uso mais, melhores jogadores, melhores youtubers para loadouts, gráficos de TTK, bullet drop, comparações de K/D ratio e armas usadas pelos melhores jogadores. Alguns testes fui eu que fiz.

está aqui na minha assinatura à direita caso queiram espreitar
Por curiosidade, quantas wins tens e qual é o teu K/D?
 
Back
Topo