Multiplataforma Call of Duty: Modern Warfare

Call of Duty: Modern Warfare is a soft reboot of the famous franchise.

The game launches on October 25 for Xbox One and other platforms.

The game features cross-play and no season pass.

You can preorder it for $60 through the Microsoft Store.
 
Como em pouco menos de 2 min quase que me faz comprar isto em Day One...

Call of Duty: Modern Warfare is a soft reboot of the famous franchise.

The game launches on October 25 for Xbox One and other platforms.

The game features cross-play and no season pass.

You can preorder it for $60 through the Microsoft Store.

Agora vai Day One

PRICE IS BACK.

CUE THE MODERN WARFARE THEME

 
Ah, sim, a Activision é bem conhecida pela sua bondade. Cai o passe de temporada, mas aposto que neste título as micro-transações não vão ser agressivas nem nada por causa disso...

Li uma notícia onde isto ia ter cross play de PC com consolas. Espero bem que isto seja apenas uma piada!
Porque é que seria uma piada? É suposto ser uma coisa má se houver forma de desativar, como costuma haver noutros títulos com cross-play?

Por outro lado, o facto de uma propriedade tão grande como Call of Duty finalmente abraçar o cross-play depois da confusão do ano passado com a Sony, significa que assistimos a uma mudança fundamental na forma como a indústria considera esta questão. Acho que a próxima geração vai ser impecável nesta e noutrqs questões. Retrocompatibilidade, cross-play, e, espero bem, cross-save também.
 
Última edição pelo moderador:
D71kDVDU8AUpGlX.jpg:large
 
Epá a única coisa que me está a impedir de ficar plenamente satisfeito é, pedirem full price por um remake/reboot/remaster (o que lhe quiserem chamar).

Vou aguardar por mais novidades e perceber qual será o conteúdo final.
 
Epá a única coisa que me está a impedir de ficar plenamente satisfeito é, pedirem full price por um remake/reboot/remaster (o que lhe quiserem chamar).

Vou aguardar por mais novidades e perceber qual será o conteúdo final.

Mas as missões são as mesmas que o original? É um reebot ou um remake, como foi o resident evil 2?!
Já não me lembro bem das missões do primeiro na altura que joguei
 
Pelo que a Activision disse, é um "soft reboot", não um remaster ou remake, por isso acho que mais ou menos como o God of War (mas um reboot menos marcado)? Acho que a história não será a mesma, supostamente passa-se num universo alternativo.
 
Epá a única coisa que me está a impedir de ficar plenamente satisfeito é, pedirem full price por um remake/reboot/remaster (o que lhe quiserem chamar).
Reboot é diferente de remake ou remaster.
O COD MW já teve remaster e chama-se mesmo Modern Warfare Remastered, ainda há pouco deram-no no Plus.
Este vai ser diferente em tudo, vai ter é protagonistas familiares.
 
Back
Topo