Multiplataforma Call of Duty: Modern Warfare

ele no ultimo (ou pnultimo) video comentou que o site estava updated, creio que esta certo. Da para ver que a FFAR antes tinha o TTK menor que a AMAX e agora já tem maior.

Melhores Ranged AR, spoiler alert, RAM7, M4A1, Fara, Bruen, Grau:

 
Última edição:
Creio que é um termo de balística, em que resumidamente é contabilizado o tempo que a bala demora a entrar na câmara de determinada arma. Há armas que não têm o projectil logo pronto e quando pressionas o gatilho é que o mecanismo é accionado e a bala avança para a câmara. Este delay tenta simular isso.

Tenho ideia que é isto, mas se tiver enganado que me corrijam pf.
 
Esses TTK estão para valores MP (100hp). Alterando para as 3 plates muda radicalmente.

Alguém me consegue explicar o que é o open bolt delay? Ainda não consegui entender o conceito.

Tem a opção lá para por 250 HP, eu pus, mas não sei porque quando gero os links ele faz reset dos plates para 100.
 
Alguém aqui usa os thumbstick da KontrolFreek no Warzone ou em FPS's no geral?

Recomendam utilizar os dois mais altos, ou um mais baixo no analógico esquerdo e o mais alto apenas no direito?
 
Alguém aqui usa os thumbstick da KontrolFreek no Warzone ou em FPS's no geral?

Recomendam utilizar os dois mais altos, ou um mais baixo no analógico esquerdo e o mais alto apenas no direito?

Eu prefiro analógico mais baixo na esquerda e mais alto na direita mas são gostos pessoais [emoji106]
 
Call of Duty: Warzone Enlists Crash 4 Developer Toys of Bob as Support Studio

Activision has brought in Crash Bandicoot 4: It's About Time and Spyro Reignited developer Toys for Bob to help out on development of Call of Duty: Warzone, specifically providing support for Season 3, the game's current season with the new Verdansk '84 map.

“Toys for Bob is proud to support development for Season 3 of Call of Duty: Warzone, and look forward to more to come,” the developer tweeted. However, not everything is rosy at Toys for Bob following the move to working on Call of Duty: Warzone, with some members of the team departing as a result.

“It's the end of an era, but I wish my former coworkers still with TFB all the best with what's ahead!”, Character Designer and Illustrator Nicholas Kole tweeted (via Eurogamer), adding: “everyone I interfaced with and worked along was let go, I’m very glad it’s not a totally shuttering”.

Game Designer Blake Maloof also followed suit, departing Toys for Bob in response to the studio's move onto Call of Duty: Warzone. “I no longer work at Toys for Bob...” they wrote, adding: “I left on my own terms. I had been needing a change anyways, so this just pushed my decision.”

Toys for Bob joins Vicarious Visions in being absorbed by other Activision projects, with the Tony Hawk's Pro Skater 1+2 and Crash Bandicoot N. Sane Trilogy studio recently folded into Blizzard Entertainment. Toys for Bob is now seemingly part of a massive cadre of studios working on Call of Duty, with Raven Software, Treyarch, Infinity Ward, Sledgehammer Games, Beenox, and High Moon Studios all now working on the series.

 
o próximo COD está a ser desenvolvido pela SledgeHammer Games, responsável pelos titulos: Call of Duty: Modern Warfare 3, Call of Duty: Advanced Warfare e Call of Duty: WWII

Confesso que não joguei nenhum dos titulos acima, mas sei que os melhores CoD's eram da infinity Ward que foram os classicos 1 e 2, o MW2 e agora o MW e Warzone.

A Tryarch também tem bons titulos e o resultado foi fraco, vamos lá ver o que vem daí.
 
Última edição:
@Ragahell Epa, não digam que o MW foi bom, porque aquilo no final (após ter saído o CW) foi uma porcaria: Desde o design dos mapas que foram feitos para os campers, mais de quantas atualizações para os sons dos passos, SBMM, Dead Silence como Field Upgrade, perk Ghost demasiado overpower e o fato da IW ter estado constantemente a não mencionar todas as patch notes.

Salva-se a enorme quantidade de attachments para as armas, os mapas e as armas grátis.

De resto, para que fique claro, apesar de ter o mesmo motor e a mesma jogabilidade... o Warzone é desenvolvido pela Raven Software e não pela IW.

O resultado do CW foi fraco?? Pudera! Desde 2018-2019 que a Treyarch esteve a trabalhar sob pressão por causa de dois jogos CoD: BO4 e o CW. E no CW continua lá o SBMM.
 
@Ragahell Epa, não digam que o MW foi bom, porque aquilo no final (após ter saído o CW) foi uma porcaria: Desde o design dos mapas que foram feitos para os campers, mais de quantas atualizações para os sons dos passos, SBMM, Dead Silence como Field Upgrade, perk Ghost demasiado overpower e o fato da IW ter estado constantemente a não mencionar todas as patch notes.

Salva-se a enorme quantidade de attachments para as armas, os mapas e as armas grátis.

De resto, para que fique claro, apesar de ter o mesmo motor e a mesma jogabilidade... o Warzone é desenvolvido pela Raven Software e não pela IW.

O resultado do CW foi fraco?? Pudera! Desde 2018-2019 que a Treyarch esteve a trabalhar sob pressão por causa de dois jogos CoD: BO4 e o CW. E no CW continua lá o SBMM.

Sim, dos que mencionei da IW o MW foi o mais fraco, mas não se pode ignorar a mecanica e os gráficos.

A Raven não desenvolveu o Warzone de raiz, foi a infinity ward que o fez, tanto que os mapas do MW estão espalhados por verdansk, desde o shipment/port até ao boneyard. A Raven também esteve envolvida no projecto do BO4 e do CW.

Sim o CW foi feito em dois anos e meio e ainda teve que participar da integração com o Warzone, mas não era mais um ano que os salvava, a mecanica é ultrapassada, está mal feito de raiz.

Mas a questão é se a SledgeHammer Games vai dar conta do próximo CoD ou se vai ser como o CW.
 
@Ragahell Isso é tudo muito engraçado, mas não se pode ignorar as falhas graves que o jogo teve.

Ok obrigado pela correção, isto apesar de ser a Raven Software que desenvolve os updates para o Warzone.

mas não era mais um ano que os salvava,

Epá, dispenso futurologia. O máximo que podias dizer era: mas acho que não era mais um ano que os salvava

a mecanica é ultrapassada, está mal feito de raiz.

Vai dizer isso aos jogadores que continuam a jogar o Cold War.

Volto a repetir, um dos maiores cancros de sempre na séries Call of Duty continua presente no MW, no Warzone e no CW: chama-se Skill Base Matchmaking
 
@Ragahell Isso é tudo muito engraçado, mas não se pode ignorar as falhas graves que o jogo teve.

Ok obrigado pela correção, isto apesar de ser a Raven Software que desenvolve os updates para o Warzone.



Epá, dispenso futurologia. O máximo que podias dizer era: mas acho que não era mais um ano que os salvava



Vai dizer isso aos jogadores que continuam a jogar o Cold War.

Volto a repetir, um dos maiores cancros de sempre na séries Call of Duty continua presente no MW, no Warzone e no CW: chama-se Skill Base Matchmaking

O Sbmm veio para ficar. Não espero nenhum cod no futuro sem uma forma de Sbmm no MP.

A verdade é que o MP do modern warfare foi dos piores que joguei por isso mesmo, tanto que nem comprei o Cold War no lançamento, algo que aconteceu pela primeira vez desde o MW2.
 
Sim, dos que mencionei da IW o MW foi o mais fraco, mas não se pode ignorar a mecanica e os gráficos.

A Raven não desenvolveu o Warzone de raiz, foi a infinity ward que o fez, tanto que os mapas do MW estão espalhados por verdansk, desde o shipment/port até ao boneyard. A Raven também esteve envolvida no projecto do BO4 e do CW.

Sim o CW foi feito em dois anos e meio e ainda teve que participar da integração com o Warzone, mas não era mais um ano que os salvava, a mecanica é ultrapassada, está mal feito de raiz.

Mas a questão é se a SledgeHammer Games vai dar conta do próximo CoD ou se vai ser como o CW.

Que mecânica? Wall mounting,tactical sprint? Ou estás a falar do gunsmith?
 
Os gráficos, excelentes. Nada a dizer.
O gunplay, muito bom embora um TTK demasiado rápido.

Agora mecânicas... Tudo neste jogo diz que para venceres tens de estar quieto.
O Cold War, por muito inacabado que tenha saído, dá 10 - 0 neste sentido. Queres acampar, acampas. Queres correr, corres. Não existe uma forma de jogar nem penalizações a mais para um ou para outro.
 
Que mecânica? Wall mounting,tactical sprint? Ou estás a falar do gunsmith?

Os gráficos, excelentes. Nada a dizer.
O gunplay, muito bom embora um TTK demasiado rápido.

Agora mecânicas... Tudo neste jogo diz que para venceres tens de estar quieto.
O Cold War, por muito inacabado que tenha saído, dá 10 - 0 neste sentido. Queres acampar, acampas. Queres correr, corres. Não existe uma forma de jogar nem penalizações a mais para um ou para outro.

Eles andam a tentar diminuir o TTK e já se nota, há duas semanas era impossivel levar o primeiro tiro e não morrer, mas agora já dá para gerir melhor quando somos apanhados desprevenidos.

Falo da mecanica em si, o engine, a fisica. Quando jogas Zombies outbreak num mapa maior dá para entender que a mecanica do CW é fraca e ultrapassada, para mim isto é bastante óbvio mas pode ser só uma prespectiva minha ou é gosto.

Isso de ser camper no multiplayer na minha opinião não tem nada a ver com a mecanica mas sim com a complexibilidade do mapa, os mapas no CW são simples, mas ainda assim aquele primeiro mapa do CW no deserto que saiu logo no inicio é só campers de sniper ao longe nas dunas, e neste agora da neve, o pessoal fica lá em cima na janela do lab acampado, eu joguei os free weeks do CW e achei tão fraco que preferi evoluir as armas no plunders, só usei mesmo para desbloquear algumas armas e variantes de skins, mas isto é só a minha opinião.

Não podes comparar o Warzone ao MultiPlayer do CW, tens que comparar ao MW, para mim são identicos, mas o MW parece um jogo de 2020 pelos graficos e mecanicas, o CW parece um jogo de 2017 pelas mesmas razões.

No Warzone tens vários modos, o BR é survival, é normal se ficar mais quieto, apesar que isso vai do estilo de jogador. No plunders já é diferente. O resurgence é o melhor modo na minha opinião.
 
@Ragahell

Falo da mecanica em si, o engine, a fisica. Quando jogas Zombies outbreak num mapa maior dá para entender que a mecanica do CW é fraca e ultrapassada, para mim isto é bastante óbvio mas pode ser só uma prespectiva minha ou é gosto.

Os jogos CoD da Treyarch sempre foram puramente arcade desde (ou até antes disso) o Call of Duty: World at War, ou seja, run and gun.

Curiosamente o único jogo que tentou inovar em algo, foi o BO3. E adivinha... foi logo crucificado pela malta por causa dos Jetpacks, os slidings compridos e do correr pelas paredes.

Isso de ser camper no multiplayer na minha opinião não tem nada a ver com a mecanica mas sim com a complexibilidade do mapa, os mapas no CW são simples, mas ainda assim aquele primeiro mapa do CW no deserto que saiu logo no inicio é só campers de sniper ao longe nas dunas,

Não?? Então os problemas que o Modern Warfare teve como os sons dos passos, o Ghost perk overpower e o Dead Silence como Field Upgrade, se não fazem parte das mecânicas, fazem do quê exatamente?

Quem se limita a ir por essa zona do mapa Satellite sem levar uma Sniper, Tactical Rifle como a DMR ou a Type 63, ou uma LMG como a Stoner 63 (e que mesmo que utilizes uma destas duas últimas classes... não deixa de ser uma zona de enorme risco), só pode ser pato. Mesmo assim, sabes que nesse mapa tens outras zonas que podes explorar para além das dunas, certo?

e neste agora da neve, o pessoal fica lá em cima na janela do lab acampado

Espera aí... estavam mesmo acampados ou a controlar uma parte do mapa? É que a malta tende a confundir com estes dois termos.

Não podes comparar o Warzone ao MultiPlayer do CW, tens que comparar ao MW, para mim são identicos, mas o MW parece um jogo de 2020 pelos graficos e mecanicas, o CW parece um jogo de 2017 pelas mesmas razões.

Ninguém está a comparar o Warzone com o MP do CW, ó Ragahell...

De resto, o fato do MW da IW ter os gráficos mais bonitos não apaga os erros graves que cometeu. A IW devia ficar preocupado
 
Back
Topo