Multiplataforma Call of Duty: Modern Warfare

Atualmente, qual a melhor arma/mais fiável AR??

AllRound - XM4
LongRange - FARA83
Melhor TTK - AK47cw

Mais facil de usar - FARA83

SMG estou a adorar a Milano, parece que está bugada, mato a 80 metros, no ar, facilmente em hipfire também, parece (mas nao é) que com 3 tiros mato, finalmente uma SMG do CW para o meu estilo de jogo, uso muito hipfire.

Sniper Swiss.

EDIT: A AMAX continua a ser top. Apesar da FARA ser a mais facil de usar pelo recoil super fácil a XM4 não fica muito atrás, ganha no TTK e velocidade e também é fácil usar, o ideal é experimentar as duas e ver qual a que é a melhor para o estilo de jogo.
 
Última edição:
Atualmente, qual a melhor arma/mais fiável AR??

Pode parecer estranho, mas eu uso a GRAU com um loadout que tem o mínimo recoil, tem um fire bem rápido e a mira de ferro é ótima ao longe, nem preciso de mira na arma

mato rapidamente e sem falhar os tiros de médias a longas distancias, já a tenho desde á muitas seassons, vou testando outras armas e outros loadouts mas nunca é igual á grau.. essa FARA até gostei, tenho-a no máximo e já exprimentei alguns loadouts e para mim a grau é superior porque mato muito mais rapidamente e sem falhas jogando no controlador

Eu ando sempre com grau e MAC 10 e é sempre a faturar :D
 
Pode parecer estranho, mas eu uso a GRAU com um loadout que tem o mínimo recoil, tem um fire bem rápido e a mira de ferro é ótima ao longe, nem preciso de mira na arma

mato rapidamente e sem falhar os tiros de médias a longas distancias, já a tenho desde á muitas seassons, vou testando outras armas e outros loadouts mas nunca é igual á grau.. essa FARA até gostei, tenho-a no máximo e já exprimentei alguns loadouts e para mim a grau é superior porque mato muito mais rapidamente e sem falhas jogando no controlador

Eu ando sempre com grau e MAC 10 e é sempre a faturar :D
estavas desaparecido por aqui!
Quem joga com a Grau eu chamo de gentleman, a Grau é um bela arma! Mas para mim está pouco competitiva, noutras palavras mato pouco com ela.
A Mac10 é excelente, mas a Milano está mesmo fixe! Hoje matei dois a 200m (no plunders de paraquedas) e nem uso mira, só a ironsight.
 
estavas desaparecido por aqui!
Quem joga com a Grau eu chamo de gentleman, a Grau é um bela arma! Mas para mim está pouco competitiva, noutras palavras mato pouco com ela.
A Mac10 é excelente, mas a Milano está mesmo fixe! Hoje matei dois a 200m (no plunders de paraquedas) e nem uso mira, só a ironsight.
Ya a grau já não é competitiva, o time to kill deixa a desejar, a fara para mim está muito fixe sem coil e com grande fire rate.

Alguém me dê o loadout da Milano para experimentar, uso a mac10 de momento.
 
estavas desaparecido por aqui!
Quem joga com a Grau eu chamo de gentleman, a Grau é um bela arma! Mas para mim está pouco competitiva, noutras palavras mato pouco com ela.
A Mac10 é excelente, mas a Milano está mesmo fixe! Hoje matei dois a 200m (no plunders de paraquedas) e nem uso mira, só a ironsight.

Tenho jogado muito menos, também se deve a nos faltar 1 player na equipa e andarmos agora a jogar sempre 2/3 pessoas, isso e poucas novidades acabei por desanimar um pouco! Mas ainda é um jogo que me faz lá ir 3 a 4 vezes por semana depois do horário de jantar :)

Tenho de testar novamente a FARA e insistir um bocado no loadout com ela
 
Ya a grau já não é competitiva, o time to kill deixa a desejar, a fara para mim está muito fixe sem coil e com grande fire rate.

Alguém me dê o loadout da Milano para experimentar, uso a mac10 de momento.

Como tem um ADS muito bom e começas a disparar em hipfire podes usar qualquer supressor, o GRU/Agency da range e recoil, nesta arma fica giro:

ultimo supressor
Taskforce
5mw
Bruiser
55Drum mag

eu ando assim e estou a curtir muito.

Tenho jogado muito menos, também se deve a nos faltar 1 player na equipa e andarmos agora a jogar sempre 2/3 pessoas, isso e poucas novidades acabei por desanimar um pouco! Mas ainda é um jogo que me faz lá ir 3 a 4 vezes por semana depois do horário de jantar :)

Tenho de testar novamente a FARA e insistir um bocado no loadout com ela
Há 2 loadouts que curto muito com ela, apesar de o proposito ser para ranged, como é muito fácil de controlar também uso como SS.

SS/AllRound:
Supressor
speed grip (ou uma mira porque o recoil já é suficientemente bom)
60mag
Skeleton Stock
Serpent ou elastic rear grip

Ranged:
Gru
Ultimo barrel
3x aerials (ou o 4x)
60 mag
Serpent ou elastic rear grip

Mas eu sou um jogador banal, só sou meio viciado nos loadouts, a minha grande motivação é que a minha esposa joga comigo e ela nunca jogou FPS's (agora já joga Warzone há uma ano :D, mas só plunders que o BR deixa-a nervosa) e eu tento arranjar as armas mais fáceis e praticas para o estilo dela e acabei por ficar meio viciado nisso e por fazer o excel para não andar sempre a procura das mesmas coisas na net.


Esse 1º da FARA é o que ela usa e mata mais que eu muitas vezes x)
 
Ontem desbloqueiei a AMAX, vai ser para começar a jogar com aquilo que achei broken.

Antes maioritariamente usava AK47/Krieg + Tundra , mas depois mudei para Ak47 + Kar.
Quando queria alguma smg usava ak47u
 
Não me ajeito com o 3x ou a Susat na AK47(CW). Se calhar já é crónico, pois a do MW também não colocava tanto zoom para "ajudar" no recoil.

Fara83 e XM4 não tenho foregrip. Tenho usado o Raider Pad nelas, pois, principalmente na primeira, com 60 balas, puxar a mira é "algo lento". Embora que nos solos, 45 seja suficiente (na ilha também, se não for muito perdulário).

SMG tenho metido o Sound Supressor em vez do último. Mas para as do CW o setup é idêntico a todas. Sound, Task Force, Raider Pad, pente de munição "curto" para não prejudicar a mira e o último, ou Tiger Team Spotlo ou uma das fitas.
 
EStá a ter um torneio do JGOD de 100k com varios jogadores de topo,
é a final hoje


Está aqui a pagina oficial

https://brackets.teamjgod.com/

ganhou o
Tommey

As armas mais usadas do torneio pelo que entendi, nao contei nada, foram a FARA83 totalmente dominante, build meta do costume com o 3x, a MP5cw e a MAC10.

Tinha lá um com a Milano com uma 3x também, usava com a MP5cw, achei muito engraçado e não é descabido de todo, visto que o ADS é rápido e o ranged e o dano é bom, POV.
 
Última edição:
Só um reparo, tive a ver melhor, não é o Raider Pad nas AR. É a última 😅

Por acaso tenho andado pouco a ver streamers, sempre dava para descobrir um ou outro spot para entrar nas casinhas.
 
Só um reparo, tive a ver melhor, não é o Raider Pad nas AR. É a última 😅

Por acaso tenho andado pouco a ver streamers, sempre dava para descobrir um ou outro spot para entrar nas casinhas.

É sim, na XM4/Krig é Raider Pad e na AK/Fara é Skeleton Stock.


EDIT:


Melhor Sniper Support: Milano, e sem surpresa: Ak47cw e XM4
 
Última edição:
Sinceramente, não sei como é que ainda tento.

No outro dia, resolvi fazer um Quads com randoms. Dos 3, um foi para outro lado. Morreu, foi ao duelo, perdeu. Após o loadout, ainda consegui encontrar dinheiro suficiente para o resgatar. Veio para o loadout? Não, resolveu por sua própria vontade pegar num carro e ir atrás do comboio e, sem surpresa, morreu.

De madrugada já tinha tido uma má experiência no Buy Back Quads. Mas, de manhã voltei a dar outra oportunidade. Apanhei de tudo. Marco a lupa, um deles pega o Most Wanted - for what? - . Atiro num, sou derrubado por outro de outro lado, marco, pois os meus colegas tão lá, fomos de vela. Volto, marco novamente a lupa, um deles vai a outra do lado, tranquilo, o importante era os 4500 para a revida ... Um volta a cair onde tinha morrido, chapéu. Mesmo juntando o dinheiro não o dava para comprar, mas o rapaz só ficava a assinalar lojas para o chamar de volta. Lá consegui, mesmo sacrificando a minha revida e salvo, vê o comboio, tenta cair nele, equipa adversária, chapéu. Outro também morre sem ter dinheiro suficiente, ficam ambos a marcar lojas - no money, no party - e eu, mesmo nas lonas, resolvo pegar um MW para, por outro caminho, os reviver. Um deles sai kkkk Fiquei a 2s de acabar o contrato mas não me importei.

Tento novamente. Resolveram cair no estádio, fui atrás. Um fica afk e, entretanto, com a cabeça a prémio. Compro a caixa, vejo a cor passar para laranja e vou me reposicionar para proteger o rapaz que, do nada, acordou. Matei um com a Swiss, peguei um UAV para ver onde estava os outros 3, ainda consegui tratar da saúde de outro, eles de outro e, infelizmente, cai para o último marcando-o em tempo real. Em vão. Dois ficaram no chão, um nas bancadas e o tipo no sitio onde me tinha finalizado, no piso do meio. Voltei a ir lá, ficou a um tiro e novamente marco a posição dele. Vão dois deles - um ainda é derrubado - e finalmente tratam da saúde do tipo.

Ficam a olhar uns para os outros sem saber o que fazer. Não havia mais ninguém e ambos estavam com boa grana e, finalmente, reparam no meu pedido para ser comprado. Ao sair do estádio, um deles é derrubado e eu, a tentar ver de onde era, morro e outro logo a seguir que, ainda com chance de revida, em vez de ir ajudar os colegas de equipa, faz completamente o oposto. Eles morrem, voltam com 3 mil e 2 mil, não suficiente para a revida, e vão para o mesmo sítio do outro e, cómico, pedem dinheiro ao rapaz que ignora completamente o pedido mesmo tendo...25 mil!!!!

São surpreendidos por outro squad. O banqueiro morre, um dos outros morre e o último consegue matar 2 e ainda derruba o último ao mesmo tempo que é derrubado. Infelizmente para ele, não conseguiu apanhar algum dinheiro, o que era merecido pelo esforço e, bem, acabei por ficar só eu a ver o que é que o banqueiro fazia.

Se calhar o problema sou eu... Mais vale jogar solo - evitando os Zé Casinhas -, tentar um duo de vez em quando, ou ficar pela ilha, onde só custa o primeiro jogo para arrancar e aí vai se controlando melhor mesmo ficando só. No outro dia ganhamos uma partida em que foi cada um para um canto do mapa, eu e outro com 9 e nós com a que mais mortes teve 😅
 
Sinceramente, não sei como é que ainda tento.

No outro dia, resolvi fazer um Quads com randoms. Dos 3, um foi para outro lado. Morreu, foi ao duelo, perdeu. Após o loadout, ainda consegui encontrar dinheiro suficiente para o resgatar. Veio para o loadout? Não, resolveu por sua própria vontade pegar num carro e ir atrás do comboio e, sem surpresa, morreu.

De madrugada já tinha tido uma má experiência no Buy Back Quads. Mas, de manhã voltei a dar outra oportunidade. Apanhei de tudo. Marco a lupa, um deles pega o Most Wanted - for what? - . Atiro num, sou derrubado por outro de outro lado, marco, pois os meus colegas tão lá, fomos de vela. Volto, marco novamente a lupa, um deles vai a outra do lado, tranquilo, o importante era os 4500 para a revida ... Um volta a cair onde tinha morrido, chapéu. Mesmo juntando o dinheiro não o dava para comprar, mas o rapaz só ficava a assinalar lojas para o chamar de volta. Lá consegui, mesmo sacrificando a minha revida e salvo, vê o comboio, tenta cair nele, equipa adversária, chapéu. Outro também morre sem ter dinheiro suficiente, ficam ambos a marcar lojas - no money, no party - e eu, mesmo nas lonas, resolvo pegar um MW para, por outro caminho, os reviver. Um deles sai kkkk Fiquei a 2s de acabar o contrato mas não me importei.

Tento novamente. Resolveram cair no estádio, fui atrás. Um fica afk e, entretanto, com a cabeça a prémio. Compro a caixa, vejo a cor passar para laranja e vou me reposicionar para proteger o rapaz que, do nada, acordou. Matei um com a Swiss, peguei um UAV para ver onde estava os outros 3, ainda consegui tratar da saúde de outro, eles de outro e, infelizmente, cai para o último marcando-o em tempo real. Em vão. Dois ficaram no chão, um nas bancadas e o tipo no sitio onde me tinha finalizado, no piso do meio. Voltei a ir lá, ficou a um tiro e novamente marco a posição dele. Vão dois deles - um ainda é derrubado - e finalmente tratam da saúde do tipo.

Ficam a olhar uns para os outros sem saber o que fazer. Não havia mais ninguém e ambos estavam com boa grana e, finalmente, reparam no meu pedido para ser comprado. Ao sair do estádio, um deles é derrubado e eu, a tentar ver de onde era, morro e outro logo a seguir que, ainda com chance de revida, em vez de ir ajudar os colegas de equipa, faz completamente o oposto. Eles morrem, voltam com 3 mil e 2 mil, não suficiente para a revida, e vão para o mesmo sítio do outro e, cómico, pedem dinheiro ao rapaz que ignora completamente o pedido mesmo tendo...25 mil!!!!

São surpreendidos por outro squad. O banqueiro morre, um dos outros morre e o último consegue matar 2 e ainda derruba o último ao mesmo tempo que é derrubado. Infelizmente para ele, não conseguiu apanhar algum dinheiro, o que era merecido pelo esforço e, bem, acabei por ficar só eu a ver o que é que o banqueiro fazia.

Se calhar o problema sou eu... Mais vale jogar solo - evitando os Zé Casinhas -, tentar um duo de vez em quando, ou ficar pela ilha, onde só custa o primeiro jogo para arrancar e aí vai se controlando melhor mesmo ficando só. No outro dia ganhamos uma partida em que foi cada um para um canto do mapa, eu e outro com 9 e nós com a que mais mortes teve [emoji28]
Quads com randoms é preciso coragem, tens quanto de K/D?
 

É por isto que não ligo o crossplay, é um exagero

xD eu pergunto-me se nos outros jogos é assim também. Acho engraçado como a comunidade de um modo geral apelidou noobs que instalam softwares comprados com cheats de "hacker" , é uma ofensa aos hackers e uma motivação aos cheatars.

stats desse gajo, joga desde dia 12 de maio aparentemente, já anda nisto ha mais de um mes :/

https://cod.tracker.gg/warzone/profile/atvi/SneakySquid#2700485/overview
 
Última edição:
Quads com randoms é preciso coragem, tens quanto de K/D?
Forças do hábito.

Já quando jogava, exclusivamente, na PS ia com malta aleatória. Havia vezes que corria bem, mas a larga maioria dos casos, quer trios quer Quads, rapidamente ficava solo e o jogo passava de "tentar matar" para "tentar sobreviver". Como hoje, queriam que eu fosse à loja comprar ambos, tinha um tipo na casa em frente à loja, o tempo de tratar da saúde do rapaz foi o tempo de ficar sozinho. Ainda fiz 5k até ficar com o aviso do BH a piscar em todas as direcções 😅

Com, quase, ano e meio disto, 2/3 dele só em PS, 0,81. Nesta temporada ando com 1,3. Mas num jogo passado apanhei um KD 3, que venceu o lobby.
 
Pessoal quem quiser que adicione, não tenho horários muito certos, mas se der pra fazer uns jogos terei todo o prazer, do que ir com randoms... Add snakesoul_
 
Back
Topo