Multiplataforma Call of Duty: Modern Warfare

@Amendoim99 Esses packs foram removidos. Agora é activar a Streaming Quality.

E fica em 4k? eu realmente testei isso e demora a carregar as texturas, ando pelo cenário e aos poucos é que vai carregando os itens no chão etc
tenho a opção em high e unlimited
net 200/20

Eu há uns tempos tive o pacote de 4k de texturas instalados e a opção aparecia nos game install, e estava tudo bastante definido sem problemas, por algum motivo desinstalei o warzone e agora nunca mais consegui instalar esses packs
 
Última edição:
Bem voltei a instalar o WZ, já estive a fazer uns loadouts. Alguém quer-se juntar para fazer umas partidas?

Agora lembrou-me o porquê de ter deixado de jogar isto, cada vez que tento correr o boneco vai aos soluços... alguma solução para isto?
 
Ao que tudo indica, na nova temporada, provavelmente o estádio vai ser destruído e, quiçá, também um pouco da cidade.

Espero é que os Numbers terminem depressa qye já estou cansado de ouvir a sequência...
 
Ao que tudo indica, na nova temporada, provavelmente o estádio vai ser destruído e, quiçá, também um pouco da cidade.

Espero é que os Numbers terminem depressa qye já estou cansado de ouvir a sequência...

Falta uma semana e ainda mal se sabe do que esperar para a nova temporada

Apesar de ter coins vou esperar por o lançamento do novo mapa para comprar o battle pass, além disso vem aí o FIFA e vou ficar mais ocupado nas próximas semanas
 
Season Six Cinematic.


Season Six Roadmap.

warzone-cold-war-season-6-roadmap.jpg
 
Última edição:
Falta uma semana e ainda mal se sabe do que esperar para a nova temporada

Apesar de ter coins vou esperar por o lançamento do novo mapa para comprar o battle pass, além disso vem aí o FIFA e vou ficar mais ocupado nas próximas semanas
BP devo comprar, independentemente se for "bom ou mau". Tenho 1300 na PS4, 1400 no PC.

Quanto às mudanças, os prédios mais próximos do estádio vão abaixo...

E a SMG que vem a meio da temporada deve ser recompensa pelo evento de Halloween.
 
Boa tarde. Alguém está com o problema na xbox one em que o Warzone esta a fazer load até quase iniciar o mapa e de repente desliga a volta para o menu principal da consola? ja desinstalei o jogo, voltei a instalar e o problema continua
 
Também tenho andado ausente. Este fim-de-semana entrei no jogo para ver as novidades e reparei que já não tinha o modo Plunder !!!

Será que acabou o PLUNDER ?
 
Como é que sabes quando é que volta?
Porque vi uma publicação sobre isso.

Aliás, quando a season 6 saiu, eles lançaram as Playlists para as 4 semanas seguintes, a terminar quando o Vanguard sair.

Btw, para quem tiver Vanguard - eu provavelmente não -, o novo mapa do Pacífico vai ficar disponível dia 2 de Dezembro. Os outros, após o fim de Verdansk (entre 30Nov e 1Dez), só poderão jogar na Rebirth durante as primeiras 24h da S1 do Vanguard.

Edit: Saturei, sempre o mesmo. Tenho andado no CW a fazer skins de armas.
 
E depois dessas primeiras 24h? O que é que vai acontecer?
A partir de dia 3, todos podem jogar no Pacífico. Quer seja no BR normal ou Plunder, como também vão adicionar uma Playlist para jogar apenas e só com armas do Vanguard. O que pode ser ótimo de quiseres a andar a testar as armas e evitar apanhar com XM4, MG82, CR5.56-AMAX, Swiss K31, etc.
 
Será que o Blind Fire vem para o Warzone? E as armas também só vêm com o mapa novo não é? Ando por fora, já nem os battlepass compro, mal chego ao lvl 31 para desbloquear armas.
 
Back
Topo