PC Call of Duty: Modern Warfare / Warzone

Ground War não pode ter kill streaks para funcionar IMO, como está é um clusterf*ck total.
Gosto do mini-mapa como está de momento.
Audio-Mix até agora não tenho os problemas que os outros têm.

Fora isso estou a gostar.

Coisas a melhorar: o phantom stutter das animações de aim-in, aim-out, crouch, prone.
Algum balanço de armas (a m4 é deus);
Tipicos problemas de net-code (que acredito que consigam melhorar);
Anti-Aliasing que está péssimo.
 
Já joguei e até gostei do que experimentei, está com um aspecto mais na onda do cod4 e está parecido de jogabilidade, claro que há pontos a melhorar mas acho que me vai dar umas boas horas de diversão.
 
fiz agora 2 match e tenho tido alguns freezes do nada e no segunda ronda o server foi a baixo. Fui ver o ping e estava com 99 e o nat type moderate. Isto com vodafone de 200mb.
 
A nível técnico está muito bom, pelo menos aqui não tem freezes, stutter na mira ou algo do género. Tem alguns bugs no gameplay mas nada que não se resolva.

A nível de gameplay também está bastante bom, ligeiramente mais lento que outros CODs, mas sem deixar de ser um COD. Continua a estar distante do gameplay de um BF.

Pessoalmente vou me manter no BO4, continuo a preferir o gameplay mais frenético, acelerado e com armas mais diversificadas entre si visto não serem reais.

Mas não tenho duvida que este COD vai ter muito sucesso.
 
Última edição:
ah ok thanks
como vi que havia sites a vender a beta pensei que nao dava para todos
quem tiver o code vai conseguir jogar mais tempo?
abraco
ps: o jogo este ano nao vai sair na steam?
 
Sendo jogador de BF já não pegava num COD há anos e acho que vou continuar assim. É mais um cod no final de contas que tenta roubar algumas ideias ao BF. Os gráficos estão razoáveis, a gameplay é sempre a mesma coisa, onde as snipers até um tiro ao lado dos pés é instant kill. É uma beta mas cheaters já está cheio deles.
Uma coisa é certa vai vender muito bem.
 
Última edição:
ja cheguei a lvl 30 e ja me fiquei por ai.

Vou comprar mas é um jogo para jogar ocasionalmente.

Em termos de gameplay está muito bom dentro do possivel (netcode etc), mas a playerbase torna o jogo bastante irritante, logo, meter mais que 1/2h seguidas dá-me cabo da cabeça.

A quantidade de jogadores péssimos que lidam com a sua noobice através do duo tenda+claymore é surreal. Não vejo isto acontecer em qualquer outro jogo, num escala tão grande.

Metade dos meus jogos de domination sou eu e mais 1 ou 2 teammates nos objectivos, o resto anda tudo a dormir dentro das casitas a olhar pelas janelas...

Pelo menos vai saciando nos proximos tempos a vontade por um novo BF que não seja uma cagada.
 
Eu simplesmente não consigo gostar deste jogo. Seja que modo for.

Completamente mais do mesmo. Sinto me uma barata tonta a jogar isto. Meu querido Halo, chega rápido por favor.
 
Normalmente quando jogo qualquer COD (no PC), 95% das vezes só encontro jogos TDM / KILL CONFIRMED. Acho que este jogo vai mudar isso. Adorei os modos Cyber Attack e Headquarters e espero que quando o jogo saia tenha muita gente a jogar.

Não sei se vão pôr na versão final, mas não vi FFA nem KILL CONFIRMED.

Ainda não fiz pre-order, mas não tenho dúvidas que o vou comprar.
 
Back
Topo