PC Call of Duty: Modern Warfare / Warzone

Malta, acredito que não seja o único com problemas no "ping", isto é, o ping está a valores normais no entanto o lag de network minha nossa senhora está impossível jogar é mesmo horrível e o mais estúpido é não marcar nenhum packet loss, já existe alguma noticia em relação a corrigirem isto, algum fix, alguma coisa que eu possa fazer antes de o desinstalar e voltar a instalar daqui a 6 meses com esperanças de estar tudo normal???? (Isto só acontece no WARZONE, penso que não utilize os mesmos servidores que o MP visto que no MP na altura da beta nunca tive problema algum de lag nem no PC nem na consola..)
Obrigado a quem ajudar
 
PC. Curiosamente hoje apanhei um no multiplayer. Estava mesmo à descarada, a malta da minha equipa nem queria acreditar

Só um? LOLOLOL....há em quase todos os jogos! Ainda me pergunto se em outros jogos do género (fortnite, cs go, etc) se é a mesma praga...

Malta, acredito que não seja o único com problemas no "ping", isto é, o ping está a valores normais no entanto o lag de network minha nossa senhora está impossível jogar é mesmo horrível e o mais estúpido é não marcar nenhum packet loss, já existe alguma noticia em relação a corrigirem isto, algum fix, alguma coisa que eu possa fazer antes de o desinstalar e voltar a instalar daqui a 6 meses com esperanças de estar tudo normal???? (Isto só acontece no WARZONE, penso que não utilize os mesmos servidores que o MP visto que no MP na altura da beta nunca tive problema algum de lag nem no PC nem na consola..)
Obrigado a quem ajudar

Não és....activa a info no canto superior esquerdo do ping e packet loss que ajuda....qd fica maravilhoso fico quieto pq nem vale a pena. O problema é que acho que não há servidores em Portugal então jogamos sempre com malta na melhor das hipóteses de espanha mas principalmente europa central: estamos sempre prejudicados.
 
Só um? LOLOLOL....há em quase todos os jogos! Ainda me pergunto se em outros jogos do género (fortnite, cs go, etc) se é a mesma praga...



Não és....activa a info no canto superior esquerdo do ping e packet loss que ajuda....qd fica maravilhoso fico quieto pq nem vale a pena. O problema é que acho que não há servidores em Portugal então jogamos sempre com malta na melhor das hipóteses de espanha mas principalmente europa central: estamos sempre prejudicados.

A info já lá está e não ajuda em nada a não ser ver o ping e a packet loss, que, na realidade, nada faz..... Tendo em conta que pelo que já vi aquele ping que aparece nem é o "real"... Dá um ódio tão grande que acho que vou mesmo apagar, 150GB ocupados por esta treta, GG
 
Podem confirmar por favor se têm o modo de jogo "One in the chamber" ?
Obrigado

Isso deve ser do modern warfare....não do warzone.

A info já lá está e não ajuda em nada a não ser ver o ping e a packet loss, que, na realidade, nada faz..... Tendo em conta que pelo que já vi aquele ping que aparece nem é o "real"... Dá um ódio tão grande que acho que vou mesmo apagar, 150GB ocupados por esta treta, GG

Esconde-te qd o ping e packet loss está péssimo...é o que faço... :lol:
 
Isso deve ser do modern warfare....não do warzone.



Esconde-te qd o ping e packet loss está péssimo...é o que faço... :lol:

Ah!!! Já percebi o esquema :-D epa ya percebo mas fogo isso assim não é nada nem sei como consegues "divertir-te" assim... A ver se reativo o gold da xbox e testo a ver se está melhor lá o que duvido.
 
Só um? LOLOLOL....há em quase todos os jogos! Ainda me pergunto se em outros jogos do género (fortnite, cs go, etc) se é a mesma praga...

Pá pelo menos que eu tenha dado mesmo conta sim! Confesso que muitas vezes não estou atento, mas este tipo era mesmo à descarada.
 
Eu acho que o pessoal já o faz naquele sentimento, se não os posso vencer, junto-me a eles.

isso mesmo! é tipo os políticos como não os podemos tirar de lá, votamos neles... :lol:

pá...vocês têm de ver os replays e verem qd morrem se é normal ou não...mais de metade das vezes que morro é com gajos que têm aimbot ou wall hack....é que não há hipóteses...eu jogo em 4K com tudo no máximo e tenho visibilidade máxima e percebo logo os cheaters...

edit: já agora...


...fácil... :lol:

qd morrem com poucos tiros....desconfiem sempre! eu raramente consigo matar com poucos tiros excepto sniper no modo 50vs50! Qd alguém vem para cima de vocês "à campeão" e "sem medo" tb é logo para desconfiar...
 
Última edição:
Malta, dúvidas de quem anda a jogar em PS4 - agora até pouco porque deixaram o LoL para das 11h até quase às 01h ficarem o tempo todo vidrados na PS4 - mas que em breve vai dividir o tempo jogado entre PC/PS4 - estou a reformar o pc e quando tiver em casa e o pc ocupado, sempre tenho a PS4 -, contudo o básico tenho ideia que já sei.

Tenho conta Activision, logo creio que o meu progresso não será perdido -skins/armas/operadores/battle pass -e que se comprar CoD Points, se o fizer na PS4 só os poderei utilizar na PS4, correto? E se, por ventura, no chegar a um patamar do battle pass que me dê CoD Points, acumula com os que já tiver "da PS4"?

Em que disco é que têm os ficheiros do jogo: SSD ou HDD? Ouvi dizer que, pelo menos, com a steam no SSD e os jogos de lá no HDD que não ocorre a chamada perda nos ganhos dos loadings que o SSD proporciona. E a Blizzard?

Por agora só tenho o Warzone, só quando sair o Black Ops é que arranjo o multiplayer convencional.
 
a minha ligação é fibra 100/100Mb e estou a sacar a 12-13MB/s. Portanto, está no máximo. A actualização foi lançada ontem, os servidores estão mais "aliviados". Ontem de certeza que não conseguia esta velocidade.
 
Mas como eu saco sempre na casa dos KB/s e quando meto VPN passo dos 20MB/s? Os servidores ficam alivados quando acham que sou dos EUA?

Tenho fibra 240/120.

E isso não foi algo que descobri, simplesmente li no Twitter que era uma das formas de contornar os problemas de velocidade.
 
Também já fiz mais uma atualização deste jogo. O disco da PS4 fica cada vez mais cheio...

Joguei com grande entusiasmo a 3ª época, apesar de reconhecer a presença de batoteiros/cheaters/xitolhos o que lhes quiserem chamar.
Optei por desativar o crossplay mas por vezes era uma eternidade até iniciar uma partida. E mesmo assim apareciam sempre uns malvados que acabavam comigo num ápice.

Agora com a 4ª época a saga continua. Até me parece que está pior em termos de batoteiros. Estou a perder o entusiasmo neste jogo. É certo que é grátis e por isso atrai estas massas de players em busca de recompensas rápidas e sem nenhum esforço ou emoção, ainda que virtual.

Provavelmente vou acabar por desinstalar o jogo.
 
Season 5 Leaks

Capitao Woods do Black Ops
Uma perosnagem chamada Zera (?)
Desfibrilador (nao faço ideia como vai funcionar)

As já esperadas:
Estadio aberto
Comboio a circular o mapa

Também parece estar confirmado que os jogos do COD vão andar sempre ligados ao Warzone.
 
eu desisti de jogar isto devido ao lag... tenho 90/90 down/up, comprei um processador melhorzito (tinha um g45xx e passei para um i5) e mesmo assim e terrivel
 
Back
Topo