PC Call of Duty: Modern Warfare / Warzone

Essa Grafica e CPU chegam e sobram para jogar no medio, o meu CPU é o i36100 e a grafica é a GTX970 4ou5Gb (sensivelmente 10% mais fraco que o teu no overall) e jogo com graficos bastante aceitaveis e com 50-60 FPS e não acho que o jogo esteja nada mau... claro que gostaria que fosse 60FPS 100% estaveis, mas sinceramente não acho mau.
Se quiseres tiro print dos meus settings, nao sei se são os melhores ou não mas não sinto lag nenhum.

A não ser que tenhas problemas no windows em si, com muitos programas a correr em segundo plano ou drivers desactualizadas.

Se precisares de ajuda com isso avisa.

Se for lag da internet mesmo é diferente, mas nas opções podes ativar os FPS o LAG e a temperatura do GPU, eu ando sempre com os 3 ligados para ter noção.
 
Alguém me explica o que são as Seasons?

Não percebo nada disto. Vejo pessoal todo quitado, eu já estou no nível para aí 50, mas não tenho aquelas caras, armas, etc...

Isto é algum Pay2Win?
 
Alguém me explica o que são as Seasons?

Não percebo nada disto. Vejo pessoal todo quitado, eu já estou no nível para aí 50, mas não tenho aquelas caras, armas, etc...

Isto é algum Pay2Win?


Não é play to win, nem ha nada alem de estético que possas encontrar pagando.

Seasons é conteudo relacionado com o desenvolvimento da história/mapa para ir dando algum conteudo novo para os players terem um pouco de motivação extra e poderem deixar as armas mais bonitas e desbloqueando uns "bonecos" novos ou skins para os veiculos, mas é tudo estético.

Existem 2 tipos de LVL , o teu LVL (que estas 50, tas verde ainda) e o Tier LvL que é o percurso da Season.

Cada carta/lvl dentro da Season chama-se Tier.

Por 1000 moedas ou 10€ desbloqueias o acesso ao conteudo da Season até aos Tiers do teu lvl, e vais podendo ir desbloqueando todos até ao Tier 100, tens cerca de 30 dias ainda para conseguir, sendo que se chegares pelo menos ate ao Tier 70 recuperas as 1000 moedas e poderás comprar na proxima temporada o battlepass sem gastares dinheiro.

Se optares por ficar no free, terás todas as temporadas 300 coins se chegares ao Tier 100 e tambem vais ganhando algumas BluePrints das armas, que nada acrescentam além de estética ou alguns attachments que a tua arma ainda nao desbloqueou por não ter nivel suficiente. Diria que o Free deve dar 10% do conteúdo, cada Season tem em média 2 meses, 300 coins no free por cada uma terias de jogar 3 e meia para comprar o battlepass sem gastar dinheiro, mais ou menos 7meses.

Caso vás comprar opta por fazer assim:
Compra o Starter Pack por 5€ e ganhas 500 Moedas.
Ve quantas moedas já tens, deverás ter 100 ou 200.
Compra o restante das moedas para chegar às 1000€

Assim já ganhas mais um skin de operador do Starter pack que é na minha opinião muito bacano.
 
Última edição:
Não é play to win, nem ha nada alem de estético que possas encontrar pagando.

Seasons é conteudo relacionado com o desenvolvimento da história/mapa para ir dando algum conteudo novo para os players terem um pouco de motivação extra e poderem deixar as armas mais bonitas e desbloqueando uns "bonecos" novos ou skins para os veiculos, mas é tudo estético.

Existem 2 tipos de LVL , o teu LVL (que estas 50, tas verde ainda) e o Tier LvL que é o percurso da Season.

Cada carta/lvl dentro da Season chama-se Tier.

Por 1000 moedas ou 10€ desbloqueias o acesso ao conteudo da Season até aos Tiers do teu lvl, e vais podendo ir desbloqueando todos até ao Tier 100, tens cerca de 30 dias ainda para conseguir, sendo que se chegares pelo menos ate ao Tier 70 recuperas as 1000 moedas e poderás comprar na proxima temporada o battlepass sem gastares dinheiro.

Se optares por ficar no free, terás todas as temporadas 300 coins se chegares ao Tier 100 e tambem vais ganhando as Blue Prints das armas, que nada acrescentam além de estética ou alguns attachments que a tua arma ainda nao desbloqueou por não ter nivel suficiente.

Caso vás comprar opta por fazer assim:
Compra o Starter Pack por 5€ e ganhas 500 Moedas.
Ve quantas moedas já tens, deverás ter 100 ou 200.
Compra o restante das moedas para chegar às 1000€

Assim já ganhas mais um skin de operador do Starter pack que é na minha opinião muito bacano.

Qual é o operador que utiliza essa skin?
 
ui_loot_operator_east_kreuger_3_2.png


Krueger - Alchemist - Allegiance
 
Alguém me explica o que são as Seasons?

Não percebo nada disto. Vejo pessoal todo quitado, eu já estou no nível para aí 50, mas não tenho aquelas caras, armas, etc...

Isto é algum Pay2Win?

As "caras" são operators e respectivas skins de cada.Á parte do que veio no jogo base,só tens direito a operators novos e skins para operators se gastares dinheiro.

Se estás a nível 50 já desbloqueaste o grosso das armas base. Fora das armas base há as dos battlepass,e essa pedem que faças certos tipos de acções com certos tipos de armas X vezes.
Já as armas em si têm níveis,que são dependentes do teu uso delas durante jogos. À medida que aumentas o nível de cada arma,desbloqueias mais attachments para a arma(silenciadores,miras,lança granadas multi uso,diferentes munições,entre muitos outros).
 
Pessoal, para só quem começou agora a jogar o Warzone e está a gostar bastante, acham que vale a pena o MW pelos modes? Só joguei multiplayer do primeiro MW e na altura adorei.

Acham que compensa mais o MW ou a season pass para o Warzone? Será que o MW daqui a uns meses morre quando sair um novo COD?
 
Battlepass = Skins e elementos estéticos
MW = Modos de jogo e oportunidade de evoluir armas mais rápido porque os modos de jogo são rápidos pequenos e com mais jogadores por m².

Quando sair o black ops pode acontecer o MW cair de preço e ir perdendo jogadores, mas não acredito que tu notes isso porque são necessários poucos jogadores para fazer um jogo, não te importa quantos jogos estão a haver, apenas se tu tens adversários para o teu jogo.

Se eu fosse escolher preferia dar 40€ no MW do que 10€ no battle pass, mas talvez por mais 10€ comprava era os 2

Se estás a gostar bastante provavelmente vais optar por ambos
 
Pessoal, para só quem começou agora a jogar o Warzone e está a gostar bastante, acham que vale a pena o MW pelos modes? Só joguei multiplayer do primeiro MW e na altura adorei.

Acham que compensa mais o MW ou a season pass para o Warzone? Será que o MW daqui a uns meses morre quando sair um novo COD?
O jogo completo é muito mais caro que o Battle Pass
 
A situação do BattlePass também é dependente do quanto se joga. Se conseguir chegar ao nível máximo do BattlePass nos 3 meses de cada season for habitual,é um bom investimento porque o BattlePass acaba por pagar o próximo. Se não se consegue,perde muito valor(torna-se uma compra única relativa à season em questao vs uma compra que dura até ao próximo COD sair).
 
boas malta, alguma dica para desbloquear a nova sniper no warzone ? Tenho ido saque mas aquilo nao conta :\ faço as 3 kills e depois no final do mapa ainda esta a 0.
 
Ja te dou a build pela hora do almoco para a Kar98 (marksman rifle), e depois vais para Container(mapa dos Contentores) 6vs6, fazes tres quickscope kills, ou quatro de quiseres ter a certeza, e sais do mapa, sem esperar pelo fim, e comecas noutro.

EDIT (acho que a build e' esta mas nao utilizo o Sledge of Hand)

Kar98

Grip: Stippled Grip Tape

Laser: TAC laser
Stock: FTAC Sport Comb Stock
Optics: G.I. Mini Reflex
Perks: Sleight of Hand


Pessoalmente acho a HDR muito melhor para o meu estilo, que e' usar o Cronen para nao ter glint, e fazer camp. 'E mais estavel e consigo mais OSK do que com a Rytek AMR, se bem que a ultima se conseguir dar OSK, contra varios alvos perto uns dos outros, e; muito boa, visto ser semi automatica; vai andar a pensar se queres usar uma das municoes para o dano extra ou municao normal.
O tiro mais longe que consegui e tivesse reparado, e em Multiplayer, foi 411m com a HDR e 398 com a AMR.

Battle Pass - recomendo que comprem CPs para comprar a primeira vez o passe e depois desde que acabem o passe todo, ficam com CPs suficientes para comprar o proximo, a' semelhanca do que se faz no Fortnite. Como dito acima.
 
Nao tenho a versao completa. Tenho apenas a do warzone. Tentei fazer em saque mas as kills nao me contam nao sei porque :\

Ja te dou a build pela hora do almoco para a Kar98 (marksman rifle), e depois vais para Container(mapa dos Contentores) 6vs6, fazes tres quickscope kills, ou quatro de quiseres ter a certeza, e sais do mapa, sem esperar pelo fim, e comecas noutro.

EDIT (acho que a build e' esta mas nao utilizo o Sledge of Hand)

Kar98

Grip: Stippled Grip Tape

Laser: TAC laser
Stock: FTAC Sport Comb Stock
Optics: G.I. Mini Reflex
Perks: Sleight of Hand


Pessoalmente acho a HDR muito melhor para o meu estilo, que e' usar o Cronen para nao ter glint, e fazer camp. 'E mais estavel e consigo mais OSK do que com a Rytek AMR, se bem que a ultima se conseguir dar OSK, contra varios alvos perto uns dos outros, e; muito boa, visto ser semi automatica; vai andar a pensar se queres usar uma das municoes para o dano extra ou municao normal.
O tiro mais longe que consegui e tivesse reparado, e em Multiplayer, foi 411m com a HDR e 398 com a AMR.

Battle Pass - recomendo que comprem CPs para comprar a primeira vez o passe e depois desde que acabem o passe todo, ficam com CPs suficientes para comprar o proximo, a' semelhanca do que se faz no Fortnite. Como dito acima.
 
Talvez pela mesma razao que nao deixam fazer em Co-Op, isto se estiveres a fazer o quickscope como deves :P Eu andei maluco para ir buscar a nova sniper e se tivesse o feedback pessoal que tenho agora, nao iria andar atras dela feito doido.
 
Back
Topo