PC Call of Duty: Modern Warfare / Warzone

Gande porcaria que isto continua...

Voltei a dar uns tiros e qual o meu espanto...CHEATER'S ALL OVER AGAIN...impressionante como não acabam com este tipo de gente.

Tentei desactivar o cross-play no PC e...NÃO DÁ! :lol:

O jogo é "free" mas temos que levar com o crossplay...já tou um bocado farto dos gajos das consolas com aim-assist: a juntar aos cheaters das consolas tá tudo dito.

Ainda agora joguei um SOLO, morri a meio do jogo para um cheater: eu a subir as escadas e o gajo acampado lá em cima a acompanhar o meu movimento conforme vou subindo as escadas: impressionante este *****. Dps ganho no gulag e no fim já só tavamos 6 gajos, vem OUTRO cheater à campeão para cima de mim siga: mesmo à cara podre movem-se como se vissem através das paredes...enfim. Escusado será dizer que o cheater ganhou claro!

Quero jogar outro FPS onlune SEM CHEATERS, que me recomendam?

Já agora uma coisa que nunca percebi: eu qd tenho a seringa para reavivar nunca a consigo usar: qual é a tecla para usar a seringa???
 
Já publiquei aqui o meu descontentamento com os jogadores batoteiros.
É certo que é um jogo grátis e talvez por isso todos ficamos sujeitos a estes comportamentos menos éticos.

Uma dúvida: eu jogo na PS4 e quando falam no aim-assist das consolas, isso refere-se aos modos de configuração nativos do jogo ou a algo mais que os cheaters usam na PS4 ? Para alem do PC também é possível usar a batotice nas consolas ? Desculpem o meu desconhecimento...

As poucas vezes que jogo agora, é com o cross-play da consola desligado. No entanto surgem cenas/jogadas que considero do outro mundo !!!
 
Boas malta
Estou aqui com um problema que não encontro solução, por vezes quero jogar online com malta do PC mas quando me pedem o ID não me aparece #números, já fui à parte do menu onde está lá o enabled or desable ID e não me aparece de maneira nenhuma. Alguém sabe o que se poderá passar? Sinceramente já pensei que poderia não ter os números mas acho estranho porque toda a gente que conheço aparece
 
Atenção, eu jogo no PC e na PS4 e o aim assist na PS4 ñ é como o pintam...agora no PC é q há cheats até mais não ! Na PS4 jogo sempre com o crossplay desligado pq existe mta malta q até mete raiva, estragam o jogo por completo com cheats.
 
Boas malta
Estou aqui com um problema que não encontro solução, por vezes quero jogar online com malta do PC mas quando me pedem o ID não me aparece #números, já fui à parte do menu onde está lá o enabled or desable ID e não me aparece de maneira nenhuma. Alguém sabe o que se poderá passar? Sinceramente já pensei que poderia não ter os números mas acho estranho porque toda a gente que conheço aparece

Os números que falas é só para o pessoal do PC que tenham conta na Blizzard. Se fores jogador PC tens isso na Aplicação na qual inicias o jogo na Blizzard.
 
Jogo todas as noites na minha PS4 velhinha.
A questão do aim assist não é assim como pintam, não acho que seja uma ajuda assim tão grande, no entanto, eu como detesto jogar com o comando, passei a jogar com teclado e rato (e lá se foi o tal aim assist).

Com a saída da S5, vamos lá ver se eles começam a acabar com os cheaters.
 
Jogo todas as noites na minha PS4 velhinha.
A questão do aim assist não é assim como pintam, não acho que seja uma ajuda assim tão grande, no entanto, eu como detesto jogar com o comando, passei a jogar com teclado e rato (e lá se foi o tal aim assist).

Com a saída da S5, vamos lá ver se eles começam a acabar com os cheaters.

Claro que não. Mas as vezes é mais facil chorar que os outros são batoteiros do que admitir que são melhores que nós.

Jogo na PS4 mas sinceramente já me fartei. Só gostava do 50 vs 50, pelo tipo de jogo rápido que é.
Os outros modos são muito mais parados, não tenho paciencia.
 
Claro que não. Mas as vezes é mais facil chorar que os outros são batoteiros do que admitir que são melhores que nós.

Jogo na PS4 mas sinceramente já me fartei. Só gostava do 50 vs 50, pelo tipo de jogo rápido que é.
Os outros modos são muito mais parados, não tenho paciencia.

É uma verdade sim, embora quando o crossplay está ligado, por vezes é dificil distinguir quem joga bem e quem joga mal.

Não acho que o aim assist seja assim um problema tão grande. O problema maior é mesmo aquele pack que corrige a mira até ficares com um laser, basicamente.

Para ser honesto, não faço ideia de que pack falas, no entanto, tenho visto bastantes youtubers com queixas de um dispositivo que ligam entre o comando e a consola e que torna qualquer arma em laser.
 
Última edição pelo moderador:
É uma verdade sim, embora quando o crossplay está ligado, por vezes é dificil distinguir quem joga bem e quem joga mal.

Também posso dizer que a malta no pc têm gráficos melhores e com um rato em condições são mais rápidos do que com comando.

Mas jogo para me divertir ( ou jogava no 50 vs 50..)
 
Também posso dizer que a malta no pc têm gráficos melhores e com um rato em condições são mais rápidos do que com comando.

Mas jogo para me divertir ( ou jogava no 50 vs 50..)

Os 144hz fazem uma grande diferença!
Eu na PS4 jogo com rato e teclado porque o comando não é para mim.
 
Para ser honesto, não faço ideia de que pack falas, no entanto, tenho visto bastantes youtubers com queixas de um dispositivo que ligam entre o comando e a consola e que torna qualquer arma em laser.

É isso. O nome disso é "qualquer coisa pack" . Ligas ao comando, vais para um modo qualquer corrigir o recoil e aquilo memoriza e depois corrige sozinho no jogo.

Juntas isso ao aim assist nativo e o resultado é um laser a 200m de distancia.
 
O que tenho lido é que existe muita gente a usar Cronusmax.
Que as binds que tem, tornam o aim a 0, e por isso matam muito facilmente.
 
Back
Topo