PC Call of Duty: Modern Warfare / Warzone

Achei os novos bonecos/skins do battle pass bem fixes mas as armas, os carros.. para mim, péssimo!
As armas já são pretas, para que fazer um BP todo com armas preto mate ?
Carros todos preto mate ? São fixes e tal mas esperava bem mais deste BP.

Eu pessoalmente adorei, queria muito os carros em preto quase comprei um bundle preto e dourado mas nao gostava muito, queria em preto mesmo, quase comprei o do autocarro preto com caveiras do nkito acho, ainda bem que nao comprei, as armas tenho as favoritas (MP7, Bruen, Grau, Rytec, HDR e RPG) todas gold e uso só em preto sem charms e só com autocolantes pretos, para mim calhou que nem uma luva, armas em preto mate pode ser mais bacano.

O que eu queria mesmo e nao consigo era a skin jawbone do ghost.


Voces jogam com quanta sensibilidade no jogo e dpi no rato?

Eu estou a jogar com 600dpi e 7.5 sensibilidade.
 
Última edição:
Eu pessoalmente adorei, queria muito os carros em preto quase comprei um bundle preto e dourado mas nao gostava muito, queria em preto mesmo, quase comprei o do autocarro preto com caveiras do nkito acho, ainda bem que nao comprei, as armas tenho as favoritas (MP7, Bruen, Grau, Rytec, HDR e RPG) todas gold e uso só em preto sem charms e só com autocolantes pretos, para mim calhou que nem uma luva, armas em preto mate pode ser mais bacano.

O que eu queria mesmo e nao consigo era a skin jawbone do ghost.


Voces jogam com quanta sensibilidade no jogo e dpi no rato?

Eu estou a jogar com 600dpi e 7.5 sensibilidade.

Sou um amante da Grau/MP5 e da Kark98 :-D
Como jogo na PS4, não sei ao certo os dpis do rato, não faço ideia qual é o default no entanto, acredito que seja algo pois jogo com 3.1 de sensibilidade.
 
Há forma de escolher um mapa?

Nao. Se for a versao gratuita menos ainda.

PKM sem duvida, leva o restock para estar sempre a renovar as smoke bombs, e o outro perk que da duas bombas (nao sei se é só do lethal ou tambem do tatical, que seria a smoke) e usa tambem a caixa de moniçoes como Field Upgrade para teres duas smoke bombs extra.

O Shipment seria o mais rapido, mas procura mapas mais pequenos possiveis, se vires que é um mapa muito grande sai e entra de novo, outra forma é no plunders ires ate ao fim do aviao, caem sempre uns 3ou4 marmanjos que estao AFK
 
Screenshot-20200813-172718-1.png


A Fal é que levou um Nerf a sério :O

A Bruen nem por isso, mas sem duvida que com longas distancias se notará, mas não acredito que a nerfem mais, eu pessoalmente não acho que esteja tão overpower, está uma das melhores armas a par da M13, Grau e Kilo.

O meu loadout neste momento é:
MP7 ao perto
Kilo medio e longe, com 100 balas e norecoil é qualquer coisa, de todas as armas com mais de 60 balas é a que tem o melhor ADS e reload time e menos recoil e melhore fire rate.

As unicas que tem mais de 60 balas:
PKM
Bruen
M91
Kilo
MG34
PP19 Bizon
Holger
AK47
 
Última edição:
A longas distâncias a Bruen continua mais forte que qualquer outro fuzil de assalto, o nerf maior foi a curtas distâncias, já que o drop que antes era só a partir de 42m, agora já é com 26m. A arma é um laser e consegue deletar inimigos que estejam a 200m sem problemas.
Se não houver mais nerf, a Bruen vai continuar a ser a arma mais usada no Warzone, como é atualmente.

Sobre a FAL:

Vamos ver o que vão fazer quanto a Origin 12, só se vê disso no WZ e em curtas distâncias não existe nenhuma outra arma que consiga lidar com ela.
 
Última edição:
A Bruen, se calhar por não usar o cano de 23', não notei tanta diferença. A curta distância tinha a AUG, pelo que não testei a Bruen a curtas distâncias. A FAL arrumei um pouco para o lado.

Quer Kilo141, quer M13, quer M4A1, já me habituei ao pente de 50 balas. Os 60 - ou 100 - tiram alguma da mobilidade.

A Holger é que com o buff ficou fixe. E a Rytec AMR pelo que vi durante a tarde, está ao nível da HDR em termos da compensação de altura que lhe é preciso dar.
 
Eu ando a curtir mais a Kilo que a Bruen ou qualquer outra, no entanto entendo que a bruen seja melhor, mas eu sinto que com a Kilo falho muito menos balas.

A Rytec tenho tido um problema, o drop parece muito pior que o da AX50, mesmo que digam que nao, eu falho muito mais com a Rytec e quando acerto um tiro na cebeça faz Down, mas depois no chao tenho que acertar mais 2, ou seja, 3 tiros para limpar o cebo a um player de sniper é muito.

Close para mim é MP7 sem chance, nao sou muito de caçadeiras.
 
Back
Topo