PC Call of Duty: Modern Warfare / Warzone

Alguém ? Obrigado

202Gb o tamanho da pasta.

EliSpPs.png


Mas o download completo sao 220 salvo erro. deve apagar alguma coisa entretanto, sei disto porque formatei o pc ha 2 dias e saquei do zero.
 
@Ragahell Outro problema dessa arma é a lentidão, de movimento e de ADS. Mas é uma arma muito boa, é tier 1 na minha opinião.

Como ela tem muito recoil vertical, a Merc é a melhor, em armas como M4 e Ram-7 onde o recoil horizontal está presente, a Commando é melhor.
Lembrando que a Merc penaliza o ADS speed e a Commando não.
 
@Ragahell Outro problema dessa arma é a lentidão, de movimento e de ADS. Mas é uma arma muito boa, é tier 1 na minha opinião.

Como ela tem muito recoil vertical, a Merc é a melhor, em armas como M4 e Ram-7 onde o recoil horizontal está presente, a Commando é melhor.
Lembrando que a Merc penaliza o ADS speed e a Commando não.

eheh, mas eu sei muito bem que o Merc penaliza o ADS e o Commando não, só dei uma dica, há coisas que parece que funcionam melhor numas armas que outras tal como mencionaste, experimenta se quiseres e depois falamos xD, aqui vai de novo:

Amax com

Muzzle: Monolithic Suppressor

Barrel: XRK Zodiac S440

Optic: VLK 3.0x Optic

Underbarrel: Merc Foregrip

Ammunition: 45 Round Mags

O ADS speed dela é aceitavel, só estou a dar uma sugestao, nao quero realmente dizer qual e melhor ou pior.

Mas tenho utilizado imensas armas. gosto imenso de várias, nao tenho favorita, uma das que mais me surpreendeu quando "descobri" foi a FAL, a Amax tambem me surepeendeu bastante e com os nerfs a grau, fal e bruen e natural que a malta procure alternativas, mesmo que estas continuem a ser muito boas, mas eu arriscaria dizer que a Amax vai ser uma das principais.
 
Minhas Configurações
GTX 1050TI
i7 3770
16 GB de RAM
Fonte CX500

Meu jogo está crashando, as vezes na entrada do mapa ainda quando estou no avião, e na maioria das vezes durante a partida. A uns meses atras, as vezes ele travava por alguns segundos, e voltava ao normal, mas agora, ele trava fica um tempo travado e depois quando volta, ou eu caio da partida, ou o jogo fecha com uma msg de erro DEV Error 5761 . Já reparei o jogo, já elegi o jogo, já formatei o PC, já resolvido para ganhar mais FPS, já ativei v-sync, que vi em alguns vídeos, já ativei o directx 11 no launcher da blizzard. Verifici no afterburner MSI, que a placa de vídeo não passa dos 65 graus, o uso da GPU não chega nos 100%, processador tbm não aquece. Alguém pode me dar uma ideia de algo que eu posso fazer?
 
Se tiveres o nVidea experiência desiantala e instala só a driver clean, pode ser a nVidea highlights a criar conflito.

Com essa gráfica acho que tens que jogar com as texturas no low e grande parte tudo no low e desativado, deixo aqui um quote do site pcgamesn

"
WARZONE SETTINGS TO TURN DOWN
  • Motion blur
  • Film grain
  • Filmic Strength
  • Depth of Field
  • Tessellation
  • Texture resolutions
  • Shadow map resolution
  • Cached shadows
BEST WARZONE GRAPHICS SETTINGS
One thing that new Warzone players find most frustrating about the battle royale is the sheer amount of post-processing going on – there’s a lot of motion blur and film grain. So it’s key you hop into the menu, switch off both motion blur settings, and turn film grain to its lowest setting. Both of these should make it much, much easier to spot enemies at a distance. Filmic Strength and Depth of Field fall into the same category, so you should turn them off for the best clarity. Lastly, check your render resolution is set to 100 – lots of new players have reported this resetting, so we’d advise checking it every time you login. Consider turning tessellation to near if you’re looking to cut down visual noise as it can be distracting.

If you’re after higher fps in Warzone then there are a few more things you should turn off or to a low setting. First off, set your screen refresh rate to the maximum your monitor can put out, and pop your gameplay custom framerate limit to match your monitor’s max output, too. Some quick settings to turn down are your texture resolutions, shadow map resolution, and cached shadows. Lastly, if you’re only playing on a single monitor and not streaming, make sure you’re running in fullscreen.
"

Vê se melhora.
 
obg, vou fazer esse teste no nvidea experiencia, e instalar o drive pelo site. Voce citou sobre as config estarem tu no low, já esta tudo desativado e tudo no low, só ativei o V-sync, pq vi dois ou 3 videos dizendo que pode ser a causa do jogo estar fechando.
 
de nada.
As 3 coisas que considero mais importante são o Render Resolution pelo menos a 100, o Anti-Aliasing quanto mais alto melhor, e o V-Sync ligado.
se com estas 3 coisas activas e conseguires jogar com tudo no Low e a 60 FPS está optimo, ficas com pouco "noise" visual e o jogo bem estavel
 
Há quem diga que o Merc Foregrip ajuda no Movement Speed.

Em relação à AK-47, tenho a usado mas sem VLK, mas sim com Mini Reflex, e o recoil até se vai conseguindo controlar.
 
Há quem diga porque é verdade, aumenta 3.7% o movement speed, mas também aumenta o ADS Speed.
Lembrando que a VLK reduz o recoil, ela e a Solozero.
 
Última edição:
Eu tenho utilizado 80% das vezes a Kilo100mag + Mp7 0verkill ou a Amax como Ghost depois fico na duvida entre a shotgun e a metralhador improvisadas (com magnum akimbo com snapshot ou a ranieti akimbo mk3 burst) de mira uso a VLK para a kilo para overkill e a mini reflex para mp7, a amax vai bem sem mira tmb adicionando a grip do recoil, mas geralmente utilizo a VLK ou a mini reflex.

Mas nunca variei tanto com as armas, ainda considero a bruen optima, adoro a M13 como ghost, porque nem é demasiado AR nem chega a ser SMG, o recoil é optimo e o Fire Rate tmb. A velha Grau e M4 as vezes uso tambem xD

Eu sinto que o recoil e o jogo ficam melhor com o merc, manias ahah
 
Eu acho que depende da arma, como disse antes a Merc apenas retira recoil vertical, a Commando tira também o horizontal, por isso não há uma que seja melhor para todas as armas.
 
Pics-Art-08-25-05-36-39.jpg


Nova LMG, FiNN, pelos stats parece uma máquina. O Recoil ainda não vi. Mag size 75/100

Para desbloquear matar 1x com meele usando uma LMG em 7 jogos diferentes.

No novo modo King Slayer é fácil, ou no Plunders ir até ao fim do voo do avião e matar algum AFK lá.
 
Ja tenho a FiNN, é insana. Tem um loadout tipo mini gun que parece um soprador de folhas, os inimigos sao as folhas, só com hip fire, tem um fire rate absurdo. O recoil é muito facil de controlar. Eu andava aqui feliz de kilo ou amax e eles fazem isto xD. Deve levar um grande nerf inicial em breve, e depois mais tarde o de costume.

hqdefault.jpg
 
Eles a cada update tornam o jogo ainda mais impossível de jogar...não percebo como em vez de melhorarem a fluidez ainda criam maiores barreiras.

Estou a aguardar as novas gráficas e processadores pra actualizar mas é triste para quem não pode actualizar andar a comprar um jogo e ver eles a piorar cada vez mais a jogabilidade...
 
Vou postar as localizações todas dos bunkers que abrem com redcard e codigo com os respectivos codigos
 
Última edição:
Back
Topo